Efeito Punto EVO

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Efeito Punto EVO

por Carlos Martins » Sex Jul 20, 2012 7:58 pm

taciocan escreveu:Dualogic plus, dizem que está sendo bem superior ao Dualogic !
Isso fará falta, caso venha o 2012! O interior do Evo é brilhante! Muito bonito mesmo!
Forte Abraço!!!

Realmente é muito melhor.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por hermesmoc » Sex Jul 20, 2012 10:07 pm

So gostaria de entender o que se passa na cabeça dos representantes da fiat brasil primeiro o uno e fizeram um carro que pra mulher fico lindo mais eu achei horrorozo no palio quiseram fazer uma copia do punto evo europeu que nao foi bem na europa ( ja deveria usar como base para restilizacao do punto) resultado o gol e lider em vendas agora reestilizado ta mais bonito ainda, pra finalizar o punto vem com a mesma cara do punto europeu que nao vendeu e identico ao palio que por aqui tbm nao vende. dou graças a deus que comprei o meu punto antes desta reestilizacao porque ele sim é um autentico giugiaro, lindo e harmonico, se fosse comprar hoje escolheria o sonic ou o fiesta ou o bravo porque esse punto ai nao compraria nunca ficou horrivel, muito feio essa parte de plastico preto fosco que so a fiat brasil acho bonita deveria ser banida isso e um retrocesso desse jeito sinto muito vao perder a liderança em vendas no brasil por nao saber dar continuidade a beleza ta pior que o carro da ferrari f1 2012 esse bagre é fei com borraaaaaaa
Editado pela última vez por hermesmoc em Sex Jul 20, 2012 10:33 pm, em um total de 1 vez.
"Punto e basta..."
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Sex Jul 20, 2012 10:32 pm

hermesmoc escreveu:So gostaria de entender o que se passa na cabeça dos representantes da fiat brasil primeiro o uno e fizeram um carro que pra mulher fico lindo mais eu achei horrorozo no palio quiseram fazer uma copia do punto evo europeu que nao foi bem na europa ( ja deveria usar como base para restilizacao do punto) resultado o gol e lider em vendas agora reestilizado ta mais bonito ainda, pra finalizar o punto vem com a mesma cara do punto europeu que nao vendeu e identico ao palio que por aqui tbm nao vende. dou graças a deus que comprei o meu punto antes desta reestilizacao porque ele sim é um autentico giugiaro, lindo e harmonico, se fosse comprar hoje escolheria o sonic ou o fiesta ou o bravo porque esse punto ai nao compraria nunca ficou horrivel, muito feio essa parte de plastico preto fosco que so a fiat brasil acho bonita deveria ser banida isso e um retrocesso desse jeito sinto muito vao perder a liderança em vendas no brasil por nao saber dar continuidade a beleza ta pior que o carro da ferrari f1 2012 esse carro horrivel

Assino em baixo todas as suas palavras,, (=D>) (=D>)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por hermesmoc » Sex Jul 20, 2012 10:45 pm

pecus escreveu:
hermesmoc escreveu:So gostaria de entender o que se passa na cabeça dos representantes da fiat brasil primeiro o uno e fizeram um carro que pra mulher fico lindo mais eu achei horrorozo no palio quiseram fazer uma copia do punto evo europeu que nao foi bem na europa ( ja deveria usar como base para restilizacao do punto) resultado o gol e lider em vendas agora reestilizado ta mais bonito ainda, pra finalizar o punto vem com a mesma cara do punto europeu que nao vendeu e identico ao palio que por aqui tbm nao vende. dou graças a deus que comprei o meu punto antes desta reestilizacao porque ele sim é um autentico giugiaro, lindo e harmonico, se fosse comprar hoje escolheria o sonic ou o fiesta ou o bravo porque esse punto ai nao compraria nunca ficou horrivel, muito feio essa parte de plastico preto fosco que so a fiat brasil acho bonita deveria ser banida isso e um retrocesso desse jeito sinto muito vao perder a liderança em vendas no brasil por nao saber dar continuidade a beleza ta pior que o carro da ferrari f1 2012 esse carro horrivel

Assino em baixo todas as suas palavras,, (=D>) (=D>)

kra da fiat brasil tem que entender que o brasileiro nao gosta mais de qualquer coisa exemplo claro disse foi quando VW quera era lider de mercado com Gol g3 que acho ate hj um dos mais bonitos lançou o gol G4 um modelo totalmente retrogrado ultrapassado e a fiat lanço o palio g3 tomo o mercado e liderou o VW aprendeu que brasileiro gosta assim como europeu e americano de carro esportivo se nao tem como pagar por um motor esportivo pelo menos aparencia esportiva tem que ter fizeram o gol G5 e restilizaram ele agora fico mais bonito na categoria do punto a gm entendeu lanço o sonic a ford entendeu lanço o fiesta, a VW vai lança um no lugar do polo e a fiat resolveu lança qualquer coisa que é o bagre so que o punto giugiaro desde o ano passado vem vendendo bem principalmente por conta da baixa do ipi, da beleza do carro e dos opcionais que estao vindo nos kits como eo caso do kit italia... em resumo a fiat brasil vem sendo muito burra desde o palio geraçao 4 achando que o brasileiro gosta de qualquer coisa...
"Punto e basta..."
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taciocan » Sex Jul 20, 2012 10:59 pm

Hermes, desculpe se estou intrometendo, mas gostaria de saber sua opinião!
Gostas do atual punto europeu? Forte Abraço!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por hermesmoc » Sex Jul 20, 2012 11:17 pm

taciocan escreveu:Hermes, desculpe se estou intrometendo, mas gostaria de saber sua opinião!
Gostas do atual punto europeu? Forte Abraço!

Bom a fiat europeia amargurou a queda em venda e no bem da verdade ela quiz volta atras e fazer algo que ficasse mais parecido com o grand punto giugiaro porque em tese o interior do novo punto e um pouco superior ao do punto antigo, pois e mais moderno entao nem tudo do novo punto fico feio, entao eles na verdade se arrependeram dessa versão que veio para o brasil mas para mim a fiat restiliza muito para economizar e depois nao da continuidade no carro, como e o caso dos rumores da aposentadoria do punto e do bravo, por exemplo na europa a ford tem o fiesta tem quanto tempo ? o golf da volks tem quanto tempo? e quantas novas versoes foram lançadas dos quais as montadoras renovaram suas plataformas, a fiat pelo menos no brasil so tem a linha popular que tem mais de 15 anos no mercado os demais ela restiliza e faz mal ainda dps lança um novo carro e aposenta a versao anterior, porem isso e ruin para os consumidores da marca porque voce vai vender o carro dps nao vale nada... e os carros da fiat em materia de conforto e de beleza sempre foram os mais bonitos e mais confortaveis com acabamentos superiores as demais, no entanto ultimamente vem perdendo isso pelo menos no quesito beleza. nao acho o novo punto europeu lindo ainda acho o modelo giugiaro mais bonito que ele mas digamos que é menos pior que o bagre e teria mais chance de vender alguma coisa...
"Punto e basta..."
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wcosta » Sex Jul 20, 2012 11:27 pm

Se fosse comprar um carro agora, com certeza não seria membro deste clube, a 500 mania que tomou conta da Fiat é ridícula, aquele bigodinho num carrinho meio retro e excêntrico como o 500 tudo bem, mas no Palio e no Punto que tinham um design próprio assinado por Giugiaro??? (no caso do Punto claro).

A Fiat tinha que entender que o 500 ganhou prêmios em design porque era um caranguinho velho que se modernizou (assim como Fusca virou Beetle) e não deveria ter adotado essa porcaria de design como tendência para toda a linha, aahfhafhahfahfhafhfh (:-&) , que decepção dona Fiat, e que saudade dos tempos que o Punto era a referencia de design da marca, lembrando seus primos ricos Alfas e até as Ferraris, agora só vejo Cinquecento quando olho pra Fiat, aahfhafhahfahfhafhfh............... (:-&) (:-&) (:-&)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hermesmoc » Sex Jul 20, 2012 11:34 pm

wcosta escreveu:Se fosse comprar um carro agora, com certeza não seria membro deste clube, a 500 mania que tomou conta da Fiat é ridícula, aquele bigodinho num carrinho meio retro e excêntrico como o 500 tudo bem, mas no Palio e no Punto que tinham um design próprio assinado por Giugiaro??? (no caso do Punto claro).

A Fiat tinha que entender que o 500 ganhou prêmios em design porque era um caranguinho velho que se modernizou (assim como Fusca virou Beetle) e não deveria ter adotado essa porcaria de design como tendência para toda a linha, aahfhafhahfahfhafhfh (:-&) , que decepção dona Fiat, e que saudade dos tempos que o Punto era a referencia de design da marca, lembrando seus primos ricos Alfas e até as Ferraris, agora só vejo Cinquecento quando olho pra Fiat, aahfhafhahfahfhafhfh............... (:-&) (:-&) (:-&)

como diria irma zuleide do face "to orando por quem desenhou esse punto bagre e to orando ainda mais por quem decidiu trazer ele pro brasil ta com o demonio no corpo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Punto e basta..."
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taciocan » Sáb Jul 21, 2012 6:53 am

O pecus fez uma montagem no paint e o carango ficou igual ao europeu atual kkkkk!
Só pintar/adesivar a boca de bagre e o bigodinho cromado!
Para quem tiver achando ruim, pinta ou adesiva oooras!
Não se faz bocão? Fecha então kkkkkkk
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Sáb Jul 21, 2012 8:58 am

taciocan escreveu:O pecus fez uma montagem no paint e o carango ficou igual ao europeu atual kkkkk!
Só pintar/adesivar a boca de bagre e o bigodinho cromado!
Para quem tiver achando ruim, pinta ou adesiva oooras!
Não se faz bocão? Fecha então kkkkkkk

Ta aí a tosca montagem Tacião

ImagemImagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo