Diário de Bordo - New Fiesta Hatch
Re: Diário de Bordo - New Fiesta Hatch
shadowcps escreveu:Nada como um cliente feliz. Isso não tem preço. Enquanto a Ford luta para ganhar mercado, a FIAT deitou em berço esplêndido pelos 11 anos de liderança e aos poucos, vai kgando em seus produtos, banalizando-os com o bigodinho do 500 em toda a linha...
FALOE E DISSE COMPANHEIRO FANTASMINHA

- Roda dura de Auto Escola
Custaria "nada" ter trazido o para-choque do atual punto europeu ...
Nem falo nos motores! Tenho certeza que se trouxessem o dito acima, o punto seria o melhor da categoria! E não causaria alvoroço algum!
Esse Evo preza a qualidade, mas beleza que é bom ...
Nem falo nos motores! Tenho certeza que se trouxessem o dito acima, o punto seria o melhor da categoria! E não causaria alvoroço algum!
Esse Evo preza a qualidade, mas beleza que é bom ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
rodrigomascarenhas escreveu:Ricciardi escreveu:O Timerman ta em lua de mel com o NF, então vamos dar um desconto hahahaha
Ontem ele apareceu no encontro com um mickey na antena e ainda falou que o NF anda mais que o i30 hahaha
Timerman, curti muito o carro, parabéns!! O comp de bordo é demais, o couro é sensacional!!
rss o NF vai dar um show perante ao Punto Evo em vendas, em design não precisa nem dizer nd.
Ricciardi tenho uma dúvida sobre seu carro, ele anda mais que os E-torq 1.8 16V ?
ABRAÇOS!
Fala meu, Blz?
Eu não sei se anda mais pq nunca andei no Punto, mas acredito que deve andar junto pq o meu i30 é AT, compensando os 12cv de diferença
Se for comparar com o duallogic não tenho duvida que o i30 anda mais hehehe
Abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:rodrigomascarenhas escreveu:Ricciardi escreveu:O Timerman ta em lua de mel com o NF, então vamos dar um desconto hahahaha
Ontem ele apareceu no encontro com um mickey na antena e ainda falou que o NF anda mais que o i30 hahaha
Timerman, curti muito o carro, parabéns!! O comp de bordo é demais, o couro é sensacional!!
rss o NF vai dar um show perante ao Punto Evo em vendas, em design não precisa nem dizer nd.
Ricciardi tenho uma dúvida sobre seu carro, ele anda mais que os E-torq 1.8 16V ?
ABRAÇOS!
Fala meu, Blz?
Eu não sei se anda mais pq nunca andei no Punto, mas acredito que deve andar junto pq o meu i30 é AT, compensando os 12cv de diferença
Se for comparar com o duallogic não tenho duvida que o i30 anda mais hehehe
Abraço
Blz Ricciardi, valeu! perguntei porque a uns dias atrás peguei estrada e um cara de i30 me chamou para acelerar, e eu ganhei dele, uma semana depois encontrei outro já em uma avenida da cidade e deixei ele sair na frente e busquei ele fácil (devia ser automatico esse)...daí achei estranho..
abraços!
Dia 21/07/2012:
- Abastecida no posto 100% Gasolina, pagando R$2,699, medidas:
Distância: 860Km
Litros abastecidos: 35L
Consumo: 7.5Km/L
Hodômetro: 260Km aproximados
Libras no pneus: 35 Libras
OBS: Refiz os cálculos, realmente o que é passado do Computador de Bordo para as pessoas é bem preciso, deu erro de 2% Muito Bom
Agora vou ver a gasolina, segundo o que andei ontem deu quase 11 Km/L, 30% A/C (também São Paulo fazendo quase 15ºC a 20ºC para que?), trajeto 100% cidade
- Abastecida no posto 100% Gasolina, pagando R$2,699, medidas:
Distância: 860Km
Litros abastecidos: 35L
Consumo: 7.5Km/L
Hodômetro: 260Km aproximados
OBS: Refiz os cálculos, realmente o que é passado do Computador de Bordo para as pessoas é bem preciso, deu erro de 2% Muito Bom

Agora vou ver a gasolina, segundo o que andei ontem deu quase 11 Km/L, 30% A/C (também São Paulo fazendo quase 15ºC a 20ºC para que?), trajeto 100% cidade
to acompanhando o topico tb.
o seu eh preto mesmo?
o seu eh preto mesmo?
- Piloto de Atari
King_of_Sex escreveu:to acompanhando o topico tb.
o seu eh preto mesmo?
Preto Bristol Perolizado
hum, nojento kkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Dia 01/08/2012:
- Abastecida no posto 100% Gasolina, pagando R$2,580, medidas:
Distância: 1234Km
Litros abastecidos: 38L
Consumo: 9.74Km/L
Hodômetro: 370Km aproximados
- Abastecida no posto 100% Gasolina, pagando R$2,580, medidas:
Distância: 1234Km
Litros abastecidos: 38L
Consumo: 9.74Km/L
Hodômetro: 370Km aproximados
35 libras mesmo ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador