Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!
Re: Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!
Peguei o meu Punto Essence 1.6 dia 07/03/2012.
A tampa do porta luvas veio meio torta, coisa básica em FIAT.
Enfim só vi que estava torta depois de dois dias que retirei o carro.
Assim que tiver tempo vou levar na concessionária para ajustar.
Fora isto tudo OK.
A tampa do porta luvas veio meio torta, coisa básica em FIAT.

Enfim só vi que estava torta depois de dois dias que retirei o carro.
Assim que tiver tempo vou levar na concessionária para ajustar.
Fora isto tudo OK.

- Piloto de Atari
Meu T-Jet veio com os seguintes problemas:
- Porta-Malas não fechava
- Tampa do tanque de combustível não abria
- Direção levemente desalinha p/ esquerda e trepidação do volante a cima de 100km/h
- Barulho de ferro no lado do motorista ao entrar em curva
Levei e busquei hoje o carro, foi constatado e reparado:
- Porta-malas estava desalinhado, foi feito o alinhamento. OK
- Cabo de acionamento da tampa estava afrouxado. OK
- Foi feito balanceamento das rodas dianteiras e o alinhamento. OK
- Foi feito reaperto de toda a parte de suspensão (ainda não verifiquei se ainda há o barulho)
- Porta-Malas não fechava
- Tampa do tanque de combustível não abria
- Direção levemente desalinha p/ esquerda e trepidação do volante a cima de 100km/h
- Barulho de ferro no lado do motorista ao entrar em curva
Levei e busquei hoje o carro, foi constatado e reparado:
- Porta-malas estava desalinhado, foi feito o alinhamento. OK
- Cabo de acionamento da tampa estava afrouxado. OK
- Foi feito balanceamento das rodas dianteiras e o alinhamento. OK
- Foi feito reaperto de toda a parte de suspensão (ainda não verifiquei se ainda há o barulho)
Olá amigos do Clube. Parabenizo pelo excellente post. Pergunto se vcs pensam em atualizá-lo, ainda mais agora com a chegada do 2013 EVO.
Abs
Abs
Project Punto 2013 starting...
Muito bom!!!! obrigado pelo post pra galera quee ta conhecendo ocarro inda é uma mão na roda. 

Esqueci de atualizar...
O barulho que havia quando se fazia alguma curva sumiu.
O porta malas pra quem quiser resolver por si só, é só regular a trava, basta soltar um pouco os 2 parafusos e regular pra frente ou para trás a trava.
A tampa de combustivel, até poderia ser o cabo afrouxado, porém voltou o defeito, no meu caso eu resolvi ajeitando uma das borrachinhas que tem ali na parte da tampa do tanque, a minha estava um pouco pra fora, removi ela e a recoloquei agora ta funcionando tranquilo.
O porta malas pra quem quiser resolver por si só, é só regular a trava, basta soltar um pouco os 2 parafusos e regular pra frente ou para trás a trava.
A tampa de combustivel, até poderia ser o cabo afrouxado, porém voltou o defeito, no meu caso eu resolvi ajeitando uma das borrachinhas que tem ali na parte da tampa do tanque, a minha estava um pouco pra fora, removi ela e a recoloquei agora ta funcionando tranquilo.
Febezza escreveu:Esqueci de atualizar...
Puxa! frustrante tantos detalhes em um carro TOP de linha como o seu. De qualquer forma parabéns e boa sorte.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Olá,
Já existe alguma lista para os modelos 2013? Mudou muita coisa, alguns coisas foram consertadas e com certeza tantas outras vão vir com defeitos.
Já tem um pessoal com o 2013 na mão, seria bom ir postando aqui o que viu de errado para se criar um apanhado geral assim como esses no primeiro post.
Abraços
Já existe alguma lista para os modelos 2013? Mudou muita coisa, alguns coisas foram consertadas e com certeza tantas outras vão vir com defeitos.
Já tem um pessoal com o 2013 na mão, seria bom ir postando aqui o que viu de errado para se criar um apanhado geral assim como esses no primeiro post.
Abraços
- Piloto de Autorama
fernando19 escreveu:Olá,
Abraços
Também queria saber, o meu está chegando semana que vem, já queria conferir tudo certinho
Bom, vamos começando por mim, tive problema com o forro da porta, a FIAT deve ter economizado no pano e ficou uma pequena parte fora da parte onde puxa a porta para fechar parecia desfiando o pano. Percebi 15 dias depois de pegar o carro, a FIAT vai trocar a peça, semana que vem agendei a troca.
- Piloto de Atari
Vou pegar o meu na sexta.... Já imprimi o arquivo e vou leva-lo como apoio na vistoria....
Tomara que nao encontre nada!
Tomara que nao encontre nada!
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513