PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por leland » Qui Ago 02, 2012 12:24 am

pior que o cinza ficou legal no essence, viu? tinha um pra test drive na cc onde encomendei o meu e o visual dele tava bem harmonioso. só não sei qual das tonalidades era...

capaz que se procurar em duas ou três cc's acha um ao vivo, já que cinza/prata é a cor que mais encomendam...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sssillas » Qui Ago 02, 2012 12:46 am

O meu Essence pedi branco, acho que vou mandar pintar de preto, pq cinza é horrivel. Será que fica menos feio? kkkkkkk

Esse aqui é bala ein? Reparem no bigode, acho que vou colocar um contact preto quando o meu chegar, pq cromado tah f.... :mrgreen:
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegoadorni » Qui Ago 02, 2012 1:45 am

pecus escreveu:NF TOP,branco 12/12,ainda sobra 2 contos,compra hoje ainda!!!
abraço.

LucasMedPunto escreveu:eu iria de nf certamente... meu amigo deu pt no carro dele, punto 12/12 teto skydome, banco de couro, blue&me... bah, me deu uma pena do carro dele, era muito top, agora ele queria pedir um carro igual o dele de antes e não tem mais como, huauhauhaha, que azar!!! agora ele vai conseguir o mesmo nf, mas 2013 por 52 mil.

Fui na cc ver o novo punto e sinceramente, não gostei, vou de New Fiesta mesmo!
Agora, o rapaz da loja me disse que na segunda quinzena de agosto ja virá o mod. 2013, até por isso esta difícil achar a pronta entrega agora..

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Qui Ago 02, 2012 9:32 am

sssillas escreveu:O meu Essence pedi branco, acho que vou mandar pintar de preto, pq cinza é horrivel. Será que fica menos feio? kkkkkkk

Esse aqui é bala ein? Reparem no bigode, acho que vou colocar um contact preto quando o meu chegar, pq cromado tah f.... :mrgreen:
Imagem

Talvez pintando o bigode e o borrachão na cor do carro ficaria melhor!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qui Ago 02, 2012 10:25 am

ainda prefiro trocar de marca a "dar" mais $$$$ pra CC e pra FIAT arrumarem o estrago.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por fabiosenna » Qui Ago 02, 2012 5:26 pm

leland escreveu:pior que o cinza ficou legal no essence, viu? tinha um pra test drive na cc onde encomendei o meu e o visual dele tava bem harmonioso. só não sei qual das tonalidades era...

capaz que se procurar em duas ou três cc's acha um ao vivo, já que cinza/prata é a cor que mais encomendam...

O cinza fica muito bem no essence em razão do parachoque nesta versão ser grafite escuro, acaba deixando mais harmonioso mesmo.

Agora quem queria pegar um preto essence como eu, acabou se prejudicando, já que o parachoque preto só na versão attractive e tjet.
Eu só queria saber qual o critério que eles usam pra definir que cor cada versão terá do parachoque...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gdmribeiro » Qui Ago 02, 2012 5:35 pm

Mãe de um colega de trabalho fechou um hoje, pega na terça. Já já eles estão nas ruas...

O preço praticado está sendo próximo ao do site da Fiat, nada de descontos ou ágios absurdos.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Qui Ago 02, 2012 5:39 pm

fabiosenna escreveu:Eu só queria saber qual o critério que eles usam pra definir que cor cada versão terá do parachoque...

O critério é: Quanto mais feio ficar melhor. :cry:
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por pecus » Qui Ago 02, 2012 5:48 pm

shadowcps escreveu:ainda prefiro trocar de marca a "dar" mais $$$$ pra CC e pra FIAT arrumarem o estrago.

Também penso assim,é uma ideia para quem já comprou o BAGRE!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por sssillas » Qui Ago 02, 2012 6:03 pm

pecus escreveu:
sssillas escreveu:O meu Essence pedi branco, acho que vou mandar pintar de preto, pq cinza é horrivel. Será que fica menos feio? kkkkkkk

Imagem

Talvez pintando o bigode e o borrachão na cor do carro ficaria melhor!!!

Pintar de branco não sei se tenho coragem para ver se vai ficar bom, pelo menos preto não tem como ficar pior...sei lá
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo