Carro Vibrando a 120km/h
Carro Vibrando a 120km/h
Pessoal, boa noite!
O punto de vocês também vibra a 120km/h? O meu vibra d+!! O volante treme todo e eu sinto a frente como se tivesse sendo sacudida! Alguém sabe o que pode ser? Ele faz isso tanto no gnv, quanto no alcool.
Punto 1.4 ELX 2009/2012 - Flex/GNV
O punto de vocês também vibra a 120km/h? O meu vibra d+!! O volante treme todo e eu sinto a frente como se tivesse sendo sacudida! Alguém sabe o que pode ser? Ele faz isso tanto no gnv, quanto no alcool.
Punto 1.4 ELX 2009/2012 - Flex/GNV
Gustavo.
Punto 1.4 ELX 2009/2010- Flex/GNV
- Piloto de Atari
Re: Carro Vibrando a 120km/h
Olá Gustavo,o combustível não tem nada a ver com a vibração,poder ser o balanceamento das rodas,leve a uma CC ou auto center e resolva facilmente seu problema,ok!! 

- Piloto de Kart amador
Isso pode ser também: roda torta, pneu descalibrado e o balancemento, para corrigir basta solicitar um balanceamento que na hora será constatado o defeito.
o meu tremia quando atingia cerca de 100km/h foi feito o balanceamento e alinhamento, parou

roda desbalanceada, empenada ou pneu com defeito.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Valeu pessoal, vou levar o carro para fazer o balanceamento e depois coloco aqui se ficou bom..
Gustavo.
- Piloto de Atari
Com certeza ficará amigão!!
Agora me responde uma coisa!
Como seu punto é 09/12? kkkkkkkkkkk! Forte Abraço!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Com certeza ficará amigão!!
Vale lembrar também que se por acaso você rodou muito tempo com uma roda torta bem provável que tenha entortado o pneu também e aí só trocando-o também, mas o melhor à fazer é ouvir o profissional que fará o serviço.
Tácio, pode ser um ELX que ele colocou ATTRACTIVE aí será modelo 12.

O meu não vibra, mas quando piso forte no acelerador em 4ª ou 5ª marcha sinto vibração no pedal e direção.
Há um ano atrás sofri um leve acidente, onde fui fechado por um carro e derrapei na rua, batendo a roda na calçada. Na ocasião, troquei a bandeja de suspensão (não afetou a direção). O que mais me intrigou é que visualmente a roda parece que está torta, mas o desgaste do pneu está correto (já rodei 15 mil km desde então) e o carro pegou o alinhamento correto (foi uma briga, mas pegou).
Será que essa vibração tem algo a ver? O que mais estranho é que só sinto quando está em 4ª ou 5ª, nas outras marchas já testei e nunca aconteceu.
Há um ano atrás sofri um leve acidente, onde fui fechado por um carro e derrapei na rua, batendo a roda na calçada. Na ocasião, troquei a bandeja de suspensão (não afetou a direção). O que mais me intrigou é que visualmente a roda parece que está torta, mas o desgaste do pneu está correto (já rodei 15 mil km desde então) e o carro pegou o alinhamento correto (foi uma briga, mas pegou).
Será que essa vibração tem algo a ver? O que mais estranho é que só sinto quando está em 4ª ou 5ª, nas outras marchas já testei e nunca aconteceu.
- Piloto de Atari
gfrocha escreveu:O meu não vibra, mas quando piso forte no acelerador em 4ª ou 5ª marcha sinto vibração no pedal e direção.
Acredito que seja proveniente do ocorrido sim, será que realmente esta roda não está torta mesmo? Você percebe mais em 4ª e 5ª por que a velocidade nestas marchas é maior por isso você sente.