Barulho forte na suspensão diant.
Barulho forte na suspensão diant.
Bom dia,
Galera tenho um punto elx 1.4 com 57 Mil Km..Tem um barulho na suspensão que está me deixando louco e desgostoso quanto ao veículo.
Em ondulação ou pequenas elevações ele faz um TUC! TUC! muito alto, bate forte mesmo parece que vai desmontar tudo!
Já gastei muita grana nesse carro, troquei amortecedores dianteiros, batentes, pivos, bieletas, as buchas da barra estabilizadora, coxim do mtor e os articuladores da caixa de direção.
o barulho persiste e fica cada vez mais alto.
O mecânico olhou por baixo e disse que não tem mais nada uq fazer, o carro não tem mais folga nenhuma e o maldito barulho persiste.
Em relação a caixa de direção estava com vazamento, ja tirei ela fora e mandei fazer a troca dos reparos mas enfim o barulho não quer sair.
Alguem já teve esse problema? tem alguma dica?
Obrigado.
Galera tenho um punto elx 1.4 com 57 Mil Km..Tem um barulho na suspensão que está me deixando louco e desgostoso quanto ao veículo.
Em ondulação ou pequenas elevações ele faz um TUC! TUC! muito alto, bate forte mesmo parece que vai desmontar tudo!
Já gastei muita grana nesse carro, troquei amortecedores dianteiros, batentes, pivos, bieletas, as buchas da barra estabilizadora, coxim do mtor e os articuladores da caixa de direção.
o barulho persiste e fica cada vez mais alto.
O mecânico olhou por baixo e disse que não tem mais nada uq fazer, o carro não tem mais folga nenhuma e o maldito barulho persiste.
Em relação a caixa de direção estava com vazamento, ja tirei ela fora e mandei fazer a troca dos reparos mas enfim o barulho não quer sair.
Alguem já teve esse problema? tem alguma dica?
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Barulho forte na suspensão diant.
Já checou se o protetor do cárter não está meio solto e batendo?

Verifica se o escapamento não está batendo em outras partes metálicas...
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
ola amigo uma dica importante para todos.. no youtube tem o canal do Drcarro http://www.youtube.com/user/DOUTORCARRO?feature=watch muito bom, aprende dicas muito legais e ainda entrando no site dele existe um chat que vc faz perguntas onde ele ira te responder. espero que gostem pois com algumas dicas dele ja me ajudou em casos onde eu mesmo concertei 

trocou também os coxim do amortecedores?
quando eu ergui a minha montana, sai da oficina com uns barulhos de TUC TUC também, no meu caso era que esqueceram de apertar um dos parafusos que fixam a haste do amortecedor kkkk
quando eu ergui a minha montana, sai da oficina com uns barulhos de TUC TUC também, no meu caso era que esqueceram de apertar um dos parafusos que fixam a haste do amortecedor kkkk
Febezza escreveu:trocou também os coxim do amortecedores?
Qual o nome da loja, pra eu nunca ir lá....kkkkk

sauloaguiar escreveu:Já checou se o protetor do cárter não está meio solto e batendo?
Já cara.. ta tudo certinho!
- Piloto de Atari
Racer_X escreveu:Verifica se o escapamento não está batendo em outras partes metálicas...
Boa noite..
Já vi isso também até troquei os coxins mas nenhum resultado kkk..
- Piloto de Atari
Febezza escreveu:trocou também os coxim do amortecedores?
Então ja fiz isso também e estava tudo apertado.
Quando troquei os amortecedores troquei os coxins e os rolamentos tb.. tudo novo....
- Piloto de Atari
será que é a mola ? esse tuc tuc já aconteceu comigo mais sempre que troquei a bieleta parou.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola