consumo punto attractive 1.4 2011
6 mensagens
|Página 1 de 1
consumo punto attractive 1.4 2011
Oi galera,
Me registrei aqui afim de trocar informações com quem realmente entende do assunto...os donos de Punto.
tenho o pé pesado, mas meu carro faz 6,4 com alcool e 8,0 com gasolina para consumo na Cidade.
Acho um consumo muito alto, já fiz o tal do teste na concessionária na revisão dos 5.000km depois na dos 15.000 eles alegam que está normal.
Esse consumo é normal? Se não, como devo proceder?Qual o consumo do seu carro do mesmo modelo do meu?
Abraço.
Me registrei aqui afim de trocar informações com quem realmente entende do assunto...os donos de Punto.
tenho o pé pesado, mas meu carro faz 6,4 com alcool e 8,0 com gasolina para consumo na Cidade.
Acho um consumo muito alto, já fiz o tal do teste na concessionária na revisão dos 5.000km depois na dos 15.000 eles alegam que está normal.
Esse consumo é normal? Se não, como devo proceder?Qual o consumo do seu carro do mesmo modelo do meu?
Abraço.
- Piloto de Atari
Re: consumo punto attractive 1.4 2011
Bom, tenho um Punto Attractive 1.4 2012 e estou conseguindo manter o seu consumo em torno de 13.5km/l, mesmo com as ladeiras daqui de BH... rsrsrs...
Peguei o carro a pouquissimo tempo só rodei cerca de 500km. Tenho o pé mais leve, procuro sempre acelerar somente o suficiente para se chegar ao limite de velocidade da via, não coloco o carro no ponto morto em declives, ando com as vidros fechados e desacelero logo quando vejo o semáforo no vermelho.
Além disso é bom dar uma verificada nos filtros, pode ser que estando desgastados, eles contribuam para o consumo mais elevado do seu carro.
Peguei o carro a pouquissimo tempo só rodei cerca de 500km. Tenho o pé mais leve, procuro sempre acelerar somente o suficiente para se chegar ao limite de velocidade da via, não coloco o carro no ponto morto em declives, ando com as vidros fechados e desacelero logo quando vejo o semáforo no vermelho.
Além disso é bom dar uma verificada nos filtros, pode ser que estando desgastados, eles contribuam para o consumo mais elevado do seu carro.
- Piloto de Atari
Acredito que seja o peso do pé mesmo,tenho um 1.4 2012,esta com 2500Km agora,no começo ele também fazia 6,5 no etanol e 8 na gasosa,agora já acostumado com o Italia ele esta fazendo 8,1 no álcool e 12,0 na gasolina! 

- Piloto de Kart amador
Olha, o meu é 2012 com 5 mil rodados, 10,5 na gasolina, só coloquei etanol uma vez e caiu para 9,9 nem gostei, fiquei só de gasolina mesmo, contudo eu ando no giro normal do carro, trocando no tempo certo, pneu sempre em dia toda sexta verifico a pressão dos pneus, praticamente ando sozinho no carro e sempre com ar ligado.
- Piloto de Autorama
O meu faço 12,0 com o ar desligado,ligado acho que deve fazer uns 10,0 ou 10,5
- Piloto de Kart amador
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
6 mensagens
|Página 1 de 1