Velocidade Máxima 1.4
Velocidade Máxima 1.4
Ae galera, qual foi a velocidade maxima que vocês colocaram no 1.4??
coloquei esses dias 160, mas como eu tava na cidade eu tive que reduzir, mas senti que ele pegaria fácil 180 se tivesse mais um pouco de avenida.
coloquei esses dias 160, mas como eu tava na cidade eu tive que reduzir, mas senti que ele pegaria fácil 180 se tivesse mais um pouco de avenida.
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
Re: Velocidade Máxima 1.4
Amigo, vou trazer um relato de um amigo aqui da Paraíba que comprou um 1.4:
"DUDUPB: Fiz um test drive hj no meu carro, fui para Natal resolver umas coisas, pista duplicada, larguei o aço! Meu amigo, bom d+, botei 200 km/h nele, fiquei imaginando o seu 1.8 hehehehe estabilidade sensacional, show de bola =D
180 numa reta e 200 numa decida, ele n tá amaciado p dar 200 em reta ainda n hehehe
""
Forte Abraço!!
"DUDUPB: Fiz um test drive hj no meu carro, fui para Natal resolver umas coisas, pista duplicada, larguei o aço! Meu amigo, bom d+, botei 200 km/h nele, fiquei imaginando o seu 1.8 hehehehe estabilidade sensacional, show de bola =D
180 numa reta e 200 numa decida, ele n tá amaciado p dar 200 em reta ainda n hehehe
""
Forte Abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
meu 1o. Punto foi um ELX e ele demora um pouco para vencer inércia mas depois que embala, chega sim aos 200.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
0~200 em 5 minutos heheheeheh
Mas é isso mesmo, pra dar final só pegando uma descidinha, tive uma montana 1.4 e coloquei 200km/h e não passava disso.
Mas é isso mesmo, pra dar final só pegando uma descidinha, tive uma montana 1.4 e coloquei 200km/h e não passava disso.
ja cheguei a 180 km/h mas tive que reduzir acho que com mais uns 10 minutos ele chegava em 200 km/h hahahahahaha
o problema nao é velocidade máxima, mas sim quanto tempo se leva pra chegar nela hehehe...
obs: 160 numa avenida na cidade é complicado heim... tem que ter juízo.
obs: 160 numa avenida na cidade é complicado heim... tem que ter juízo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
eu coloquei 160 muito rápido, estiquei a segunda, terceira e quarta haueha, eu conseguiria colocar 180 na avenida ainda, mas fiquei com medo hauehaeh. realmente tem que ter cuidado, mas de madrugada a avenida aqui fica com pouquissimo movimento, tanto é que não ultrapassei nenhum carro nessa brincadeira hehe.
eu gostei muito do desempenho, acho ele fraco de saída, mas quando coloco a 4º marcha acho muito bom o rendimento xD
eu gostei muito do desempenho, acho ele fraco de saída, mas quando coloco a 4º marcha acho muito bom o rendimento xD
- Piloto de Autorama
Juízo mesmo hehehe!
Espero que melhore o desempenho depois de uma amaciada!!
Forte Abraço!
Espero que melhore o desempenho depois de uma amaciada!!
Forte Abraço!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
o meu comprei em Manaus, quando trouxe pra cá rodei os primeiros 500 km a 110 km/h depois os 250 restante vim a 140km/h, já ta com 1300 km e uma vez por semana pelo menos eu dou uma esticada nele, espero que fique brabinho haueh pq o Idea da minha mãe é MORTOOOO, carro de mulher nunca passou de 100 km/h meu irmão pegou ele e fomos testar, o meu punto simplesmente deu um pau nele, e é o ELX 1.4 tbm, o meu é o attractive 1.4
- Piloto de Autorama
nunca consegui colocar mais que 175 no velocimetro, aidna nao peguei uma estrada com uma reta estensa para que podesse fazer mais que isso.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama