Apresentação
Apresentação
Bom dia Amigos
Sou de BH e resentimente realizei o meu sonho, de ter um Fiat Punto hoje tenho um ELX 1.4 08/08 completinho que chamo de "Carango" logo vou postar algumas fotos dele
Abraços..
Sou de BH e resentimente realizei o meu sonho, de ter um Fiat Punto hoje tenho um ELX 1.4 08/08 completinho que chamo de "Carango" logo vou postar algumas fotos dele
Abraços..
- Piloto de Atari
Re: Apresentação
Olá amigo Weslei... Seja bem vindo!
Parabens pela aquisição!
Crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas.
Dica: Caso você venha ter alguma duvida sobre o Punto, sugiro fazer sempre uma busca antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Parabens pela aquisição!
Crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas.
Dica: Caso você venha ter alguma duvida sobre o Punto, sugiro fazer sempre uma busca antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo brother!
Seja bem vindo!
Fique ligado na regional MG e participe dos encontros!
Fique ligado na regional MG e participe dos encontros!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Que ótimo que tenha realizado um sonho amigo!
Posta umas fotos do carango e seja muito bem vindo por aqui!!
Abração!!!
Posta umas fotos do carango e seja muito bem vindo por aqui!!
Abração!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Bom dia pessoal, sou de Porto Alegre e acabo de comprar um punto essence 1.6 16v 2012 ( branco) é o meu primeiro fiat, estou muito satisfeito com o carro, conheci o clube pesquisando algumas coisas sobre o carro no youtube e me cadastrei, ja peguei algumas dicas e estou personalizando o veiculo em seguida estarei postanto fotos. Abraço a todos!
- Piloto de Atari
bem vindo também sou novo aqui !

Punto ELX 1.4 Completo Prata Bari - Som original, Chave com telecomando, faróis de neblina, Film G5
TBerlitz escreveu:Bom dia pessoal, sou de Porto Alegre e acabo de comprar um punto essence 1.6 16v 2012 ( branco) é o meu primeiro fiat, estou muito satisfeito com o carro, conheci o clube pesquisando algumas coisas sobre o carro no youtube e me cadastrei, ja peguei algumas dicas e estou personalizando o veiculo em seguida estarei postanto fotos. Abraço a todos!
Bem vindo caro amigo Tales...
Crie um tópico na área de " Apresentação" , e lá poste seu "oi" a todos aqui do clube. Depois ...
Grd abraço! vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
gabriel2207 escreveu:bem vindo também sou novo aqui !
Olá caro amigo Gabriel....
Caso ainda não tenha feito....
Crie um tópico na área de " Apresentação" , e lá poste seu "oi" a todos aqui do clube. Depois ...
Grd abraço! vlw!
MRQ!
- Velha Guarda