PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
hudsonobre escreveu:augusto césar escreveu: novo fiesta, mesmo sabendo que este, com todo o respeito, faz parte de um segmento inferior, pois todos sabemos que o seu concorrente direto é o palio,
WAT?
o newfiesta concorre com o punto 1.4 & 1.6, n com o palio

- Piloto de Atari
Acho que ele confundiu com o Novo fiesta nacional! Aquele 1.0 e 1.6 popular com cara medonha!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Vocês viram isso? Achei sacanagem só funcionar com o Punto novo, deveria funcionar com qualquer punto com Blue&Me.

- Piloto de Autorama
Muito bom esse Social Drive, parabéns pela iniciativa, Fiat!
É uma pena ter somente no EVO ... Muita gente pagou caro aqui pelo Blue & me! Concordo totalmente com o DarkSorrow!
É uma pena ter somente no EVO ... Muita gente pagou caro aqui pelo Blue & me! Concordo totalmente com o DarkSorrow!
Editado pela última vez por taciocan em Dom Jul 22, 2012 10:00 pm, em um total de 1 vez.
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Eu vi as fotos de todas as versões no Uol. Essa frente nova não vai mesmo.

pra mim esse social drive serve pra nada, imagina o custo da ligação pra central da fiat!!!!
- Piloto de Atari
O custo ninguém sabe, mas que é uma iniciativa boa é!
Pessoal,
No Tjet os retrovisores são rebatíveis eletricamente? E no sporting?
No Tjet os retrovisores são rebatíveis eletricamente? E no sporting?
- Piloto de Atari
Gostei muito do novo visual do punto!
A UNICA coisa que quebrou foi aquele aplique no parachoque traseiro.
Mais de resto fico fino.. Mudou a cor do display do ar digital.. TOP
E tem gente que acho que não percebeu que muitos carros são parecidos.. o designer cada vez mais igual.. só olhar a frente do novo gol com a frente do jetta (identico)
e não só na VW, mas como em outras montadoras também.. GLOBALIZAÇÃO. Vantagem pra quem produz, nem tanto pra quem compra.
A UNICA coisa que quebrou foi aquele aplique no parachoque traseiro.
Mais de resto fico fino.. Mudou a cor do display do ar digital.. TOP
E tem gente que acho que não percebeu que muitos carros são parecidos.. o designer cada vez mais igual.. só olhar a frente do novo gol com a frente do jetta (identico)
e não só na VW, mas como em outras montadoras também.. GLOBALIZAÇÃO. Vantagem pra quem produz, nem tanto pra quem compra.

- Roda dura de Auto Escola
Darksorrow escreveu:
Vocês viram isso? Achei sacanagem só funcionar com o Punto novo, deveria funcionar com qualquer punto com Blue&Me.
Interessante, quer dizer que se eu comprasse meu Bravo Essence, a Fiat aperta um %$@#@! e coloca exclusive to Punto EVO só para MKT? Nesse momento, eu vi um chamado "O Artista" (ESPETACULAR!) e mostra o Ego de um artista pelo cinema mudo, até que um dia cinema falado começa e #@%&! com ela, creio que é mesmo caso da Fiat fica no ego porque é líder, mas tem marcas babando pela liderança no segmento como: Hyundai, a marca (não divulgo o nome), Ford, GM...
augusto césar escreveu: novo fiesta, mesmo sabendo que este, com todo o respeito, faz parte de um segmento inferior, pois todos sabemos que o seu concorrente direto é o palio,
Tem certeza ?
Um carro, que tem a fábrica com normas americanas, NHTSA 5 estrelas! com 7 Air-Bags, ABS com EBD, Controle de Tração, SYNC = Blue&Me, Banco de Couros de Série (não de loja), 3 anos de Garantia...
Vem me falar de Palio que tem: Duplo AirBag, ABS, não tem Blue&Me, 1 ano de Garantia, Latin-NCAP raspa nos 3 estrelas...