Saindo do punto.
Re: Saindo do punto.
Estou no meu 3º Punto!! e provavelmente irei para o meu 4º no próximo ano!! e pelo que eu vi desse modelo novo, irei continuar com meu modelo mesmo!! ou partirei para outro carro infelismente!!
- Velha Guarda
Então... dia 30/06 passei em uma concessionaria pq tinha um sporting vermelho mecanico (ja estava vendido) no salão.
Deixei claro meu interesse no sporting, porem branco e queria manual tbem. No dia 16/07, o consultor me ligou falando que havia esse sporting branco em transito para a loja, porem era dualogic.Fui la conversamos, acertamos alguns detalhes, e no dia 18 fechei a compra.Aguardando a colocação do couro e pelicula, que entraram como cortesia.
Deixei claro meu interesse no sporting, porem branco e queria manual tbem. No dia 16/07, o consultor me ligou falando que havia esse sporting branco em transito para a loja, porem era dualogic.Fui la conversamos, acertamos alguns detalhes, e no dia 18 fechei a compra.Aguardando a colocação do couro e pelicula, que entraram como cortesia.
taciocan escreveu:Tão rápido? E eu aqui esperando a mais de 40 dias kkkkkkkkkkkkkk!
Ótimo Upgrade amigão! Bravo Sporting SHOW!
Ainda bem que o carango lhe proporcionou felicidades!
Forte Abraço!
P.s: Não deixe de participar do clube eim? ahahaha !!

- Piloto de Atari
julianoroot escreveu:
Eu sou um dos que não agradaram muito do novo visual do punto mas acho que quando ele sair e passar a vê-lo nas ruas talvez passe a acostumar igual aconteceu com o novo palio (somente o sporting que acho legal).
Do Palio, só se salva mesmo o Sporting, porque o resto... sai de baixo, feio demais.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Vai ser tarefa difícil acostumar com o BAGRE!!!
- Piloto de Kart amador
PARABENSSSSS CARA... pegou um belo carro !!!
e pode continuar aqui no forum..... pq vc compro um punto bombado !!! haajha
desculpe a curiosidade, mas quanto deram no seu punto e quanto pagou no bravo !!!
e pode continuar aqui no forum..... pq vc compro um punto bombado !!! haajha
desculpe a curiosidade, mas quanto deram no seu punto e quanto pagou no bravo !!!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ótima escolha... sem dúvidas o bravo agora reinará sozinho como o mais belo fiat em produção no brasil.
a propósito, por quanto está saindo um sporting com a redução de ipi e os descontos?

a propósito, por quanto está saindo um sporting com a redução de ipi e os descontos?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu trocaria o meu TJET atual pelo novo TJET sem pensar duas vezes!! Pena que já planejei uma reforma pra minha casa, senão já estaria acampado na concessionária!
- Piloto de Atari