Efeito Punto EVO
Re: Efeito Punto EVO
Isso aí amigão, ainda vamos ver os dois agarradinhos dentro do bagrezito.kkkkkkk
Carlos Martins escreveu:Isso aí amigão, ainda vamos ver os dois agarradinhos dentro do bagrezito.kkkkkkk
Uma cena desta,separa que é briga!!!

O Shadow acredito que pega o BAGRE!!!

- Piloto de Kart amador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode ter certeza caro Carlos!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Se eu acho? Tenho certeza Carlos kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bate, xinga e tudo mais, mas no fundo AMA!!!
hahahhahahahahah!!! =DDDDDDDDDDDD
Já tá salvo aqui kkkkkkkkkkkkkk!
Música de pecus e do shadow com o EVO!:
"A gente briga, a gente chora mas a gente se aaaama, depois da "compra" fica tudo bem ... "
Carlos Martins escreveu:Isso aí amigão, ainda vamos ver os dois agarradinhos dentro do bagrezito.kkkkkkk
pecus escreveu:Carlos Martins escreveu:Isso aí amigão, ainda vamos ver os dois agarradinhos dentro do bagrezito.kkkkkkk
Uma cena desta,separa que é briga!!!![]()
Nem de graça !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:taciocan escreveu:Se eu acho? Tenho certeza Carlos kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bate, xinga e tudo mais, mas no fundo AMA!!!
hahahhahahahahah!!! =DDDDDDDDDDDD
Já tá salvo aqui kkkkkkkkkkkkkk!
Música de pecus e do shadow com o EVO!:
"A gente briga, a gente chora mas a gente se aaaama, depois da "compra" fica tudo bem ... "Carlos Martins escreveu:Isso aí amigão, ainda vamos ver os dois agarradinhos dentro do bagrezito.kkkkkkkpecus escreveu:Carlos Martins escreveu:Isso aí amigão, ainda vamos ver os dois agarradinhos dentro do bagrezito.kkkkkkk
Uma cena desta,separa que é briga!!!![]()
Nem de graça !V.T.N.C. ! V.S.F. !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imoral,indecente,mente poluída...

- Piloto de Kart amador
Carlos Martins escreveu:(X()![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ué, tanto voce quanto o Pecus ficaram ofendidas, resolveram de repente, DAR uma de boas moças casamenteiras após me desejarem aquela desgraça toda ? Eu estava quieto em meu canto para rolar tanta praga assim

- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Shadow é louco por um EVO! Tanto é, que nem lançou direito já estava lá ele para olhar o bicho! Nem eu que queria que viesse o EVO, fui lá olhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Shadow é louco por um EVO! Tanto é, que nem lançou direito já estava lá ele para olhar o bicho! Nem eu que queria que viesse o EVO, fui lá olhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
É isso que ganho por tentar ser um bom Redator e em primeira mão, trazer fotos da criatura sem retoques de toscoshop e melhores ângulos...

ainda bem que o bagre já vem com data de validade vencida

- Moderador
shadowcps escreveu:taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Shadow é louco por um EVO! Tanto é, que nem lançou direito já estava lá ele para olhar o bicho! Nem eu que queria que viesse o EVO, fui lá olhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
É isso que ganho por tentar ser um bom Redator e em primeira mão, trazer fotos da criatura sem retoques de toscoshop e melhores ângulos...![]()
![]()
![]()
ainda bem que o bagre já vem com data de validade vencida![]()
![]()
Eita amor incondicional!!!!

- Piloto de Kart amador