Central Multimidia no Linea T Jet - Fui pras cabeças kkkkk
Re: Central Multimidia no Linea T Jet - Fui pras cabeças kkk
Meu amigo, que rodas eim! Belíssimas nesse Linea!
Parabéns mesmo!!!!
Já pensou em fazer um mascara negra nos farois? Acho que combinaria bem com o conjunto!
Forte Abraço!!
Ficou muito legal a central multimídia hehe =DDDD Ficaria melhor ainda se fosse um pouquinho mais larga hehe! Mas é difícil!!
Felicidades, Parabéns!
Parabéns mesmo!!!!
Já pensou em fazer um mascara negra nos farois? Acho que combinaria bem com o conjunto!
Forte Abraço!!
Ficou muito legal a central multimídia hehe =DDDD Ficaria melhor ainda se fosse um pouquinho mais larga hehe! Mas é difícil!!
Felicidades, Parabéns!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Taciocan, valeu pelos parabens,
As rodas foi paixao a primeira vista hehehe, se ainda tiver na duvida se compra, nao deixe o cara da lja colocar no carro pra vc ver, senao....
Pensei na mascara sim mas nao sei como funciona, vou pesquisar mais sobre o assunto....
E a central fui na universal mesmo e mesmo assim deu o que falar pra terminar o trampo e deixar assim
Valeu
Abraço
As rodas foi paixao a primeira vista hehehe, se ainda tiver na duvida se compra, nao deixe o cara da lja colocar no carro pra vc ver, senao....
Pensei na mascara sim mas nao sei como funciona, vou pesquisar mais sobre o assunto....
E a central fui na universal mesmo e mesmo assim deu o que falar pra terminar o trampo e deixar assim
Valeu
Abraço

Hj Linea T jet "Tubarao"
ex Palio HLX "Valente"
- Piloto de Atari
Ficou show a central e as rodas. Coloca máscara negra e dá uma rebaixadinha que fecha.
Parabéns!!
Parabéns!!

Mas se preocupa com isso não amigão, está SHOW!
Deve chamar atenção pelas ruas! Teve um cara que fez mascara negra no linea dele! Ficou bastante agressivo!
Link: viewtopic.php?t=9839 (Diz ai o que tu achasses)
Quanto a rebaixar, na minha humilde opinião, se fosse meu não rebaixaria! Está no tamanho ideial para mim kkkkkkkkk!
Mas como é questão de gosto ... =DDDDDD
Deve chamar atenção pelas ruas! Teve um cara que fez mascara negra no linea dele! Ficou bastante agressivo!
Link: viewtopic.php?t=9839 (Diz ai o que tu achasses)
Quanto a rebaixar, na minha humilde opinião, se fosse meu não rebaixaria! Está no tamanho ideial para mim kkkkkkkkk!
Mas como é questão de gosto ... =DDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
kkkkk valeu saulo e tacio
tava pesquisando sobre a mascara mas a paciencia de santidade citado pelo titular do post me desanimou...
saulo, ja tive rebaixados, ate pensei em fazer nesse carro, mas tem dias q vai a familia toda ai eh uma raspaçao dos infernos enfim desisti
apesar q a altura ficou boa...
tava pesquisando sobre a mascara mas a paciencia de santidade citado pelo titular do post me desanimou...
saulo, ja tive rebaixados, ate pensei em fazer nesse carro, mas tem dias q vai a familia toda ai eh uma raspaçao dos infernos enfim desisti
apesar q a altura ficou boa...

Hj Linea T jet "Tubarao"
ex Palio HLX "Valente"
- Piloto de Atari
Mas talvez o esforço valha a pena kkkkkkkkkkkkkk!
Enfim, não arriscaria fazer em casa, apenas com profissional!
Mas independente disso, seu carro está mais do que Show rapaz! Vá aproveitar a máquina =DDDDD
Enfim, não arriscaria fazer em casa, apenas com profissional!
Mas independente disso, seu carro está mais do que Show rapaz! Vá aproveitar a máquina =DDDDD
Tacio vi no mercado livre um cara q faz o trampo vou sondar mais sobre isso
Eqto aproveitar a maquina...
COM CERTEZA kkkkkk...
agora to andando so a 40km/h
so desfilando kkkk

Eqto aproveitar a maquina...
COM CERTEZA kkkkkk...

agora to andando so a 40km/h
so desfilando kkkk

Hj Linea T jet "Tubarao"
ex Palio HLX "Valente"
- Piloto de Atari
É grego, rebaixado é fogo. Eu peno um pouco aqui por isso. A altura do seu tá até legal, pq não tá gritante tipo jeep.

Pois eh saulo
o q me deixou bem tranquilo qdo vi com a roda foi justamente isso, ficou harmonico e nao vi necessidade de rebaixa-lo, e se com as 20" ficasse estilo jeep, iria pras 22"

o q me deixou bem tranquilo qdo vi com a roda foi justamente isso, ficou harmonico e nao vi necessidade de rebaixa-lo, e se com as 20" ficasse estilo jeep, iria pras 22"

Hj Linea T jet "Tubarao"
ex Palio HLX "Valente"
- Piloto de Atari
Desfila mesmo, pois tá imoral de lindo!
Forte Abraço!!!!
Forte Abraço!!!!