Punto - Som Interno
Re: Som Interno
kkkkkkkkkkkkkkk, então somos dois curiosos Marquinhos kkkkkkkk!
Forte Abraço!!
Forte Abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Carlos Martins escreveu:Amigo, no meu eu coloquei uma caixa dutada no porta-mala com um falante CRUZADER 12" e um módulo MXR somente para o grave no interior do carro deixei original e para o meu gosto ficou bom, claaaaaaaaaro que se você quizer um som com muita potência não terá, mas como não invisto mais em som por ter sofrido um assalto relâmpago só para levarem o som que tinha jurei nunca mais gastar com som, porém uma batidinha eu precisava ouvir.No final gostei do resultado.
p.s. Wermuth, você é de Santa Maria RS?
O sub toca somente o sub?
Vc pegou os 2 canais traseiros e ligou eles em Bridge para o modulo do sub?

Amigos, Tácio e Marquinhos, as fotos postei no tópico do meu carro para não ficar muito espalhado.
viewtopic.php?f=57&t=19460&p=405571#p405571
viewtopic.php?f=57&t=19460&p=405571#p405571
leozland escreveu:Carlos Martins escreveu:Amigo, no meu eu coloquei uma caixa dutada no porta-mala com um falante CRUZADER 12" e um módulo MXR somente para o grave no interior do carro deixei original e para o meu gosto ficou bom, claaaaaaaaaro que se você quizer um som com muita potência não terá, mas como não invisto mais em som por ter sofrido um assalto relâmpago só para levarem o som que tinha jurei nunca mais gastar com som, porém uma batidinha eu precisava ouvir.No final gostei do resultado.
Isso mesmo brother, toca somente o sub e foi ligado em Bridge sim.
Carlos Martins escreveu:leozland escreveu:Carlos Martins escreveu:Amigo, no meu eu coloquei uma caixa dutada no porta-mala com um falante CRUZADER 12" e um módulo MXR somente para o grave no interior do carro deixei original e para o meu gosto ficou bom, claaaaaaaaaro que se você quizer um som com muita potência não terá, mas como não invisto mais em som por ter sofrido um assalto relâmpago só para levarem o som que tinha jurei nunca mais gastar com som, porém uma batidinha eu precisava ouvir.No final gostei do resultado.
Isso mesmo brother, toca somente o sub e foi ligado em Bridge sim.
Pelo visto tu entende de som, tenho uma dúvida vamos ver se tu pode me ajudar...
Hoje eu tenho um kit 2 vias JBL na portas dianteiras e um sub do tjet no porta mala.
Quero comprar mais um kit 2 vias para as portas traseiras e ligar os 4 2vias num modulo 4 canais da soundigital http://www.soundigital.com.br/produtos/ ... /sd400-4d/" onclick="window.open(this.href);return false;
A minha dúvida é como ligar o sub original da fiat. Acho que seu ligar em Bridge no modulo vai distorcer ou até queimar o sub, uma vez que ele é projetado para ser ligado em bridge no som original.
Meu medo é que se eu manter como esta ligado hoje em bridge nos canais traseiros do rádio e depois ligar o modulo tenho medo que queimar o som do carro!

Bah brother, só lamento, mas não entendo nada não
sei como foi instalado pq quem instalou é meu camarada e me disse no dia da instalação que ligaria em Bridge. Mas garanto que alguém aqui no PC te dará esta informação, pois o pessoal aqui sabe tudo.
Boa sorte.

Boa sorte.
E como sou o bullydo do fórum, não posso ver as imagens kkkkkkkkkkkkkkkkkk! ;//
Mas se preocupa não, o DARK tá pertinho de chegar e serei apto a visualizar as fotos!
Muito obrigado Carlos ;]]]
Mas se preocupa não, o DARK tá pertinho de chegar e serei apto a visualizar as fotos!
Muito obrigado Carlos ;]]]
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Putz!!!!!! Eu havia esquecido deste detalhe Tácio, você é o orfão das fotos
sacanagem amigo, mas vou postar aqui então para vc ver.
Aí vai amigo.

Aí vai amigo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muitíssimo obrigado Carlos!
Tá Show de bola!! Com certeza farei no meu num futuro próximo!!
Abração!!!
P.s: Sei que é um assunto delicado, mas qual o som que tinha antes? Pelo jeito deveria ser magnífico! (Caso não queira responder, no problems)
Tá Show de bola!! Com certeza farei no meu num futuro próximo!!
Abração!!!
P.s: Sei que é um assunto delicado, mas qual o som que tinha antes? Pelo jeito deveria ser magnífico! (Caso não queira responder, no problems)
Que nada Tácio, sem problemas, tinha dois Cruzader 12", duas cornetas, 2 Tweeter profissional, MXR S1200W, no interior do carro tinha outro MXR S500W para os dois falantes hinor city 70W das portas.