Efeito Punto EVO
Re: Efeito Punto EVO
kkkkkkkkkkk, tarrafa kkkkkkkkkkkkkkkk!
Enfim, como não vou ligar mais pra cc, será uma surpresa para mim se vier o Evo!
Vamos ver no que dá!
Enfim, como não vou ligar mais pra cc, será uma surpresa para mim se vier o Evo!
Vamos ver no que dá!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
pena que existem surpresas e "surpresas", no caso do bagre

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Monte de gente falando mau, mais até gostei do carro. E estou na mesma situação do Taciocan. Se chegar o modelo 2013 vou curtir mto. Como disse o taciocan: Vamos ver no que dá!!
- Piloto de Autorama
Sorte para a gente amigão!
Que venha a opção que irá nos deixar mais felizes hehehe!
Forte Abraço!
Que venha a opção que irá nos deixar mais felizes hehehe!
Forte Abraço!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Sou um dos que "falam muito mal" e como já expliquei antes por questão de educação, não é falar mal gratuitamente e sim, por estarmos (o maior mercado da FIAT, que só está preocupada em lamber as bolas americanas para se firmar por lá) sendo tratados com o maior pouco caso afinal, a fábrica e clientes brasileiros pagaram e pagam as contas inclusive compras de ações da Chrysler e ela noa agradece mandando produto fora de linha omo sndo novidade. Enfim, cada um pense e aja como bem entender. Só sei que o carro étão bonito que a própria FIAT coloca em seu site o teaser de que o Punto 2013 está chegando, só que mostra o carro em ambiente escuro e mostrado por trás, só para que as lanternas traseiras com led apareçam. Ela mesma indiretamente, sabe o que fez...
Ah, mais uma vítima do efeito EVO:
Ah, mais uma vítima do efeito EVO:
grilo21 escreveu:[list=][/list]
Poisé pessoal, chegou o dia da despedida.
Foram 4 anos e 5 meses de satisfação.
Confesso que aguardei com ansiedade pelas novidades em relação ao punto 2013.
Mas esse face lift não desceu pela minha garganta. Internamente ficou show, porem externamente, para o meu humilde gosto, não ficou çegal.
Acertei hoje, a compra de um Bravo Sporting, dualogic, branco, com kit 2.
O punto entrou na negociação, e na 3ª feira ja pego o Bravo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu vi este relato heheh!
Enfim, também não gostei da frente do carro, mas não iria pesar tanto assim na minha escolha ahhaa!
O que vier será lucro para mim: 2012 ou 2013 ;]]]
Só queria que fosse o EVO pelo interior e também porque seria mais novo!
Forte Abraço!!
Enfim, também não gostei da frente do carro, mas não iria pesar tanto assim na minha escolha ahhaa!
O que vier será lucro para mim: 2012 ou 2013 ;]]]
Só queria que fosse o EVO pelo interior e também porque seria mais novo!
Forte Abraço!!
pra quem nunca teve punto é bem mais fácil engolir o bagre... digo isso pq na epoca antes de comprar o meu eu tbm era um pouco mais receptivo ao bagre (bom, naquela epoca ele ainda era novidade na europa, e não fora de linha, ou seja, era feio mas estava na moda)... levou um tempo até eu assumir que compraria o do giugiaro mesmo correndo risco de sair de linha 2 meses depois.
hj, sendo refugo da matriz, eu nao compraria mesmo... aproveitaria pra garantir um bom desconto numa das ultimas unidades do modelo giugiaro e ficaria feliz do mesmo jeito q fui na compra do meu.
a unica coisa que pode pesar em favor do bagre é o dualoig plus frente ao antigo dualogic... mas como o meu é manual, isso nao acrescenta nada pra mim.
hj, sendo refugo da matriz, eu nao compraria mesmo... aproveitaria pra garantir um bom desconto numa das ultimas unidades do modelo giugiaro e ficaria feliz do mesmo jeito q fui na compra do meu.
a unica coisa que pode pesar em favor do bagre é o dualoig plus frente ao antigo dualogic... mas como o meu é manual, isso nao acrescenta nada pra mim.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Dualogic plus, dizem que está sendo bem superior ao Dualogic !
Isso fará falta, caso venha o 2012! O interior do Evo é brilhante! Muito bonito mesmo!
Forte Abraço!!!
Isso fará falta, caso venha o 2012! O interior do Evo é brilhante! Muito bonito mesmo!
Forte Abraço!!!
Efeito estufa,estufou o Palio!!!
- Piloto de Kart amador
- Moderador