Europa derruba lucro da GM em 41%

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Europa derruba lucro da GM em 41%

por shadowcps » Qui Ago 02, 2012 10:36 am

Prejuízo da fabricante apenas no primeiro semestre já está próximo das perdas do ano passado inteiro

por Michael Figueredo
MotorDream

A General Motors revelou nesta quinta-feira o balanço do segundo trimestre e seguiu os passos da maioria das concorrentes. Com perdas de US$ 361 milhões na Europa, a empresa teve queda drástica nos números, tendo registrado lucro de US$ 1,97 bilhões - 41% abaixo do ano anterior. O estrago só não foi maior porque o mercado da América do Norte manteve-se favorável no período.

Na América do Sul, a GM também registrou baixa - pequena, se comparada aos números europeus. A fabricante teve perda de US$ 19 milhões, depois de fechar o período no ano passado com lucro de US$ 57 milhões. Desde o início do ano, a marca já registra prejuízo de US$ 617 milhões, contando apenas o mercado Europeu. Como base de comparação, durante 2011 inteiro, a General Motors perdeu US$ 747 milhões.

Será que é o começo do fim, de fato da GEMÊ ? E os europeus nem têm a infelicidade de "desfrutar" de frAgile, MonStrana, Cocôbalt e Spin :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: Europa derruba lucro da GM em 41%

por pecus » Qui Ago 02, 2012 10:44 am

Se depender de mim,continuarão no prejuízo!! e a Fiat no mesmo caminho!!! :x
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Qui Ago 02, 2012 10:45 am

E como disse um amigo: Shadow sempre antenado as notícias da GM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Ela só teve um lucro de 1,97 bilhoes! Apenas isto!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qui Ago 02, 2012 3:08 pm

Pois é. Será que se ela tivesse cedido só 100 milhões a mais para a FIAT ela teria trazido o Punto atual europeu ao invés do bagrão?

Moderador
Moderador

por Turf » Qui Ago 02, 2012 4:39 pm

aff, ai voces ja estão apelando com o bagre... tudo bem que esse modelo atual não deve estar agrandando cerca de 30% dos consumidores, mas colocar a fiat em cheque por causa disso, ja é demais.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qui Ago 02, 2012 8:14 pm

alea jacta est :twisted:

Moderador
Moderador

por pecus » Qui Ago 02, 2012 9:07 pm

Turf escreveu:aff, ai voces ja estão apelando com o bagre... tudo bem que esse modelo atual não deve estar agrandando cerca de 30% dos consumidores, mas colocar a fiat em cheque por causa disso, ja é demais.

Só 30%??? :shock:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Qui Ago 02, 2012 9:42 pm

Acho que sim brother um pouco mais ou menos, não fiz nenhuma pesquisa, mas acho que chega proximo a isso... até mesmo porque muitas pessoas preferem ver o que tem dentro do carro, não apenas ficar na aparência. Concordo que o punto antigo (12/12) é mais bonito que esse, mas tambem não acho esse o mais monstruoso de feio...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Qui Ago 02, 2012 9:54 pm

Turf escreveu:Acho que sim brother um pouco mais ou menos, não fiz nenhuma pesquisa, mas acho que chega proximo a isso... até mesmo porque muitas pessoas preferem ver o que tem dentro do carro, não apenas ficar na aparência. Concordo que o punto antigo (12/12) é mais bonito que esse, mas tambem não acho esse o mais monstruoso de feio...

É estranho falar que 12/12 é antigo,,mas infelizmente é uma realidade!!! a respeito do EVO,foi feito uma pequena mudança,,BIGODE e BORRACHÃO no para choque,mas que pra mim um erro que transformou a frente do carro,que era um dos detalhes mais bonito do GG,mas é isso aí,gosto é gosto. :wink: abraço.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Qui Ago 02, 2012 10:23 pm

Realmente é estranho, mas quando eu falo antigo não é querendo desmerecer, até mesmo pq ele é 2012 :? ... não sei quando voce comprou o seu Punto pecus, porem se foi esse ano, eu tambem estaria pu.to da vida pelo simples fato dessa barba e bigode ae tirar toda uma armonia no carro e tendo um valor de revenda diminuido bruscamente... Tem o lado tambem de que quer comprar o bagre, pois ninguem sabe se vai durar muito... É uma sinuca de bico... forte abraço.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo