Qual é o melhor insufilm pro punto ?
Re: Qual é o melhor insufilm pro punto ?
Estou querendo colocar no meu punto...
mas de acordo com fiscalização pra nao ter problema qual é o permitido para laterais e trás??? G5 ou G20??
E na frente. ja pode ser instalado... ???
Vlw...
mas de acordo com fiscalização pra nao ter problema qual é o permitido para laterais e trás??? G5 ou G20??
E na frente. ja pode ser instalado... ???
Vlw...
Também estou com receio quanto a fiscalização. Dizem que o permitido seria 70% na frente... sei la...
Na ccs o cara falou que se quiser chama o cara pra colocar la pra mim e cobra 110 sem precisar tirar o carro de la...
ele falou que ele colocaria o permitido, mas ai não sei nem quanto é, nem a marca.
Na ccs o cara falou que se quiser chama o cara pra colocar la pra mim e cobra 110 sem precisar tirar o carro de la...
ele falou que ele colocaria o permitido, mas ai não sei nem quanto é, nem a marca.
- Piloto de Autorama
tenho g20 em tudo + g35 no parabrisas, mas acho ainda muito claro. me aconselharam a aplicar outra pelicula g20 em cima dos outros para nao ter que retirar, alguem ja fez isso?
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Mandei por g5 em tudo.. vo buscar hoje atarde.. e tb pedi para instalar o positron keyless.. rsrsr tudo 350mangos... falta só focao..
Rapaz, era melhor você deixar pra colocar g5 no para-brisa depois kkkkkkkkkkkkk!
Cuidado ao andar a noite! Terá que se acostumar primeiro!
É bastante escuro!
Pedrourca: Pode fazer sem problemas amigão! Nunca fiz, mas conheço gente que já fez!! Forte Abraço!
Cuidado ao andar a noite! Terá que se acostumar primeiro!
É bastante escuro!
Pedrourca: Pode fazer sem problemas amigão! Nunca fiz, mas conheço gente que já fez!! Forte Abraço!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:
Obrigado pela resposta, entao vou fazer isso, normalmente eles cobram 10 reais para retirar cada pelicula. Economizo 50 reais

Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Agora vai ficar escuro hahaha =DDD
Economia boa rapaz! Forte Abraço!!!
Economia boa rapaz! Forte Abraço!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Boa noite galera então é duvida de todos e minha também vi muitos ai com duvida igual a minha, só que quero lacrar a nava e ela é prata, qual isulfilm coloco na frente não tenho nem noção mais sei que G5 nos lado e na traseira.
Se der galera me da uma dica por favor.
é nóis.
Att,
Wadington
Se der galera me da uma dica por favor.
é nóis.
Att,
Wadington
- Piloto de Atari
Amigão recomendo você não lacrar o para-brisa agora não, pois fica bastante escuro!
Dirigir a noite se tornará uma aventura e ainda mais se estiver chovendo!
Poderá colocar G5 em tudo e uma película fotocromática no para-brisa! Uma g50 ou G75!
Forte Abraço!!
Poderá colocar G5 em tudo e uma película fotocromática no para-brisa! Uma g50 ou G75!
Forte Abraço!!
taciocan escreveu:Amigão recomendo você não lacrar o para-brisa agora não, pois fica bastante escuro!
Forte Abraço!!
A visualização no para-brisa eu não queria que afetasse, mais queria que não desse para ver quem estivesse dentro do carro.
Você teria uma dica?
Como funciona esse G 50 e G 75 e qual é a diferença dela para o G 5?
Desculpem ai pessoal por fazer essa pergunta mais, é meu primeiro carro e antes disso eu só tive moto agora que aderi um veículo de 4 rodas.
- Piloto de Atari