Tabela de Valores do novo Ecoesporte (Oficial)
Re: Tabela de Valores do novo Ecoesporte (Oficial)
a vida boa do duster foi boa enquanto durou... o preço da eco S vai matar de vez o renault.
pra mim a eco tá ótima (seria perfeita com o estepe dentro da mala, mas nem tudo é perfeito)... tem tudo pra substituir meu punto na garagem de casa daqui algum tempo.
pra mim a eco tá ótima (seria perfeita com o estepe dentro da mala, mas nem tudo é perfeito)... tem tudo pra substituir meu punto na garagem de casa daqui algum tempo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Sem o estepe atrás fica muuuuuuuuuuito estranho!
Poe no Google: Ecosport sem roda(estepe) atrás, muito tosco kkkkkkkkkk!
Talvez porque estamos acostumados com o estepe!
Poe no Google: Ecosport sem roda(estepe) atrás, muito tosco kkkkkkkkkk!
Talvez porque estamos acostumados com o estepe!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
VLA escreveu:a vida boa do duster foi boa enquanto durou... o preço da eco S vai matar de vez o renault.
o caso é que ou a Ford manteria, aqui, o estepe externo ou adotaria (o que considero uma solução literalmente, porca em caso de chuva / lama) o estepe sob o assoalho do porta-malas. Dos males, o menor e mais prático.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:o caso é que ou a Ford manteria, aqui, o estepe externo ou adotaria (o que considero uma solução literalmente, porca em caso de chuva / lama) o estepe sob o assoalho do porta-malas. Dos males, o menor e mais prático.
realmente... sob o portamalas seria a pior opção.
melhor deixa-lo pendurado no lugar dele hehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Com certeza é muito melhor mesmo, uma vez trabalhava numa empresa onde eu viajava com um Fiesta, certo dia furei um pneu numa estrada com barro, %$#, rodei uns 5km com pneu furado mas não criei coragem de me embarrar naquela lama toda.Resultado, pneu não prestou mais. 

realmente a tampa traseira deu uma avacalhada no carro em .... mas ele ta bem top... DERREPENTE pode ser meu novo carro... mas nao confio mto em ford...
Levando em consideracao os altos precos no brasil, se REALMENTE MANTIVEREM esses precos... até que nao esta ruim nao.. mas sempre eles dao uma aumentada..
na europa ou nos eua esse carro devce ser uma pechincha..., mas para nossos padroes de precos.. ateh que esta atrativo.
Levando em consideracao os altos precos no brasil, se REALMENTE MANTIVEREM esses precos... até que nao esta ruim nao.. mas sempre eles dao uma aumentada..
na europa ou nos eua esse carro devce ser uma pechincha..., mas para nossos padroes de precos.. ateh que esta atrativo.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado