Barulho estranho na roda dianteira do lado do motorista!!!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho estranho na roda dianteira do lado do motorista!!!
Meu carro vem fazendo um barulho estranho na roda sempre que ando em ruas de CALÇAMENTO ou esburacadas, um estalo que ta me deixando sem paciência. Não tenho mecânico d confiança por isso ainda não sei o problema. O que poderia ser??
Pivô? Buchas? Barra estabilizadora?? Amortecedor??
Alguem que puder ajudar por aqui??
Não entendo nada de mecânica e quero revolver o problema antes que piore e danifique outras peças.
Pivô? Buchas? Barra estabilizadora?? Amortecedor??
Alguem que puder ajudar por aqui??
Não entendo nada de mecânica e quero revolver o problema antes que piore e danifique outras peças.
- Piloto de Atari
Re: Barulho estranho na roda dianteira do lado do motorista!
pode ser inúmeras coisas, o ideal é erguer o veiculo no elevador e verificar todas as partes da suspensao...pode ser desde a bieleta ate a homocinetica, sao peças que fazem o som característico de estalo
vlw pela força Febezza...to procurando o defeito ainda pq cada mecânico diz uma coisa.
Bando de pilantra, encontrar 1 cara honesto hj ta foooda...rsrsrs
Bando de pilantra, encontrar 1 cara honesto hj ta foooda...rsrsrs
- Piloto de Atari
Como vai!
Cara o meu punto também estava dando uns estalos na mesma região, até parecia que o farol de neblina estava solto!!!!
No meu caso foi a caixa de direção que estava com folga e para ferrar a fiat so vende a caixa completa!!!! No meu caso saiu 2300.00.....
Comprei uma de um punto batido na traseira com 30.000 KM por 500.00 e ta rodando tranqüilo......
Vê ai, pode ser isso ou também já vi o pessoal trocando o terminal da direção, nesse caso o barulho é mais suave!
Abraço e espero ter ajudado.
Cara o meu punto também estava dando uns estalos na mesma região, até parecia que o farol de neblina estava solto!!!!
No meu caso foi a caixa de direção que estava com folga e para ferrar a fiat so vende a caixa completa!!!! No meu caso saiu 2300.00.....
Comprei uma de um punto batido na traseira com 30.000 KM por 500.00 e ta rodando tranqüilo......
Vê ai, pode ser isso ou também já vi o pessoal trocando o terminal da direção, nesse caso o barulho é mais suave!
Abraço e espero ter ajudado.
- Piloto de Atari
Olá amigos.
Já há tópicos abertos sobre esse mesmo assunto. Sugiro fazer sempre uma busca antes da criação de cada tópico.
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Att. MRQ!
Já há tópicos abertos sobre esse mesmo assunto. Sugiro fazer sempre uma busca antes da criação de cada tópico.
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Pode ser a articulação e o pivô... aconteceu comigo... vai gastar uns 300,00.
MARCUS VINÍCIUS in
PUNTO ELX 1.4 2009 - BLACK VULCANO

PUNTO ELX 1.4 2009 - BLACK VULCANO

- Piloto de Autorama
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
7 mensagens
|Página 1 de 1