Pedido de HT - Skydome + Telecomando
victornb escreveu:Cara, fico no aguardo.
Espero que encontre todas as soluções que precisar. rs
Assim que tiver novidade coloque aqui.
Se precisar de um financiamento p continuidade do projeto é so avisar rs.
abços
victornb escreveu:isso ai, acho justo adiantaarmos pelo menos 50% do valor estimado da central pra vc poder conclui-la.
Olha só, normalmente eu não aceitaria uma proposta dessas, mas vamos pensar no seguinte:
Comprei 2 microntroladores que tem 8 portas de entrada ou saída cada um, um de R$19, o outro de R$29 caso o outro não servisse. Não dizem o tamanho que o programa dentro dele pode ter, mas falaram em 50 linhas, mas isso tb depende do tamanho da linha. O numero de portas pode atrapalhar para termos mais funções e eles praticamente não tem memória ram, apenas algumas variáveis.
O de R$11 tem 23 portas de entrada ou saída, e 8KBytes pode ser o tamanho do programa, e tem 1Kbyte de memória ram.
Tirando eu, temos os seguintes interessados:
KaiN
wandembob
victornb
mrdot
Gabrielfdd
du_vermelho
rmiyahira
guido
brunnolp
São 9. Seria economizado R$8 por pessoa, o que daria R$72. O adaptador custa 179 mais frete.
o link no mercado livre é:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-port-_JM
Isso nós estamos falando desse projeto, sendo que tenho mais 3 em mente e eles não são relacionados ao teto, servem pra qualquer punto e para o clube todo. Tem um inclusive que vcs vão ficar loucos quando souberem o q é, mas cada coisa a seu tempo.
Não quero ganhar dinheiro aqui no clube, eu posso até depois vender por aí, mas aqui dentro é uma coisa de hobby mesmo e colaboração.
Se cada um dos 9 desse R$10, já ajudaria pra caramba. Como a placa será minha, eu devolverei tudo descontado no preço da central, a qual não terei lucro.
Estou aceitando isso pq é para o bem de todos no clube.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
wandembob escreveu:nem li direitol....
mas só pela colaboração que o junior tem dado desde o inicio.... meus 10 conto estão a disposição......
Muito obrigado

Podem ter certeza que todos terão acesso a tudo q eu fizer no carro (e não vai ser pouco)
Esses dias recebi um e-mail da ciclo engenharia vendendo um cd com informações elétricas do punto. ainda preciso ver o que ele abrange, mas imagina se ele fala o que cada fio de cada conector faz? Vai ser uma festa de eletronica embarcada, mais do que já é.
Punto HLX 2008/2008
mrdot escreveu:meu 10 pila tah na mao! passa a conta hehehe.
cara uma coisa legal seria pra quem ira comprar os farois bi-parabola, se da pra colocar os motores q regural a altura e vc programar isso...
Tá vendo? É isso que estou falando, várias idéias podem surgir e essa placa vai nos ajudar no geral. O bi-parabola usa regulagem manual como o original, mas tem uns motorzinhos de robótica que iriam muito bem ali. Agora repare no botão do farol de milha, onde tem o menu. Existem 2 lugares vazios, eu não posso afirmar com certeza, mas pode ser que o Punto italiano tenha regulagem ali. Ah se a gente encontrasse um catalogo de peças italiano
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:mrdot escreveu:meu 10 pila tah na mao! passa a conta hehehe.
cara uma coisa legal seria pra quem ira comprar os farois bi-parabola, se da pra colocar os motores q regural a altura e vc programar isso...
Tá vendo? É isso que estou falando, várias idéias podem surgir e essa placa vai nos ajudar no geral. O bi-parabola usa regulagem manual como o original, mas tem uns motorzinhos de robótica que iriam muito bem ali. Agora repare no botão do farol de milha, onde tem o menu. Existem 2 lugares vazios, eu não posso afirmar com certeza, mas pode ser que o Punto italiano tenha regulagem ali. Ah se a gente encontrasse um catalogo de peças italiano
junior
Comprei o bi parabola com angel eyes. Chega dia 5 de setembro.
No punto europeu ali aonde tem o milha é sim regulagem de altura de farol e logo abaixo do milha é da luz de neblina.
Eu to vendo se acho os botões mas ta dificil.
Eu queria colocar luz de neblina e se possivel no futuro motor p farol que comprei.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Bom, só tem 2 no mercado livre. A outra está mais cara e não tem o cabo que adaptador de db26 para db25, então tem que ser essa.
Vou passar o numero da conta pra quem for colaborar. Quem quiser colaborar mas não está muito confiante pode me contactar pelo e-mail [email protected] e a gente conversa. Quem for colaborar me avise por e-mail ou por aqui o valor que vou descontar depois do valor da central. Lembrando que para o pessoal daqui do clube não vou cobrar mão de obra.
Favorecido: Jose Mario Gomes Marques
Banco do Brasil
Ag. 3987-x
CC: 11475-8
Obrigado a todos. Vcs vão ver o retorno disso.
Vou passar o numero da conta pra quem for colaborar. Quem quiser colaborar mas não está muito confiante pode me contactar pelo e-mail [email protected] e a gente conversa. Quem for colaborar me avise por e-mail ou por aqui o valor que vou descontar depois do valor da central. Lembrando que para o pessoal daqui do clube não vou cobrar mão de obra.
Favorecido: Jose Mario Gomes Marques
Banco do Brasil
Ag. 3987-x
CC: 11475-8
Obrigado a todos. Vcs vão ver o retorno disso.
Punto HLX 2008/2008
victornb escreveu:junior
No punto europeu ali aonde tem o milha é sim regulagem de altura de farol e logo abaixo do milha é da luz de neblina.
Eu queria colocar luz de neblina e se possivel no futuro motor p farol que comprei.
Vou comprar os faróis no 13°
A gente precisava de alguem na italia pra conseguir pra gente. O namorado da minha irmã é italiano e está lá.

Basta passar a foto pra ele e falar q é do punto, ele vai em uma concessionária e compra.
Vc já viu onde fica o de neblina? É no lugar da luz de ré direita. Só tem uma luz de ré.
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:victornb escreveu:junior
Vou comprar os faróis no 13°
A gente precisava de alguem na italia pra conseguir pra gente. O namorado da minha irmã é italiano e está lá.![]()
Basta passar a foto pra ele e falar q é do punto, ele vai em uma concessionária e compra.
Vc já viu onde fica o de neblina? É no lugar da luz de ré direita. Só tem uma luz de ré.
Fica na esquerda.
A ré so fica na direita.
P funcionar como neblina teria que Pintar de vermelho a lente, passar uma fiação independente e ligar na caixa de fusivel no lugar aonde liga o original. Seria ideial se algum portugues que acessa aqui dissesse em qual lugar da caixa liga.
Eu so louco p fazer isso tb, fora o teto e motor no farol novo.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador