Valor da Primeira Revisão - 15.000Km
Re: Valor da Primeira Revisão - 15.000Km
Os fluídos seria uma boa trocar a cada 2 anos, de direção, de arrefecimento e de freio.
Limpeza do sistema de AC da pra vc mesmo fazer, basta trocar o filtro e comprar um daqueles spray de higienização. A recarga do gás é feita quando se sente que o AC não está gelando direito ou fraco. Lá pelos 40 mil km é bom verificar e fazer a recarga.
Limpeza do sistema de AC da pra vc mesmo fazer, basta trocar o filtro e comprar um daqueles spray de higienização. A recarga do gás é feita quando se sente que o AC não está gelando direito ou fraco. Lá pelos 40 mil km é bom verificar e fazer a recarga.
Eu fiz o Orçamento da minha primeira Revisão Na FiatBarra do RJ ! A revisão simples que é a do Manual SAi por R$ 172,00 + 120,00 do Alinamento e Balanceamento ! Total R$ 292,00 e Estou querendo trocar o Aro do carro, e pedi pra eles trocarem pra mim ! e Vão fazer o serviço numa boa 
Abraços !

Abraços !
jbernucci escreveu:A revisão de 15 mil km do meu punto ficou o seguinte: 193,70 reais com troca do oleo moto, filtro de oleo, filtro de ar e filtro de combustivel.
mais 110 reais de alinhamento e balanceamento das rodas.
Mas a automax me liga e tenta me empurrar mais os seguintes serviços:
LIQUIDO EMBREAGEM OU FREIO
SUBST. LAVA TUBULAÇAO E
SANGRIA
SUBSTITUICAO DO FLUIDO DE
FREIO
SERVIÇO DE TAPEÇARIA MEC
REPOSICONAR MACANETA INTERNA
DAS PORTA DIANTEIRA
TRATAMENTO DO SISTEMA DE
DIREÇÃO HIDRAULICA
SUBSTITUICAO DO OLEO DE
DIRECAO
TRATAMENTO DO SISTEMA DE
ARREFECIMENTO. SUBST.
HIGIENIZAÇÃO DO HABITACULO.
PREVENTIVO - SUBSTITUICAO DO
FILTRO ANTI POLEN E
HIGIENIZACAO DO SISTEMA
TRATAMENTO DO SISTEMA DE
INJEÇÃO
PREVENTIVO
Mais esses serivços indicados pela automax a minha primeira revisao iria pra:1.541,24
Alguem ai ja passou por isso? É necessario trocar todos esse fluidos?
O unico que autorizei foi o fluido de freio que pesquise e falam pra trocar de 2 em dois anos, ja que meu punto é 2010 mandei trocar
Enfim, digam ai o q vcs acham?
Abraços
Pow brother, seu carro é 2010 e está com apenas 15k, você não anda nada com ele heim, o meu é 2012 e com apenas 5meses já está com 17K. Vale lembrar que óleo também tem vencimento e com toda esta "qualidade" de nosso combustível prejudica muito os componentes de injeção.