Europa derruba lucro da GM em 41%
Europa derruba lucro da GM em 41%
Prejuízo da fabricante apenas no primeiro semestre já está próximo das perdas do ano passado inteiro
por Michael Figueredo
MotorDream
A General Motors revelou nesta quinta-feira o balanço do segundo trimestre e seguiu os passos da maioria das concorrentes. Com perdas de US$ 361 milhões na Europa, a empresa teve queda drástica nos números, tendo registrado lucro de US$ 1,97 bilhões - 41% abaixo do ano anterior. O estrago só não foi maior porque o mercado da América do Norte manteve-se favorável no período.
Na América do Sul, a GM também registrou baixa - pequena, se comparada aos números europeus. A fabricante teve perda de US$ 19 milhões, depois de fechar o período no ano passado com lucro de US$ 57 milhões. Desde o início do ano, a marca já registra prejuízo de US$ 617 milhões, contando apenas o mercado Europeu. Como base de comparação, durante 2011 inteiro, a General Motors perdeu US$ 747 milhões.
Será que é o começo do fim, de fato da GEMÊ ? E os europeus nem têm a infelicidade de "desfrutar" de frAgile, MonStrana, Cocôbalt e Spin

por Michael Figueredo
MotorDream
A General Motors revelou nesta quinta-feira o balanço do segundo trimestre e seguiu os passos da maioria das concorrentes. Com perdas de US$ 361 milhões na Europa, a empresa teve queda drástica nos números, tendo registrado lucro de US$ 1,97 bilhões - 41% abaixo do ano anterior. O estrago só não foi maior porque o mercado da América do Norte manteve-se favorável no período.
Na América do Sul, a GM também registrou baixa - pequena, se comparada aos números europeus. A fabricante teve perda de US$ 19 milhões, depois de fechar o período no ano passado com lucro de US$ 57 milhões. Desde o início do ano, a marca já registra prejuízo de US$ 617 milhões, contando apenas o mercado Europeu. Como base de comparação, durante 2011 inteiro, a General Motors perdeu US$ 747 milhões.
Será que é o começo do fim, de fato da GEMÊ ? E os europeus nem têm a infelicidade de "desfrutar" de frAgile, MonStrana, Cocôbalt e Spin

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Europa derruba lucro da GM em 41%
Se depender de mim,continuarão no prejuízo!! e a Fiat no mesmo caminho!!! 

- Piloto de Kart amador
E como disse um amigo: Shadow sempre antenado as notícias da GM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ela só teve um lucro de 1,97 bilhoes! Apenas isto!
Ela só teve um lucro de 1,97 bilhoes! Apenas isto!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Pois é. Será que se ela tivesse cedido só 100 milhões a mais para a FIAT ela teria trazido o Punto atual europeu ao invés do bagrão?

- Moderador
aff, ai voces ja estão apelando com o bagre... tudo bem que esse modelo atual não deve estar agrandando cerca de 30% dos consumidores, mas colocar a fiat em cheque por causa disso, ja é demais.
- Roda dura de Auto Escola
alea jacta est 

- Moderador
Turf escreveu:aff, ai voces ja estão apelando com o bagre... tudo bem que esse modelo atual não deve estar agrandando cerca de 30% dos consumidores, mas colocar a fiat em cheque por causa disso, ja é demais.
Só 30%???

- Piloto de Kart amador
Acho que sim brother um pouco mais ou menos, não fiz nenhuma pesquisa, mas acho que chega proximo a isso... até mesmo porque muitas pessoas preferem ver o que tem dentro do carro, não apenas ficar na aparência. Concordo que o punto antigo (12/12) é mais bonito que esse, mas tambem não acho esse o mais monstruoso de feio...
Turf escreveu:Acho que sim brother um pouco mais ou menos, não fiz nenhuma pesquisa, mas acho que chega proximo a isso... até mesmo porque muitas pessoas preferem ver o que tem dentro do carro, não apenas ficar na aparência. Concordo que o punto antigo (12/12) é mais bonito que esse, mas tambem não acho esse o mais monstruoso de feio...
É estranho falar que 12/12 é antigo,,mas infelizmente é uma realidade!!! a respeito do EVO,foi feito uma pequena mudança,,BIGODE e BORRACHÃO no para choque,mas que pra mim um erro que transformou a frente do carro,que era um dos detalhes mais bonito do GG,mas é isso aí,gosto é gosto.

- Piloto de Kart amador
Realmente é estranho, mas quando eu falo antigo não é querendo desmerecer, até mesmo pq ele é 2012
... não sei quando voce comprou o seu Punto pecus, porem se foi esse ano, eu tambem estaria pu.to da vida pelo simples fato dessa barba e bigode ae tirar toda uma armonia no carro e tendo um valor de revenda diminuido bruscamente... Tem o lado tambem de que quer comprar o bagre, pois ninguem sabe se vai durar muito... É uma sinuca de bico... forte abraço.