velocimetro nao marca
velocimetro nao marca
peguei meu punto hoje,peguei em uma consecionaria q nao é na minha cidade,e quando estava vindo percebi q o velocimetro estava desligado,alguem sabe como liga ele d novo?obrigado
- Piloto de Atari
Re: velocimetro nao marca
Você comprou em Cc autorizada? É 0KM?
rafael279 escreveu:peguei meu punto hoje,peguei em umaconsecionariaconcessionária q nao é na minha cidade,e quando estava vindo percebi q o velocimetro estava desligado,alguem sabe como liga ele d novo?obrigado
Se for novo leve em qualquer CC e solicite o reparo se for usado e você mexer vai perder a garantia.
O que mais alguém pode sugerir?! Mexer e perder a garantia!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
meu carro hoje deu o mesmo problema, deu um curto pq a bateria tava mal encaixada e o velocímetro e o computador de bordo nao tao funcionando...alguem tem uma luz ou ja passou por isso?

- Piloto de Autorama
_bono_vox_ escreveu:meu carro hoje deu o mesmo problema, deu um curto pq a bateria tava mal encaixada e o velocímetro e o computador de bordo nao tao funcionando...alguem tem uma luz ou ja passou por isso?
Tente um reset desligando a bateria por cerca de 1 hora... se não resolver só desmontando o painel o que requer conhecimento técnico.
Verifique também todos os fusíveis.
Se o painel estiver danificado deve ficar mais barato comprar um no ML do que reparar.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
naoo,o carro é zero km,e aqui nao tem consecionaria,só vou voltar na cidade daqui a 1 semana,e queria ligar d volta,eu sei q vao falar q tavam andando com meu carro,mais se andaram,andaram pouco pq ele chegou ontem lá,e hj eu fui buscar,é só um cabo ou um botao nao sei,só queria ligar ele d volta.se alguem souber onde eu ligo eu agradeço
- Piloto de Atari
Scorpio escreveu:rafael279 escreveu:peguei meu punto hoje,peguei em umaconsecionariaconcessionária q nao é na minha cidade,e quando estava vindo percebi q o velocimetro estava desligado,alguem sabe como liga ele d novo?obrigado
Se for novo leve em qualquer CC e solicite o reparo se for usado e você mexer vai perder a garantia.
O que mais alguém pode sugerir?! Mexer e perder a garantia!
Realmente esta seria a atitude mais correta.
A dúvida é: Em caso de 0Km, por que estaria desligado? Em caso de usado, seria uma "picaretagem"?
Não postem a mesma dúvida repetidamente em outros tópicos!
As outras mensagens foram apagadas.
Concentre as informações em um só tópico.
As outras mensagens foram apagadas.
Concentre as informações em um só tópico.
Pois é amigo, mas não seria necessário estar lacrado? Acredito que seria melhor você já entrar em contato com a cc e informar o ocorrido e perguntar o que fazer.
Carlos Martins escreveu:Pois é amigo, mas não seria necessário estar lacrado?
Nos novos velocímetros não há nenhum tipo de lacre.
A informação da quilometragem real fica registrada no módulo de injeção, acessada pelo scanner e teoricamente de difícil modificação.