Novo Ford KA em 2013
- Piloto de Kart amador
Re: Novo Ford KA em 2013
É a mais pura verdade pecus! A Ford peca bastante em não oferecer as 4 portas ...! Poderia aumentar a clientela significativamente!
Marquinhos: Eu também percebi a semelhança das lanternas traseiras com o bravo! Assim que vi, lembrei logo kkkkkkkkkk!
Marquinhos: Eu também percebi a semelhança das lanternas traseiras com o bravo! Assim que vi, lembrei logo kkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Marquinhos: Eu também percebi a semelhança das lanternas traseiras com o bravo! Assim que vi, lembrei logo kkkkkkkkkk!
Falta de criatividade né !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Gostei... mas dificilmente compraria!!!!!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Sei não, mas reparando no novo KA essas lanternas e essa grade são bem parecidas com as do new Fiesta, acho que as montadoras estão entrando numa onda de identidade visual que esta difícil.
- Piloto de Autorama
Realmente Marquinhos e Thiago, falta de criatividade TOTAL!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Acabei de dizer no tópico do novo Cerato que estamos entrando na "era do bagrismo".Olha a boquinha do bagre. 

O Ka brasileiro não vai ser igual o europeu, vai ser totalmente diferente, nada a ver com esse vídeo.
- Piloto de Autorama
Com certeza mais simples e com materiais pobres ...