PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Fui na concessionaria aqui , me pediram 90 dias pelo T-Jet , depois de ouvir a avaliação do meu , Fui embora !
- Piloto de Autorama
Amigão, na minha humilde opinião o T-JET ganha do i30 fácil!
Motor tem de sobra, afinal é um TURBO haha!
Tem o design, é arrojado e muito agressivo!
Fica melhor ainda com o Skydome haha!
E o i30 tá para mudar, ai sim será uma comparação digna! Vamos ver haha!
Amigão, quanto aos retrovisores rebatíveis, fui olhar todos os itens no site da fiat e não tinha nada disso :/ Uma pena!
Parece que o Bravo tem!
Forte Abraço!! Tudo de Bom!!
Amigão, quanto aos retrovisores rebatíveis, fui olhar todos os itens no site da fiat e não tinha nada disso :/ Uma pena!
Parece que o Bravo tem!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Inaceitável, somente o Tjet tem freio a disco traseiro.....
ê Brasil, até Panda 1.2 e 500 básico tem na Europa
ê Brasil, até Panda 1.2 e 500 básico tem na Europa
- Piloto de Atari
Galera, agora me surgiu uma dúvida, será que o Línea sairá "bagreado"? 

taciocan escreveu:Amigão, na minha humilde opinião o T-JET ganha do i30 fácil!
Parece que o Bravo tem!
Opa, T-jet é 55k sem sky, vai pra quase 60k com ele, mais caro que o bravo sporting tbm com teto...
Design é gosto. Na minha opiniao o t-jet antigo é muito mais bonito que o novo...
Comparar i30 com T-jet é bem complicado, ja que eles tem propostas diferentes
Eu ja andei nos dois e gostei muito mais da dirigibilidade do i30 do que do t-jet, a qualidade do acabamento é infinitamente superior, tem mais itens de serie e bla bla bla, nao quero entrar no comparativo, afinal carro turbo é outra coisa...
Acho uma pena esse bagre ter vindo, o t-jet é carro bem legal e se for comparar com outros esportivos é o melhor custo beneficio...
Meu flickr
- Velha Guarda
Opa amigão Ricciardi! Eu falei do sky mas fiquei devendo falar também que com este acessório iria pra 60k hehe!
Mas é só pintar os apliques nos para-choques da cor do carro e tirar o bigodinho cromado! Pronto, outro carro ahhaha!
O i30 é um carro que chama muita atenção! Não é a toa que muitos "Playboys" o usam!
O novo que está por vir, merecerá também os elogios! Que ótimo que esteja feliz com seu carango amigo, tem mais é que aproveitar ahaha! Que é lindo é!
Mas e ai, Bravo sporting ou Punto T-Jet com sky?
Mas é só pintar os apliques nos para-choques da cor do carro e tirar o bigodinho cromado! Pronto, outro carro ahhaha!
O i30 é um carro que chama muita atenção! Não é a toa que muitos "Playboys" o usam!
O novo que está por vir, merecerá também os elogios! Que ótimo que esteja feliz com seu carango amigo, tem mais é que aproveitar ahaha! Que é lindo é!
Mas e ai, Bravo sporting ou Punto T-Jet com sky?
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Pois é brother, pra quem quer comprar um carro zero a 60k seria uma bela duvida Bravo Sporting e Punto T-Jet, precisaria ver o interior novo do Punto pq o do Bravo é sensacional, coisa fina
Eu nao sei se voltaria pra Fiat, ja que com essa grana temos muitas opções no mercado de zeros e muito mais nos usados...
Eu nao sei se voltaria pra Fiat, ja que com essa grana temos muitas opções no mercado de zeros e muito mais nos usados...
Meu flickr
- Velha Guarda
Eu com certeza iria nos usados amigão! Tem muito mais futuro hoje em dia!!!
Realmente, Bravo é muito bonito também heheh!
Realmente, Bravo é muito bonito também heheh!
Com 60k na mão iria no Lancer, pagando um pouquinho mais. Entre Punto e Bravo, prefiro o Bravo.

Eu iria de Fusion semi-novo haha!
Mas vou confessar, sou apaixonado pelo Cerato Koup!
Se tivesse os 60k, dava entrada e financiava o resto kkkkkkkkkkkkkk!
Mas estou falando sem nem pesquisar os veiculos nessa faixa, lógico que se fosse comprar agora faria um filtro grande heheh!
Mas vou confessar, sou apaixonado pelo Cerato Koup!
Se tivesse os 60k, dava entrada e financiava o resto kkkkkkkkkkkkkk!
Mas estou falando sem nem pesquisar os veiculos nessa faixa, lógico que se fosse comprar agora faria um filtro grande heheh!