Mais um apaixonado!
Mais um apaixonado!
Boa noite pessoal!
Apesar de ainda não ter um Punto, estou negociando com a patroa...não é fácil criar 3 filhos e ainda fazer satisfazer minhas vontades.
Sou carioca, mas moro há 05 anos em São Bernardo do Campo-SP.
Abraços!
Apesar de ainda não ter um Punto, estou negociando com a patroa...não é fácil criar 3 filhos e ainda fazer satisfazer minhas vontades.
Sou carioca, mas moro há 05 anos em São Bernardo do Campo-SP.
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Mais um apaixonado!
Seja bem vindo brother!
Espero que consiga um bom resultado nesta proeza, afinal, negociar com a patroa nunca é tarefa fácil.kkkkkk
Boa sorte.
Abraço.
Espero que consiga um bom resultado nesta proeza, afinal, negociar com a patroa nunca é tarefa fácil.kkkkkk
Boa sorte.
Abraço.
Opa amigão!!
Seja muito bem vindo ao fórum e a esta família!
Fico feliz por ter realizado seu sonho!!!
Posta umas fotos do carango depois!!
Abração!!
Seja muito bem vindo ao fórum e a esta família!
Fico feliz por ter realizado seu sonho!!!
Posta umas fotos do carango depois!!
Abração!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Seja bem vindo ao clube caro colega.
Se me permitir uma dica, caso precise claro, caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Se necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Att. MRQ!
Se me permitir uma dica, caso precise claro, caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Se necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Tacio amigão, cuide com as pérolas, o amigo ainda NÃO comprou, está em "negociação" com a patroa.Hehehe
Obrigado pelas dicas pessoal...
Tô negociando, pois o Punto seria de uso quase exclusivo meu, já que tenho uma Zafira "micro-ônibus" para o uso familiar...
Quanto aos novos tópicos, obrigado, irei utilizar o pesquisa sim; já sou usuário antigo de outros fóruns (motociclismo e artes marciais).
Abs pessoal!
Tô negociando, pois o Punto seria de uso quase exclusivo meu, já que tenho uma Zafira "micro-ônibus" para o uso familiar...
Quanto aos novos tópicos, obrigado, irei utilizar o pesquisa sim; já sou usuário antigo de outros fóruns (motociclismo e artes marciais).
Abs pessoal!
- Piloto de Atari
Carlos Martins escreveu:Tacio amigão, cuide com as pérolas, o amigo ainda NÃO comprou, está em "negociação" com a patroa.Hehehe
É, espero não ir para o pérolas =(((
Mas amigão, tenha pensamento positivo que tudo irá se realizar haha!
Espero mesmo que consiga realizar seu sonho!
Forte Abraço!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Carioca SBC escreveu:Obrigado pelas dicas pessoal...
Abs pessoal!
Use do argumento que será para vocês dois fazerem passeios à dois que te garanto que é "causa ganha."
Brincadeiras à parte, torço para que você consiga comprá-lo pois te garanto que ficará muito feliz co o carro.
Abraço.
Carlos Martins escreveu:Carioca SBC escreveu:Obrigado pelas dicas pessoal...
Abs pessoal!
Use do argumento que será para vocês dois fazerem passeios à dois que te garanto que é "causa ganha."
Brincadeiras à parte, torço para que você consiga comprá-lo pois te garanto que ficará muito feliz co o carro.
Abraço.
É Carlos, já joguei a semente, e pelo jeito vai brotar, hehehe. Usei a desculpa do Palio ser 2 portas (é ruim quando tenho que levar as crianças na escola, e aí sobra p/ela levar na Zafira), e além disso não tem A/C, e como o verão vem aí....ela gostou da idéia, disse que o Punto é lindo!
Espero ter novidades em breve; entrei no fórum nesse intuito, de conhecer mais sobre o carro, e assim fazer uma melhor/mais adequada compra.
Abs
- Piloto de Atari
Legal brother.
Boa sorte na compra.
Boa sorte na compra.