PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por Turf » Sáb Jul 28, 2012 1:27 pm

Eu fiz um test drive no 1.4 e 1.6 ... Resumindo: Não curti o desempenho do 1.4 e acho ridiculo não ter AC de Serie ... Ja o 1.6 Eu gostei do desempenho, porem o bigodinho do 1.6 eu não gostei ... Previsão para entrega acima de 90 dias ... Estou em duvida se pego o NF ou Punto.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Sáb Jul 28, 2012 1:42 pm

Todos podem expor suas opiniões,para criticar ou elogiar,quem gostou do bigode ,e não liga,compra!!!quem não gostou,não compra!!! a opinião é individual,sem querer influenciar ninguém a nada!!! :wink:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Scorpio » Sáb Jul 28, 2012 3:40 pm

Turf escreveu:hipocrisia tah rolando solto aqui ... Se o cara vendendor alih esta tentando alavancar as vendas dele ... muitos aqui estão tentando colocar na mente das pessoas para não comprar, para que talvez o seu carro antigo ganhe algum valor na revenda ...

São somente as regras do Clube... Vendedores alavancando suas vendas não são permitidos: viewtopic.php?f=10&t=18881
Se houvesse uma regra proibindo de emitir opinião negativa sobre o novo Punto esses users seriam tratados da mesma forma que o vendedor Fiat.

Lembrando que o participante concorda com as regras da casa ao se cadastrar no Clube.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Scorpio » Sáb Jul 28, 2012 3:47 pm

Turf escreveu: ... muitos aqui estão tentando colocar na mente das pessoas para não comprar, para que talvez o seu carro antigo ganhe algum valor na revenda ...

Pelo contrário se o novo Punto não vender minimamente bem a Fiat pode tira-lo de linha e quem tiver qualquer modelo, novo ou o clássico, vai amargar uma perda bem significativa.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Sáb Jul 28, 2012 7:27 pm

Scorpio escreveu:
Turf escreveu: ... muitos aqui estão tentando colocar na mente das pessoas para não comprar, para que talvez o seu carro antigo ganhe algum valor na revenda ...

Pelo contrário se o novo Punto não vender minimamente bem a Fiat pode tira-lo de linha e quem tiver qualquer modelo, novo ou o clássico, vai amargar uma perda bem significativa.

Turf, não concordo com sua colocação, acredito que esses "muitos" à que você se refere são clientes Fiat e como proprietários e apaixonados pelo Punto e brasileiros que são ficaram indignados com o descaso e desrespeito ao desta para com seu cliente, pois beeeeeeeeeemmmmmm antes de lançarem o Bagre eles já tinham conhecimento da rejeição deste modelo e mesmo assim o trazem para cá e empurram goela à baixo em nós. Todos aqui são donos de seu nariz e de seu bolso, portanto podem comprar o que bem quiser.

Concordo plenamente com o Scorpio, hoje a não venda do Punto poderia causar esta atitude por parte da Fiat, e aí sim estaríamos numa situação muito pior do que um simples Bagre. Hoje tenho um Essence modelo "antigo" 2012 e estou muito feliz com meu carro. :wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por minikbsa » Sáb Jul 28, 2012 8:05 pm

por causa desse motivo de falta do pedendo pro lado do NF modelo medio....sera que compensa?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabiosenna » Sáb Jul 28, 2012 8:27 pm

Turf escreveu:Eu fiz um test drive no 1.4 e 1.6 ... Resumindo: Não curti o desempenho do 1.4 e acho ridiculo não ter AC de Serie ... Ja o 1.6 Eu gostei do desempenho, porem o bigodinho do 1.6 eu não gostei ... Previsão para entrega acima de 90 dias ... Estou em duvida se pego o NF ou Punto.

Estou nesta dúvida cruel também... Eu não estava me importando muito com as mudanças do modelo EVO porque iria pegar um na cor preta e nesta cor daria pra disfarçar mais a "barba e o bigode", mas os parachoques somente serão pretos no attractive e no tjet (idiotas).

Como queria pegar o essence... achei que destou o parachoque metalizado com a cor preta... fiquei puto com esta @#%$^&! da FIAT, se ao menos estivesse entre os opcionais o parachoque na cor do carro... enfim....

Agora estou indeciso entre o Punto 2013 e New Fiesta... a questão é que o New Fiesta é mais caro e oferece menos equipamentos, o modelo de entrada por exemplo não traz ABS e AIRBAG... dentre outras coisas...

Queria uma opinião da galera a respeito. O que vocês acham? Obrigado!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por taciocan » Sáb Jul 28, 2012 9:29 pm

Em momento algum achei que o cara (Julio) quis alavancar as vendas, desculpe minha opinião!
Ele deixou telefone? Deixou a CC? Ofereceu descontos? Pediu pra comprar com ele?
Mas fazer o que, se viram isso tudo bem! Eu não vi e garanto que não fui o único!

----------------------------------------------------------------------------------------------
Amigos, comprem semi-novos!! Tem muuuuuuuuuuuuuuito mais futuro! Caso me chame de hipócrita pois comprei 0km, que fique claro que está no nome do meu pai e teve alguns descontos (10k mais ou menos)!

Pelo preço de um Essence 1.6 completinho se dá para arranjar um Punto T-Jet 2010/2011 ... Estou falando de T-Jet para não sair de Punto's, mas tem diversas opções hehe!
Forte Abraço a todos!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Sáb Jul 28, 2012 10:23 pm

Scorpio: Só me referi a um comentario do Julio (acho que esse é o nome do vendedor) pois ele disse que a procura estava grande atraz do EVO ... Me perdoe mas não vi ele querer alavancar as vendas dele com o comentario. Referente ao EVO não vender e depois a fiat vim a tiralo de circulação (coisa que eu acho bem possivel) é um dos motivos da minha duvida entre esse carro e o NF ... Enquanto as opiniões controversas sobre o Evo eu não me importo ... mas tambem gostaria de ouvir outras criticas não só sobre o "Bigode"
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Turf » Sáb Jul 28, 2012 10:35 pm

Carlos Martins: Não foi Minha intenção generalizar, até mesmo porque sei que tem muita gente aqui, que tem de Fiat o que eu tenho de idade e sei respeitar isso... Concordo plenamente eu não sou a favor dessa reetilização, porem como um brasileiro que sou e uma nuvem só não traz tempestade, infelizsmente não posso fazer nada... E lonje de mim fazer que alguem compre A ou B, até mesmo porque não tenho esse poder... E quando disse ANTIGO não foi querendo rebaixar o carro de niguem, apenas me expressei mal.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo