Punto !!! EXTREME
Punto !!! EXTREME
Awe Galera; sou de Caruaru-PE e venho aki kara por que tou amarradaço no Fiat Punto; eu tenho um Astra já coloquei a placa de venda nele pq to doidinho pelo punto.
Mais olhem minha trágica situação; eu fui na Fiat hoje olhar o punto chego la só tem ele na cor preta; eu sou apaixonado por branco kara; e infelizmente com o novo modelo 2013 que eu (achei Horrível) o antigo n vai ser mais fabricado. vou ter que fazer das tipas coração pra poder achar um branco ou pelomenus prata.
VLW galerinha se alguem souber de algum Punto pela redondeza de RECIFE por ai me avisa ai.
Mais olhem minha trágica situação; eu fui na Fiat hoje olhar o punto chego la só tem ele na cor preta; eu sou apaixonado por branco kara; e infelizmente com o novo modelo 2013 que eu (achei Horrível) o antigo n vai ser mais fabricado. vou ter que fazer das tipas coração pra poder achar um branco ou pelomenus prata.
VLW galerinha se alguem souber de algum Punto pela redondeza de RECIFE por ai me avisa ai.
- Piloto de Atari
Re: Punto !!! EXTREME
Seja bem vindo brother!
Boa sorte na procura.
Boa sorte na procura.
Fala irmãooo, com certeza tú vai achar!!!
- Barbeiro de Auto Escola
Olá amigão!
Nordestino sangue bom e pertinho daqui hahahah!
Boa sorte na tua procura amigão!! Caso saiba de algum por aqui se interessa?
Quem sabe futuramente não podemos fazer um encontro com o pessoal de PE, PB E RN? Seria louco ahhahahahah!!
Forte Abraço!!
Nordestino sangue bom e pertinho daqui hahahah!
Boa sorte na tua procura amigão!! Caso saiba de algum por aqui se interessa?
Quem sabe futuramente não podemos fazer um encontro com o pessoal de PE, PB E RN? Seria louco ahhahahahah!!
Forte Abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Seja bem vindo e boa sorte!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Seja bem vindo camarada !!! espero que vc encontre.... vai adorar o carro !!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Seja bem vindo camarada !!! espero que vc encontre.... vai adorar o carro !!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Seja bem vindo amigo...
Concerteza você ira encontrar um branco, realmente o novo deixou a desejar, ainda bem, pelo menos não vai deixar pra traz o modelo antigo, que na minha opiniao é o carro mais bonito da Fiat no Brasil...
Abraço e boa sorte!
Concerteza você ira encontrar um branco, realmente o novo deixou a desejar, ainda bem, pelo menos não vai deixar pra traz o modelo antigo, que na minha opiniao é o carro mais bonito da Fiat no Brasil...
Abraço e boa sorte!
Fiat Punto ELX 1.4 Branco Banchisa
- Piloto de Atari

Olha cara, alguma concessionária deve ainda ter o modelo antigo. Dá uma vasculhada, liga, tenta ver em Petrolina, nos interiores, rsrsrs
Abraço
- Roda dura de Auto Escola
Fui na CC semana passada ver o preço do farol máscara negra e as grades pretas e tinha dois Itália (um prata e outro cinza) e um Essence 1.8 (prata) a pronta entrega. Acho que procurando ainda acha dele sim.