Som original essence 1.6
3 mensagens
|Página 1 de 1
Som original essence 1.6
Olá galera!!!
estou querendo montar um som interno no meu punto, mais gostaria de saber se alguem já montou um som interno bom, com o som original do punto, pois estava querendo montar com o som original, para não perder o blue&me e outras funções.
Abraçosss....
estou querendo montar um som interno no meu punto, mais gostaria de saber se alguem já montou um som interno bom, com o som original do punto, pois estava querendo montar com o som original, para não perder o blue&me e outras funções.
Abraçosss....
- Piloto de Atari
Re: Som original essence 1.6
Olá caro amigo Leonardo.
Já há outro tópico aberto sobre o mesmo assunto. Por favor, sempre que houver qualquer duvida sobre algo para o Punto, se me permite, sugiro que faça sempre uma busca antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes
Tópico sobre este assunto:
viewtopic.php?f=5&t=20883&p=403908&hilit=som+original+do+punto#p403908
Grd abraço amigo Leonardo.
Att. MRQ!
Já há outro tópico aberto sobre o mesmo assunto. Por favor, sempre que houver qualquer duvida sobre algo para o Punto, se me permite, sugiro que faça sempre uma busca antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes
Tópico sobre este assunto:
viewtopic.php?f=5&t=20883&p=403908&hilit=som+original+do+punto#p403908
Grd abraço amigo Leonardo.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: Som original essence 1.6
Por favor, sempre faça uma pesquisa antes de abrir um novo tópico.
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1