Versões punto 2010

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Versões punto 2010

por dj_diegodj » Ter Jul 24, 2012 12:27 am

Comprei um punto preto 2010 mais atraz dele nao esta escrito nem ELX
pelo que vi nesse ano foi lançado o punto 1.4 e o ELX 1.4, gostaria de saber qual a diferença entre eles?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Versões punto 2010

por Marquinhos_rj » Ter Jul 24, 2012 12:39 am

Primeiramente seja bem vindo ao clube.

Simples amigo. Na versão ELX foram sanados alguns defeitos, imperfeições que havia no modelo 1.4 inicial.
Por exemplo, o primeiro Punto (1.4) possuía um tanque de gasolina menor que o último ELX. Alguns itens foram incorporados de série no ELX. Além de correções em alguns recalls. Melhorias no motor do ELX. E por aí vai.

Embora por ser 2010, basta você conferir no documento de seu carro.

Fora isso caro amigo, permita-me lhe pasar algumas dicas sobre o clube.

1 - Crie depois um topico na área " APRESENTAÇÃO", caso ainda não tenha feito. E lá poste somente seu "oi" a galera, descrevendo se quiser algo sobre seu carro, como quanto tempo o tem, algo especial instalado e etc.
Mas é uma área mais para dar um "olá" para a galera. E garanto que geral vai responder rsrs!

2 - Crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.

Grd abraço Diego.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por taciocan » Ter Jul 24, 2012 9:09 am

É, acho que a moderação já pode fechar o tópico kkkkkkkkkk!
Se MRQ não respondeu, sei nem o que dizer !!
Concordo plenamente! Melhor tu pegar o ELX amigão!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Ter Jul 24, 2012 10:01 am

Após a aprovação e benção acima, o tópico pode ser fechado. Permissão concedida para a Moderação atuar kkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por tiagocaria » Ter Jul 24, 2012 11:47 am

Olha...

até onde sei o punto 2010 recebeu em toda a sua gama o tanque de 60 litros e isso nao era merito apenas dos 1.4 ou dos ELX 1.4. A FIAT viu que um carro desse com um tanque menor que o do uno noa ia dar certo...

Pelo que me lembre os 1.4 eram a versao de entrada absoluta, mais pelada que a attractive atual sem farol de milha, acabamento espartano e com ar condicionado opcional.

ja o ELX era o completinho... melhor acabamento, farol de neblina, ar condicionado etc etc etc.
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por dannymp » Ter Jul 24, 2012 11:52 am

para diferenciar o 1.4 do 1.4 ELX é só olhar o painel, que no elx as argolas do velocímetro são cromadas, e o visor do computador de bordo é maior e mais completo,
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola