Alerta no painel ( DUVIDAS)
4 mensagens
|Página 1 de 1
Alerta no painel ( DUVIDAS)
Galera to com um probleminha bobo mas nao to conseguindo resolver, Eu troquei as lampadas ( lanterna farol, luzes da placa , e luzes da ré ) troquei todas por Led's.. Fica bem mais bonito do que aquela Luz '' AMARELA'' de fabrica só que assim que troquei acendeu aquela LUZ de Alerta ( AMARELA ) no painel do carro, já procurei saber oque pode ser o mecânico me flw que é por causa que o LED consome bem menos energia que a LAMPADA por isso apareceu aquela luz lá o computador de bordo intende que as lampas estão queimadas devido o consumo ser bem MENOR .~¬¬'
Alguém ai Sabe resolver esse problema e pode me ajudar ? será que existe uma lampada de led mais forte que consome a msma coisa que a lampada normal ? queria que aquela luz apagasse no painel pois INCOMODA MUIIIITO ! hahah
Alguém ai Sabe resolver esse problema e pode me ajudar ? será que existe uma lampada de led mais forte que consome a msma coisa que a lampada normal ? queria que aquela luz apagasse no painel pois INCOMODA MUIIIITO ! hahah
- Piloto de Atari
Re: Alerta no painel ( DUVIDAS)
amigo , procure a busca há diversos topicos falando sobre isso , abs.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Como o próprio amigo Gabriel já disse, caro amigo gledson sempre que você tiver alguma duvida sobre o Punto, sugiro fazer sempre uma busca antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Grd abraço!
MRQ!
Grd abraço!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
4 mensagens
|Página 1 de 1