Luz de Cortesia do porta malas
Re: Luz de Cortesia do porta malas
taciocan escreveu:Entendo sua revolta MRQ!
Isso iria custar quanto a Fiat? Quase nada!
Porém, a ganância de perder poucos reais por cada comprador é muito grande!
Então amigo Tácio. Nem é uma revolta. E sim uma constatação.
A muito tempo não me revolto com nada. Apenas constato os absurdos do dia a dia. Relevo alguns embora nunca os aceite.
Especificamente sobre o mundo dos automóveis essas mesquinharias por parte das montadoras são infelizmente uma vergonha. Mas é aquela velha história que todos já conhecem. Fazem o que querem e fica por isso mesmo. Infelizmente a revolta de alguns não é suficiente para mudar algo, uma vez que a demanda de pessoas que aceitam qualquer coisa é muito maior.
É como o vídeo postado em um dos tópicos que não me recordo qual no momento. Quando perguntado se os altos preços dos carros eram devido aos altos impostos, o crítico disse: Também. Mas o que prevalece é a política do " se colar então vai ". Esse é o retrato da vida real para muitas coisas. E agora não estou só falando do mundo das montadoras. É sobre tudo. Tudo aqui no "brasil" (com minúsculas mesmo) funciona assim. Salvo raríssimas exceções.
Então não é revolta. É apenas constatação.
Grd abraço caro colega!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Também faz um bom tempo que estou em "Zen"!
Se estressar para que? Como se fosse mudar alguma coisa!
Para haver alguma mudança, é preciso uma mobilização geral, de milhares de compradores, de centenas de políticos, etc etc!
Essa eu pago para ver!
Forte Abraço!! Tudo de bom!
Se estressar para que? Como se fosse mudar alguma coisa!
Para haver alguma mudança, é preciso uma mobilização geral, de milhares de compradores, de centenas de políticos, etc etc!
Essa eu pago para ver!
Forte Abraço!! Tudo de bom!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
São tantos fatores a serem considerados como organização, vontade, conhecimento, inteligência dentre outros que a preguiça impera para a maioria.
De certa forma, não culpo o povo. Fomos "criados" obviamente de forma indireta condicionados a aceitarmos isso mesmo contra nossa vontade. A maioria nem sabe realmente o que se passa. Apenas sente. Se é que você me entende. Este é o retrato do país. Mas vou parar por aqui senão entro em outras áreas da política. (risos)
Grd abraço caro amigo!
MRQ!
De certa forma, não culpo o povo. Fomos "criados" obviamente de forma indireta condicionados a aceitarmos isso mesmo contra nossa vontade. A maioria nem sabe realmente o que se passa. Apenas sente. Se é que você me entende. Este é o retrato do país. Mas vou parar por aqui senão entro em outras áreas da política. (risos)
Grd abraço caro amigo!
MRQ!
- Velha Guarda
po no meu não achei esse chicote, acho que no elx não vem... 

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
dannymp escreveu:po no meu não achei esse chicote, acho que no elx não vem...
Vem sim cara, que ano é seu carro?? Tenho um ELX 2008 e achei o cabo só enfiando a mão naquele vão que tem nas fotos. Não vou comprar aquele plafonier da Fiat pq são quase R$ 60,00... vou fazer alguma adaptação técnica (kkkkkkkkkk)

[]'s
TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=57&t=20720
ELX 1.4 Prata Bari - Bocão - Máscara negra - 6000K Full - Aerofólio - Abafador - Pedaleiras personalizadas - Carpete personalizado
ELX 1.4 Prata Bari - Bocão - Máscara negra - 6000K Full - Aerofólio - Abafador - Pedaleiras personalizadas - Carpete personalizado
o meu é 07/08, no atractive de um amigo meu eu achei, mas no meu não 

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Marquinhos_rj escreveu:São tantos fatores a serem considerados como organização, vontade, conhecimento, inteligência dentre outros que a preguiça impera para a maioria.
Grd abraço caro amigo!
MRQ!
Eita cara para falar bonito hahaha!
Concordo plenamente caro MRQ!
O jeito é cada um viver na sua e esperar por melhorias!
Forte Abraço amigão!
Tudo de bom!
P.s: Discutir política não tem futuro algum!
Pelo menos se a população soubesse o poder do voto nulo ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Eita cara para falar bonito hahaha!
Concordo plenamente caro MRQ!
O jeito é cada um viver na sua e esperar por melhorias!
Forte Abraço amigão!
Tudo de bom!
P.s: Discutir política não tem futuro algum!
Pelo menos se a população soubesse o poder do voto nulo ...
hahaha! Que isso Tácio! Apenas me preocupo com o modo correto. Isto "abre portas" todos os dias.
Quanto a política, infelizmente é assim que funciona. E a mer@@ do brasil, (em minuscula mesmo) que alguns ainda insistem em idolatrar.
Mas vamos em frente !!!
Abração amigo.
MRQ!
- Velha Guarda
Galera, já pensaram em vez de comprar esse plafonier, comprar aquelas de luz de cortesia que são maiores e iluminam mais e adaptar no lugar.
acho que é só cortar o plástico pra encaixar o plafonier. Vi aqui no forum em algum lugaralguem que instalou luz traseira para teto usando um de siena e custou nema metade.
Algo pra se analisar.
acho que é só cortar o plástico pra encaixar o plafonier. Vi aqui no forum em algum lugaralguem que instalou luz traseira para teto usando um de siena e custou nema metade.
Algo pra se analisar.
- Piloto de Atari
No meu eu usei uma fita de led de 30cm, led cor branca, ficou muito boa a iluminação
e ainda deu um ar de tuning e o melhor é muito mais barata!!!
valeu pelo topico...
e ainda deu um ar de tuning e o melhor é muito mais barata!!!
valeu pelo topico...
- Piloto de Atari