PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
A FIAT já colocou o que de melhor virá no visual externo do carro... o LED das lanternas....KKKKKK
- Piloto de Autorama
Mineiro amigão!
Dei um sinal de 1k, mas por motivos superiores (estou comprando no nome do meu pai, para ter uns descontos! Caso eu adie, perco os mesmos :/ ), prefiro não cancelar!
Por isso estou na espera kkkkkkkkkkk!
E também, já esperei demais pelo carango ...
Dei um sinal de 1k, mas por motivos superiores (estou comprando no nome do meu pai, para ter uns descontos! Caso eu adie, perco os mesmos :/ ), prefiro não cancelar!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
- Piloto de Kart amador
Era só a FIAT colocar um jogo de luzes no bigode do bagre que já espantaria toda a galera>>>>>
- Piloto de Autorama
Para quem quiser ver o link: http://www.fiat.com.br/punto/espera.jsp
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
O carro, vendo uma foto dele na cor cinza que circula pela net, ficou muito feio!
Mas vendo um e um vermelho, curti.
Tenho que analisar pessoalmente para dar um veredito.
Problema é que se não for o Punto, para quem já está para trocar de carro e não tem o modelo 2012, qual carro comprar?
No meu caso, sempre tive vontade de comprar um Punto. Desistir disso e partir para outra? Comprar um zero não quero..
Mas vendo um e um vermelho, curti.
Tenho que analisar pessoalmente para dar um veredito.
Problema é que se não for o Punto, para quem já está para trocar de carro e não tem o modelo 2012, qual carro comprar?
No meu caso, sempre tive vontade de comprar um Punto. Desistir disso e partir para outra? Comprar um zero não quero..
- Piloto de Autorama
taciocan escreveu:Mineiro amigão!

Não tem como vc pedir para vir o modelo novo? Já tentou?
Boa sorte, no seu desejo.
- Piloto de Autorama
Infelizmente é kkkkkkkkkk!
Já tentei e o vendedor dá uma de doido dizendo que não tem previsão para chegar bla bla bla!
E também, para ter esses descontos (IPI), é preciso passar 30 dias depois do lançamento no mínimo, para liberarem :/
Enfim, acredito em apenas 5% de vir o EVO (no meu caso), mas ainda tem uma porcentagem hehehe!
Segundo outro amigo nosso do PC que trabalha na fábrica, não estão montando mais 2012 e o meu ainda tá na linha de montagem (não foi faturado). Apenas isso que segura esses 5% de chance kkkkkkkkkkkk!
Forte Abraço amigão!
Já tentei e o vendedor dá uma de doido dizendo que não tem previsão para chegar bla bla bla!
E também, para ter esses descontos (IPI), é preciso passar 30 dias depois do lançamento no mínimo, para liberarem :/
Enfim, acredito em apenas 5% de vir o EVO (no meu caso), mas ainda tem uma porcentagem hehehe!
Segundo outro amigo nosso do PC que trabalha na fábrica, não estão montando mais 2012 e o meu ainda tá na linha de montagem (não foi faturado). Apenas isso que segura esses 5% de chance kkkkkkkkkkkk!
Forte Abraço amigão!
Carlos Martins escreveu:o cambio vem com as "brabuleta" no volante, qdo vai manobrar ele se movimenta legal, o sensor de estacionamento informa a distância no painel.
muito bom... finalmente algum upgrade interessante.... as tao sonhadas borboletas e o cambio com menos trancos.
tenho lido elogios ao dualogic plus, principalmente na hora de manobrar o carro sem precisar acelerar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)