Usar Gasolina V-Power + Stp Octane Booster T-JET

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Usar Gasolina V-Power + Stp Octane Booster T-JET

por vitfaqui » Qui Ago 02, 2012 4:25 pm

Febezza escreveu:Tb to achando que ta bem gastão...quando for abastecer vou mudar de posto e abastecer com SUPRA em vez da PODIUM, só o que me faltava ser batizada a PODIUM do posto onde abasteço (~X()

Vou pedir o reset só pra descargo de consciência e ver se muda alguma coisa tb

Caramba e essa media é ainda rodando com PODIUM?!?!?!?! :shock: a situação tá pior que eu imaginei rsrs!

Então fica esperto com isso, pois muitos postos adulteram a PODIUM, outra coisa recomendo você usar a Gasolina V-Power da Shell em postos grandes e de preferencia de Supermercados Carrefour, Extra e etc... pois o controle é muito rigoroso de qualidade, só abasteço no Carrefour e ate agora só alegria...

Abraços...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vitfaqui » Qui Ago 02, 2012 4:26 pm

shadowcps escreveu:fico abismado com essas médias, uma vez que o meu 1.8 e-torq, no etanol, pisando, faz 8,5 km/l

Caramba, tá econômico de mais para ser no Álcool ainda, eita E-torq que não bebe rsrs!

Já usou o Álcool V-power?

Abraços..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Qui Ago 02, 2012 4:45 pm

shadowcps escreveu:fico abismado com essas médias, uma vez que o meu 1.8 e-torq, no etanol, pisando, faz 8,5 km/l

Deixa eu fica com ele 1 semana que baixo dos 6 km/l pra vc UHAuhahuaHUAUHA
O meu eu olhei hoje, reseto segunda pq acabo a bateria, ta fazendo 6.2 :)
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qui Ago 02, 2012 8:21 pm

vitfaqui escreveu:

Caramba, tá econômico de mais para ser no Álcool ainda, eita E-torq que não bebe rsrs!

Abraços..

já e não senti / vi deferença alguma. achei pura perfumaria, sei lá. e foram 2 tanques.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Febezza » Sex Ago 03, 2012 1:39 am

No CB ta marcando 8,9, desculpem pelo erro...mas ele ja chegou a fazer 7,9 no começo, logo que peguei o carango.

Aqui o supermercado extra um tem bandeira ALE e o outro se não me engano quem distribui é a Ipiranga.

Tem vários postos BR aqui na cidade, porém não são todos que tem a podium, então acabo que abastecendo no mesmo. No próximo tanque vou mudar de posto, porém vou colocar aditivada, ai veremos no que dá...
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por vitfaqui » Sex Ago 03, 2012 1:13 pm

shadowcps escreveu:
vitfaqui escreveu:

Abraços..

já e não senti / vi deferença alguma. achei pura perfumaria, sei lá. e foram 2 tanques.

Então amigo, meu pai tem um Gol CL 1.6 AP Alcool segundo dono adquirido em 1990 rsrs' é a reliquia dele, carro todo original e etc...

Quando colocamos o Alcool V-power nele o carro ficou outro, a lenta deu uma acelerada o bixo ficou mais espertinho e muito econômico, fomos viajar em buscar do meu sonhado GTS Vermelho com ele e acredita o carro fez uma media de 13km/l e isso andando a 120 Km/h 140km/h e alguns trechos 160km/h rsrs' obs o gol tá usando cambio PS (Cambio de santana 2000MI), e gostamos muito do Alcool V-power para viajar só colocamos ele rsrs...

Abraços...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vitfaqui » Sex Ago 03, 2012 1:14 pm

Febezza escreveu:No CB ta marcando 8,9, desculpem pelo erro...mas ele ja chegou a fazer 7,9 no começo, logo que peguei o carango.

Aqui o supermercado extra um tem bandeira ALE e o outro se não me engano quem distribui é a Ipiranga.

Tem vários postos BR aqui na cidade, porém não são todos que tem a podium, então acabo que abastecendo no mesmo. No próximo tanque vou mudar de posto, porém vou colocar aditivada, ai veremos no que dá...

Amigo então fica tranquilo que está certo, essa media mesmo o meu chega nessa media também quando ando um pouco mais forte, mais eu nunca usei a Podium só V-Power mesmo!

Abraços...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sex Ago 03, 2012 1:36 pm

vitfaqui escreveu:
shadowcps escreveu:
vitfaqui escreveu:

Abraços..

Então amigo, meu pai tem um Gol CL 1.6 AP Alcool segundo dono adquirido em 1990 rsrs' é a reliquia dele, carro todo original e etc...

Quando colocamos o Alcool V-power nele o carro ficou outro, a lenta deu uma acelerada o bixo ficou mais espertinho e muito econômico, fomos viajar em buscar do meu sonhado GTS Vermelho com ele e acredita o carro fez uma media de 13km/l e isso andando a 120 Km/h 140km/h e alguns trechos 160km/h rsrs' obs o gol tá usando cambio PS (Cambio de santana 2000MI), e gostamos muito do Alcool V-power para viajar só colocamos ele rsrs...

Abraços...

então a diferença deve ser sentida em veículos carburados. experimentarei no Zangado. pior é que agora já não conheço ninguem daqui com um 1.4 para fazer o teste :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por vitfaqui » Sex Ago 03, 2012 1:55 pm

shadowcps escreveu:
então a diferença deve ser sentida em veículos carburados. experimentarei no Zangado. pior é que agora já não conheço ninguem daqui com um 1.4 para fazer o teste :twisted: :twisted: :twisted:

Verdade viu amigo, em veiculos carburados qualquer variação de combustivel, aditivo e etc... é sentido nitidamente e rapidamente rsrs...

Pode usar no seu Fiat que vc vai gostar até as respostas ficou mais rapida... outra coisa que foi adicionado no Gol foi o Molycote A-2 para o oleo do motor, a partir a frio do carro de manha está pegando numa facilidade incrivel os ruidos do motores diminui muito percebendo que está bem liso, obs o motor foi feito recentemente por inteiro todas peças VW está com 30 mil km rodados, também o coitado já estava chegando em 700 mil km rodados e começando a fumar um pouquinho sendo reprovado no controlar (SP) EM 2011 mais em 2010 ainda tinha passado raspando uahsuahs!

Abraços...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Sex Ago 03, 2012 5:50 pm

vitfaqui escreveu:
Febezza escreveu:No CB ta marcando 8,9, desculpem pelo erro...mas ele ja chegou a fazer 7,9 no começo, logo que peguei o carango.

Amigo então fica tranquilo que está certo, essa media mesmo o meu chega nessa media também quando ando um pouco mais forte, mais eu nunca usei a Podium só V-Power mesmo!

Abraços...

Mas eu to sempre andando na maciota, mantenho 60km/h sempre e sempre pisando leve no acelerador. O duro que qualquer saida de 1ª, uma subida ou uma pisada mais forte no acelerador cai pra 4km/L o consumo. Eu estou sempre acompanhando no consumo instantâneo.

Vou fazer a mudança do combustível na próxima troca só pra saber se vai mudar alguma coisa.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo