PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por VLA » Ter Jul 31, 2012 8:14 am

se o tal novo punto (novo de verdade, não um facelift) sair por lá realmente em 2014, espero que não demorem mais do que 2 anos para traze-lo para cá, para nao prejudicarem as vendas do carro como fizeram com o stilo/bravo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Ter Jul 31, 2012 8:56 am

Timerman escreveu:
shadowcps escreveu: A Fiat está procurando um parceiro para compartilhar a capacidade de produção na instalação de Melfi. Há possibilidades de que a fabricante irá construir o sucessor do Mazda2, juntamente com um novo Punto, em 2014.

shadow,

Para sua informação, a Mazda é subsidiária da Ford, será que vai rolar traços de design do Kinetic para o Punto?

Agradeço a lembrança mas a observação deveria ser direcionada ao redator / responsável pela matéria ou seja, o Motor Dream. Apenas li e postei por aqui.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por danilo_itapema » Ter Jul 31, 2012 12:10 pm

Na real achei que o detalhe cromado tira a atenção da boca do bagre e a ameniza, não sei se alguém já tinha comentado mais eu achei válido o comentário. Vo marcar um test drive futuramente pra ver oq mudou.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Timerman » Ter Jul 31, 2012 12:34 pm

shadowcps escreveu:
Timerman escreveu:
shadowcps escreveu: A Fiat está procurando um parceiro para compartilhar a capacidade de produção na instalação de Melfi. Há possibilidades de que a fabricante irá construir o sucessor do Mazda2, juntamente com um novo Punto, em 2014.

shadow,

Para sua informação, a Mazda é subsidiária da Ford, será que vai rolar traços de design do Kinetic para o Punto?

Agradeço a lembrança mas a observação deveria ser direcionada ao redator / responsável pela matéria ou seja, o Motor Dream. Apenas li e postei por aqui.

A pergunta que não quer calar, será o Novo Punto 2014 (não essa JABIRACA!) traços da Design Kinetic by Ford ?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Ter Jul 31, 2012 1:07 pm

Timerman escreveu:A pergunta que não quer calar, será o Novo Punto 2014 (não essa JABIRACA!) traços da Design Kinetic by Ford ?

tomara que não!

a escola italiana de design, com algumas excessões, sempre mandou muito bem e eu particularmente espero que os carros da fiat não percam a "alma italiana", mesmo sem o giugiaro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Scorpio » Ter Jul 31, 2012 1:27 pm

VLA escreveu:
Timerman escreveu:A pergunta que não quer calar, será o Novo Punto 2014 (não essa JABIRACA!) traços da Design Kinetic by Ford ?

tomara que não!

a escola italiana de design, com algumas excessões, sempre mandou muito bem e eu particularmente espero que os carros da fiat não percam a "alma italiana", mesmo sem o giugiaro.

Tomara que não mesmo... Também prefiro a escola italiana à americana Ford kinetic design.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Ter Jul 31, 2012 1:40 pm

LucasMedPunto escreveu:eu iria de nf certamente... meu amigo deu pt no carro dele, punto 12/12 teto skydome, banco de couro, blue&me... bah, me deu uma pena do carro dele, era muito top, agora ele queria pedir um carro igual o dele de antes e não tem mais como, huauhauhaha, que azar!!! agora ele vai conseguir o mesmo nf, mas 2013 por 52 mil.

Muito azar mesmo, pois o SKY só no Punto. (~X()
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Ter Jul 31, 2012 1:46 pm

na hora do almoço um amigo de trabalho me perguntou se eu não estava querendo trocar de carro, porque ele quer um Punto by GG branco, com mascaras negras, sky e B&M e aí, disse que se me pagar 45 k, posso pensar kkkkkkkkkkkkkk
Lancer à vista, será ? :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por taciocan » Ter Jul 31, 2012 2:18 pm

shadowcps escreveu:na hora do almoço um amigo de trabalho me perguntou se eu não estava querendo trocar de carro, porque ele quer um Punto by GG branco, com mascaras negras, sky e B&M e aí, disse que se me pagar 45 k, posso pensar kkkkkkkkkkkkkk
Lancer à vista, será ? :twisted: :twisted: :twisted:

Lancer? Seiiii! Vai é encomendar o EVO!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Ter Jul 31, 2012 2:22 pm

Concerteza que a Fiat não ira reestilizar o bagre em 2014, até mesmo porque iria que mudar o palio, 500 e etc... Não vejo que a fiat irá arcar com tantos gastos...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo