Punto com rodas pintadas !
Re: Punto com rodas pintadas !
Achei muito bacana....na minha opinião se fosse preto brilhoso ficaria perfeito!
- Piloto de Atari
Bem bacana, nesse caso as pinças vermelhas combianaram
- Barbeiro de Auto Escola
Achei que dava multa fazer isos no carro.
Ficou legal mesmo boa iniciativa.
Ficou legal mesmo boa iniciativa.
- Piloto de Autorama
vo fazer no tjet so que grafite e pinça vermelha !!!! ficou show nao tem misterio para pintar, eu mesmo ja pintei as rodas da fiat strada do veio... e vou pintar as minhas eu mesmo 

adriano fernando escreveu:vo fazer no tjet so que grafite e pinça vermelha !!!! ficou show nao tem misterio para pintar, eu mesmo ja pintei as rodas da fiat strada do veio... e vou pintar as minhas eu mesmo
vai ficar show brother depois posta as fotos ;D
- Piloto de Atari
Galera, Quando tira as rodas não tem que fazer o balanceamento e alinhamento denovo não ? abraços
Achei show demais e já vi um pessoalmente com as mesmas rodas pintadas aqui em Campinas.. O problema é que não tenho ˜coragem˜ de pintar definitivamente minhas rodas não =X
Sei lá.. e tbm se eu pintá-las de preto vai pedir bocão o que pedirá copinhos pretos, pintar a grade e etc, coisa que eu ainda não estou afim de fazer rs
Sei lá.. e tbm se eu pintá-las de preto vai pedir bocão o que pedirá copinhos pretos, pintar a grade e etc, coisa que eu ainda não estou afim de fazer rs
Tenho um punto italia preto, com mascara negra e essa roda ai... to pensando seriamente em pintar de grafite fosco e botar mola esportiva rsrs. quanto custa mais o menos mola esportiva pro punto?? vou botar primeiro a mola depois pinto 
O vermelhinho ai ta top Guilherme, so falta a mola esportiva
abrss

O vermelhinho ai ta top Guilherme, so falta a mola esportiva

- Piloto de Atari
vo mete tinta amanha!! dai posto as fotos aqui e no tópico do meu carro, hj a tarde irei envelopar o teto postarei fotos tmb..
QUE #@%&! MANO! COMO VC PINTOU? TO MUITO AFIM DE EU MESMO FAZER SÓ FALTA PERDER O MEDO
ME LANÇA SEU MSN ABRAÇO
ME LANÇA SEU MSN ABRAÇO
- Piloto de Atari