Brusque - SC _ Punto ELX 1.4
10 mensagens
|Página 1 de 1
Brusque - SC _ Punto ELX 1.4
Sou novo aqui, então só queria dar um alô pra galera...
Comprei um Punto ELX 1.4 e adorei, embora seja 1.4 ele tem um desempenho ótimo, e é muito confortavel...
Adorei o carro, breve posto umas fotos dele, até porque nem deu tempo de tirar... mas espero que essa semana eu consiga...
E queria saber como consigo adesivos do PuntoClube, se tem como enviar por correio e tals, ou com quem consigo aqui perto...
Obrigado pela atenção pessoal...
Comprei um Punto ELX 1.4 e adorei, embora seja 1.4 ele tem um desempenho ótimo, e é muito confortavel...
Adorei o carro, breve posto umas fotos dele, até porque nem deu tempo de tirar... mas espero que essa semana eu consiga...
E queria saber como consigo adesivos do PuntoClube, se tem como enviar por correio e tals, ou com quem consigo aqui perto...
Obrigado pela atenção pessoal...
Fiat Punto ELX 1.4 Branco Banchisa
- Piloto de Atari
Re: Brusque - SC _ Punto ELX 1.4
Olá amigão!
Primeiramente seja muito bem vindo a esta família PuntoClube!!!
E agora parabéns pela aquisição do carango =DDDDDDD
Que ótimo que esteja gostando amigão!
Felicidades!!
Lá em cima tem "Loja Virtual" e tem os adesivos lá! Não sei se ainda vendem, mas também quero comprar! Espero que alguém responda aqui hehe!
Primeiramente seja muito bem vindo a esta família PuntoClube!!!
E agora parabéns pela aquisição do carango =DDDDDDD
Que ótimo que esteja gostando amigão!
Felicidades!!
Lá em cima tem "Loja Virtual" e tem os adesivos lá! Não sei se ainda vendem, mas também quero comprar! Espero que alguém responda aqui hehe!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Seja bem vindo brother.
Crie um tópico com as fotos de sua caranga na área "carros de membros-publico" e assim terá acesso às demais áreas do PC.
Quanto ao adesivo é como o amigo Tacio informou, comprei o meu alí e entregaram certinho.
Abraço.
Crie um tópico com as fotos de sua caranga na área "carros de membros-publico" e assim terá acesso às demais áreas do PC.
Quanto ao adesivo é como o amigo Tacio informou, comprei o meu alí e entregaram certinho.
Abraço.
Obrigado pela recepção...
É, eu nem tinha visto que tinha loja ali em cima... kkkk
Obrigado pelas dicas e tudo de bom pra vocês...
Abração!
É, eu nem tinha visto que tinha loja ali em cima... kkkk
Obrigado pelas dicas e tudo de bom pra vocês...
Abração!
- Piloto de Atari
Seja bem vindo amigo Robson.
Complementando as informações já postadas pelo amigo Carlos Martins, caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
E para postar as fotos, caso queira, você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ". Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço!
MRQ!
Complementando as informações já postadas pelo amigo Carlos Martins, caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
E para postar as fotos, caso queira, você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ". Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Obrigado Marquinhos, vai ajudar bastante essas informações que você me passou,
Agradeço pela ajuda e pela atenção...
Abraço!
Abraço!
- Piloto de Atari
Robson Oliveira escreveu:Obrigado Marquinhos, vai ajudar bastante essas informações que você me passou,
Abraço!
De nada caro amigo. Fico satisfeito em saber que pude contribuir.
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Seja bem vindo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Parabéns e seja Bem vindo ao Clube !!!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1