Punto Essence 1.6
Punto Essence 1.6
Pessoal meu pai tbm tem um punto e ele tem uma duvida alguem de vcs q tem punto essence tem ruido na parte da frente do veiculo no painel
Meu Atrattive 1.4 nao tem ruido
abrasss
abrasss
- Piloto de Atari
Re: Punto Essence 1.6
No meu não tem nenhum tipo de ruído no painel.
No meu também não, mas acho que seria legal vc dar maiores detalhes de como seria esse "ruído" 

Se não me engano, no tópico de apresentação tem um "caça-grilos"quem sabe ele poderá ajudá-lo. 

Se tiver na garantia melhor levar na CC para descobrir o que é.
- Barbeiro de Auto Escola
obrigado galera, boa noite
- Piloto de Atari
Rafael Leite escreveu:Pessoal meu pai tbm tem um punto e ele tem uma duvida alguem de vcs q tem punto essence tem ruido na parte da frente do veiculo no painel
abrasss
Carlos Martins escreveu:Se não me engano, no tópico de apresentação tem um "caça-grilos"quem sabe ele poderá ajudá-lo.
Amigo Rafael, dê uma pesquisada por este link postado abaixo. Quem sabe não ajuda. Verifique os tópicos.
search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=posts&keywords=ca%C3%A7a+grilos
Grd abraço!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Carlos,bom dia aqui e o pai do rafael muito obrigado pela atencao, o barulho e na parte debaixo do painel agora ele esta com 20.000km.na proxima revisao farei esta manutencao.no comeco o motor estava preso agora esta otimo,so na saida e meio lerdo,mas e um otimo carro. muito obrigado pela atencao deus abencoe voce e toda sua familia. bom domingo para toda familia puto. obrigado galera puntoclube.
- Piloto de Atari
Olá amigo, o meu está com 15600KM e como ando muito em estrada ele está "soltinho das patas", mesmo sendo dualogic a arrancada é boa. Se seu carro está na garantia, não espere a próxima revisão, leve o quanto antes para que seja verificado o barulho, também pode acessar o blog http://cacagrilos.blogspot.com quem sabe ele pode ajudar-lhe.
Qualquer dúvida é só avisar, estamos aqui para trocarmos idéias e procurar soluções.
Um bom domingo à vocês também.
Forte abraço.
Qualquer dúvida é só avisar, estamos aqui para trocarmos idéias e procurar soluções.
Um bom domingo à vocês também.
Forte abraço.
Ok,muito obrigado meu irmao,o seu e uma maquina vai de vagar, bom domingo fique com deus. sou pai do rafael. Omar.
- Piloto de Atari