Efeito Punto EVO
Re: Efeito Punto EVO
Olha ai kkkkkkkkk!! Eu tava apaixonado pelo punto Evo, tirando a frente lógico, mas pelo jeito, ficarei neutro agora!
Não me agrada de forma alguma externamente, tirando o T-JET!
Eu não manjo nada de paint, muito menos photoshop! kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Obrigado caro Pecus!
Não me agrada de forma alguma externamente, tirando o T-JET!
Eu não manjo nada de paint, muito menos photoshop! kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Obrigado caro Pecus!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Belo comparativo Hermes. Principalmente pela foto final. rsrs !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
pode ser coisa de viuva de Giugiaro mas sem duvida alguma, o modelo anterior, original e em seguida, o EVO desbagrizado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
o modelo anterior nao tem comparação e um autentico giugiaro tinha que paga ele pra desenhar o novo punto de novo em seguida o modelo atual europeu o resto nem de graça
"Punto e basta..."
o problema é que o Genio Giugiaro brigou com a FIAT (Marchionne) e agora está prestando serviços para a VW. Só qsei que estou na maior torcida para que o mercado brasileiro acorde e rejeite o "novo" Punto como a europa e as vendas despenquem !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fui ver pessoalmente o BAGRE ontem,e pra minha infelicidade (ou felicidade) ele não tinha chegado ainda,o vendedor falou que chegaria hoje dia 27,haja visto que eles estavam lavando o aquário para receptar o FAMIGERADO!!!
- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:Fui ver pessoalmente o BAGRE ontem,e pra minha infelicidade (ou felicidade) ele não tinha chegado ainda,o vendedor falou que chegaria hoje dia 27,haja visto que eles estavam lavando o aquário para receptar o FAMIGERADO!!!
iiiiiiiiiiiih , ta interessado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:pecus escreveu:Fui ver pessoalmente o BAGRE ontem,e pra minha infelicidade (ou felicidade) ele não tinha chegado ainda,o vendedor falou que chegaria hoje dia 27,haja visto que eles estavam lavando o aquário para receptar o FAMIGERADO!!!
iiiiiiiiiiiih , ta interessado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não Não...fui ver as lanternas para colocar no Itália!!!
- Piloto de Kart amador
Seiiiiiiiii, conversa de amarelo é comer barro rapaz!