Controles volante
3 mensagens
|Página 1 de 1
Controles volante
Comprei um Dvd Player Booster 9980 Retratil e gostaria de instalar no meu punto elx 08.
Tem como não perder os controles do volante?(volume, chamada, etc...)
O que devo comprar e onde?
Caso sejá necessário um controle de midia, onde compro? Existe original da Fiat? Vlw =)
Tem como não perder os controles do volante?(volume, chamada, etc...)
O que devo comprar e onde?
Caso sejá necessário um controle de midia, onde compro? Existe original da Fiat? Vlw =)
- Piloto de Atari
Re: Controles volante
Olá caro amigo Wellington.
Primeiramente seja bem vindo ao clube.
Prezado amigo, já há vários tópicos abertos falando sobre este mesmo assunto. Por favor, utilize o link abaixo e realize uma pesquisa. Certamente encontrará o que procura.
Link - viewforum.php?f=5
Se me permite uma dica. Sempre que tiver qualquer dúvida, faça uma busca usando o botão " Pesquisar " antes. Se necessário exponha seu comentário em um dos tópicos já existentes. Caso não encontre nenhum tópico a respeito aí sim crie um.
Att. MRQ!
Primeiramente seja bem vindo ao clube.
Prezado amigo, já há vários tópicos abertos falando sobre este mesmo assunto. Por favor, utilize o link abaixo e realize uma pesquisa. Certamente encontrará o que procura.
Link - viewforum.php?f=5
Se me permite uma dica. Sempre que tiver qualquer dúvida, faça uma busca usando o botão " Pesquisar " antes. Se necessário exponha seu comentário em um dos tópicos já existentes. Caso não encontre nenhum tópico a respeito aí sim crie um.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: Controles volante
Tópico fechado!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1