Pedido de HT - Skydome + Telecomando
victornb escreveu:Com relação a grana. passa a conta que eu envio o $. Se for mais que 10,00 é so falar.
[]´s
Vcs colaboram conforme queiram que seja descontado na central do teto. Antes ela não ia passar de R$50, agora caiu o valor por causa do preço do microcontrolador. R$8,00 a menos

Vcs não tem noção da quantidade de peças que já tenho aqui. Chegaram 70 conectores daquele de emenda de fio sem cortar os descascar. Relês tem 12, são minusculos. Até as caixinhas eu tenho. Comprei "velcro dupla face". Vc cola um lado do velcro adesivo onde vai ficar a central e o outro lado na central. Aí vc tirar e coloca quando quiser, principalmente se quiser mudar alguma opção de funcionamento dela, já que ela vai ser programável. Com aquele microcontrolador de R$19, não teria entrada suficiente pra fazer ela programável. Agora temos 23 a nossa disposição, por R$11
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
victornb escreveu:
Fica na esquerda.
A ré so fica na direita.
P funcionar como neblina teria que Pintar de vermelho a lente, passar uma fiação independente e ligar na caixa de fusivel no lugar aonde liga o original. Seria ideial se algum portugues que acessa aqui dissesse em qual lugar da caixa liga.
Eu so louco p fazer isso tb, fora o teto e motor no farol novo.
É, errei o lado. Na caixa tem muito lugar vago. Mas talvez o ideal seria usar aquele fusivel separado que vem dentro de uma caixinha que se abre e essa caixinha pode ir se encaixando com outras.
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:victornb escreveu:Com relação a grana. passa a conta que eu envio o $. Se for mais que 10,00 é so falar.
[]´s
Vcs colaboram conforme queiram que seja descontado na central do teto. Antes ela não ia passar de R$50, agora caiu o valor por causa do preço do microcontrolador. R$8,00 a menos![]()
Vcs não tem noção da quantidade de peças que já tenho aqui. Chegaram 70 conectores daquele de emenda de fio sem cortar os descascar. Relês tem 12, são minusculos. Até as caixinhas eu tenho. Comprei "velcro dupla face". Vc cola um lado do velcro adesivo onde vai ficar a central e o outro lado na central. Aí vc tirar e coloca quando quiser, principalmente se quiser mudar alguma opção de funcionamento dela, já que ela vai ser programável. Com aquele microcontrolador de R$19, não teria entrada suficiente pra fazer ela programável. Agora temos 23 a nossa disposição, por R$11
TE ADIANTO OS 50,00 SE VC QUISER.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:farol paguei 1380.00 a vista
Pode ser pago parcelado se não me engano 1800.00.
ESSE QUE COMPREI
Então, vou ter que confessar uma coisa: Outro dia comprei aquele sensor de pressão e temperatura dos pneus. coloquei o display naquele lugar da tampa da caixa de fusíveis, aquele onde não cabe nada, ficou muito bom. A central eu coloquei no console central, debaixo do freio de mão pra não dar interfencia nas coisas do painel. Quando fui em uma loja de rodas mandar colocar os sensores, procurei a roda do HLX e não achei. Meus pneus são 15". Aí tinha a roda do Sporting 15". Elas são maravilhosas, ainda mais quando estão girando. Mas pareceu que a roda ficou pequena e o pneu de perfil alto demais. Ela é escura já pra combinar com várias coisas do sporting, como os faróis. Eu vou colocar esses escuros tb pra combinar, até pq acho q o refletivo deve atrapalhar o visual do angel eye. Ele deve refletir que não ficar um angel eye decente. Fora que quero o aerofólio traseiro do Sporting e as saias laterais.
Ah, estou pensando em uma coisa para o porta-malas, amanhã vou dar uma analisada e posto aqui.
Punto HLX 2008/2008
Apenas corrigindo: A central eu tirei uma parte do console e coloquei ela lá dentro. Ela ficou debaixo do freio de mão mas escondida lá embaixo.
Punto HLX 2008/2008
victornb escreveu:TE ADIANTO OS 50,00 SE VC QUISER.
Vai ajudar muito!!!

Eu tenho comprado as peças das centrais de todo mundo que vai querer, e não tenho incentivo do governo para pesquisa

Me fale uma coisa: Vc gostaria de ter um cruise control? (piloto automatico)
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:victornb escreveu:TE ADIANTO OS 50,00 SE VC QUISER.
Vai ajudar muito!!!![]()
Eu tenho comprado as peças das centrais de todo mundo que vai querer, e não tenho incentivo do governo para pesquisa![]()
Me fale uma coisa: Vc gostaria de ter um cruise control? (piloto automatico)
Opa seria legal.
Agora sobre o esquema do sensor nos pneus como funciona?
tem display? é por pneu?
ta funcionando redondo? É facil instalar?
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
depois de uma olhada no meu carro como ta ficando.
Proximos passos:
Tampa traseira sem ( Punto e sporting)
Retrovisores vinil fibra de carbono
Soleiras Abarth ( emblema e escrito )
Adesivo Abarth na lateral ( cor preta )
Tapetes Abarth
Emblema do Volante Abarth
Vai ser nessa ordem.
Proximos passos:
Tampa traseira sem ( Punto e sporting)
Retrovisores vinil fibra de carbono
Soleiras Abarth ( emblema e escrito )