Novo na área
Re: Novo na área
Robson Oliveira escreveu:Bem vindo Vitor.
Parabéns pela compra, é um carro ótimo, também sou novo aqui e tenho um ELX 1.4 só que Branco, e realmente é muito bom...
A respeito da película, eu acho que fica bonito sem, mas também fica lindo com espelhada, só que vai do teu gosto... esse Preto Vesúvio combina com qualquer uma, ele fica lindo com todo tipo de película... ai vai de sua preferencia...
Posta umas fotos dele ai...
Boa sorte, Abração!!
Valeu cara, também estou pensando na opção de deixar sem a película, pois quando o carro tá lavadinha ela ressai legal...
Vou postar umas fotos do "antes" e do "depois" rs
- Piloto de Atari
julianoroot escreveu:Up, posta as fotos do carango logo!!!
Vou postar umas fotos do "antes" e do "depois" rs
- Piloto de Atari
Obrigado à todos pelas dicas...Principalmente ao Marquinho que me orientou melhor como usar as ferramentas do site e dicas boas sobre algumas coisas que estava pensando em fazer mas não sabia dos detalhes!!
Pretendo postar umas fotos do "antes" e do "depois" do up, rs
Abraço à todos!!
Abraço à todos!!
- Piloto de Atari
vlspunto escreveu:Olá pessoal,
Sou novo no site e estou gostando muito da seriedade na participação de todos. Comprei um Punto elx 1.4 preto vesúvio recentemente e tô gostando muito. Está todo original mas pretendo dar uma incrementada. Vou colocar um jogo de rodas, porém como meus pneus estão novos, quero colocar um jogo aro 15 mesmo. Gostaría de saber se fica legal e também qual sería o tipo de película que fica legal no preto vesúvio.
Valeu galera
Vitor
Robson Oliveira escreveu:Bem vindo Vitor.
Parabéns pela compra, é um carro ótimo, também sou novo aqui e tenho um ELX 1.4 só que Branco, e realmente é muito bom...
A respeito da película, eu acho que fica bonito sem, mas também fica lindo com espelhada, só que vai do teu gosto... esse Preto Vesúvio combina com qualquer uma, ele fica lindo com todo tipo de película... ai vai de sua preferencia...
Posta umas fotos dele ai...
Boa sorte, Abração!!
Marquinhos_rj escreveu:Olá amigo Vitor. Seja bem vindo.
parabéns pela aquisição.
Caro amigo, se me permite algumas dicas afim de orienta-lo em relação ao site....
#Crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/" onclick="window.open(this.href);return false; ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
#DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Forte abraço e aproveite bem seu carro.
Att. MRQ!
Marquinhos_rj escreveu:Quanto aos Up's pretendidos é como citei no comentário "DICA". Faça uma pesquisa pelos tópicos. Você encontrará vários relatos sobre as diversas transparências. O mesmo se aplica as rodas. Há um fórum só de rodas. Se não me engano chama-se " Rodas, poste a sua. Ou algo do gênero.
Mas não se preocupe. As rodas 15" ficam legais sim. Escolha uma roda bem bacana rsrs!
Aproveitando o assunto dos Up's tomei a liberdade de postar mais alguns caso você se inspire futuramente. Dê uma lida.
- Fazer o bocão. De 30 a 40 reais o envelopamento (adesivo). Mais uns 80 a 100 reais para pintar as grades numa oficina de lanternagem/funilaria. Retirando as grades e aplicando um selante para somente após usar a pistola de tinta. De uma a duas mãos.
- Bancos em Couro e retrov. eletrc.
- Lampadas. Não sei o que vc curte. Mas pode ser um Xenon ou lampadas Diamond Vision da Philips caso vc prefira lampadas com tom mais azulado. Ficam show esteticamente falando. ( tanto nas milhas qnt nos farois - H1 e H4). ( em torno de uns 160 reais a caixa com o par)
- Lampadas Pingo azul W5W Tech One para os faroletes e luzes da placa. ( Em torno de uns 7 a 20 reais a caixa/par)
Ps. Nos farois seja ele qual for. ha a opão de leds tb mas ae acusam no comp. de bordo.
- Caso o seu carro tenha vindo com aqueles frisos laterais. A galera aqui noa curte ele muito. Proponho retira-los. Mas da forma correta. E não somente arranca-los. Ja que será necessario limpar a marca deixada com querosene depois lavar bem o carro ou local. ( em torno de uns 100 Reais caso leve a algum lugar).
- Outra coisa que a galera faz muito é envelopar o teto. geralmente em Black Piano. Mas como seu carro já é preto, creio que talvez vc nao curta ou faça. ( em torno de uns 250 Reais).
- Outro Up bacana é a instalação de uma ponteira esportiva. Nesse caso te recomendaria a do Essence. Fica muito bonita e dá para instalar em 5 min. Ja que ela é somente aparafusada. Custa em torno de uns 90 a 100 Reais.
- Outro Up muito escolhido. mascaras negras para os farois. Juntamente com pintura dos copinhos das milhas em preto.
E por ae vai. Ha muitos outros Up's. De uma boa vasculhada pelo site.
Forte abraço amigo.
MRQ!
Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo amigo!
Depois de tudo que o amigo Marquinhos disse, não tenho mais nada à acrescentar.
Boa sorte.
Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo amigo!
Depois de tudo que o amigo Marquinhos disse, não tenho mais nada à acrescentar.
Boa sorte.
Rodrigo Carneiro escreveu:Seja bem vindo, amigo!
carlin84 escreveu:Parabéns pelo carro, e Seja Bem vindo ao clube !!!!![]()
![]()
taciocan escreveu:Seja muito bem vindo ao fórum amigão!
Parabéns pela caraga e pela cor kkkkkkkkkkkkkk! Encomendei um também nesta cor!
Acredito que as rodas 15'' ficam legais sim, mas as melhores para o punto são as 17'' ou as 18'' !!!
Quanto as películas, meu sonho é lacrar G5 para ficar pretão, mas acredito que só no futuro mesmo ...!
Forte Abraço amigão!
Obrigado à todos pelas dicas...Principalmente ao Marquinho que me orientou melhor como usar as ferramentas do site e dicas boas sobre algumas coisas que estava pensando em fazer mas não sabia dos detalhes!!
Abraço à todos!!
- Piloto de Atari
Boa Tarde caros amigos.
A dez dias atrás entrei para clube pois havia comprado um Punto HLX 1.8 08/09.
Hoje eu estou aqui para dizer muito obrigado pelas dicas que recebi sobre as duvidas que eu tinha e dizer que peguei ontem o carro e estou ainda fora do ar pois estou adorando ele é uma nave.
Só queria saber como faço para postar a foto dele.
Att,
Wadington.
Hoje eu estou aqui para dizer muito obrigado pelas dicas que recebi sobre as duvidas que eu tinha e dizer que peguei ontem o carro e estou ainda fora do ar pois estou adorando ele é uma nave.
Att,
Wadington.
- Piloto de Atari
Wadington escreveu:Boa Tarde caros amigos.
Att,
Wadington.
Amigo, primeiramente crie um tópico na área de apresentação para receber as boas vindas da galera, depois siga as dicas abaixo postada pelo nosso grande mestre e instrutor Marquinhos.
parabéns pela aquisição.
Caro amigo, se me permite algumas dicas afim de orienta-lo em relação ao site....
#Crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
#DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Att. MRQ!
parabéns pela aquisição.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; ".
Att. MRQ!
Então esse é o carro que comprei pessoa e estou muito satisfeito.

- Piloto de Atari
Olá amigo, muito show seu carro, porém você postou as fotos no local errado, novamente vou fazer uma sugestão mas agora é que solicite a moderação que mude suas fotos para o local certo.
Abraço.
Abraço.
Carro muito lindo amigão!!!
Bem zelado eim!!
Faça como o Carlos falou!
Crie um tópico lá em Carro dos Membros ;DDDDD
Agora me tira uma dúvida: Isso é roda ou calota? Estou meio cego!
Bem zelado eim!!
Faça como o Carlos falou!
Crie um tópico lá em Carro dos Membros ;DDDDD
Agora me tira uma dúvida: Isso é roda ou calota? Estou meio cego!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
É "carlota" Tácio.