Efeito Punto EVO
Re: Efeito Punto EVO
havia prometido pra min mesmo que não comentaria nada por aqui, para não ser tachado de tendencioso só por eu ser radicalmente contra esse faceDOWN feito pela FIAT mas fui tomar café com a vendedora, que retornou de férias e aí, ela disse;
"Com voce posso comentar mas passei a maior vergonha na segunda-feira: um cliente me pediu para ver um novo Palio e eu disse - tem esse vermelho aí na frente. Ela disse que o cliente olhou pra o carro, para ela e disse: esse aí não é o novo Palio..."
E ela continuou com as ocorrências: "Ontem veio um cliente e ao ver o "novo" Punto, ele disse: - O novo Palio é mais bonito".
e, por último, outro cliente (ou melhor, ex, e não sou eu), parou na frente do carro, olhou e disse: "Além de ter ficado a cara do novo Palio a FIAT nem pra colocar farois biparábola e repetidores de seta nos retrovisores ? Qualquer chinesinho tem..."
"Com voce posso comentar mas passei a maior vergonha na segunda-feira: um cliente me pediu para ver um novo Palio e eu disse - tem esse vermelho aí na frente. Ela disse que o cliente olhou pra o carro, para ela e disse: esse aí não é o novo Palio..."
E ela continuou com as ocorrências: "Ontem veio um cliente e ao ver o "novo" Punto, ele disse: - O novo Palio é mais bonito".
e, por último, outro cliente (ou melhor, ex, e não sou eu), parou na frente do carro, olhou e disse: "Além de ter ficado a cara do novo Palio a FIAT nem pra colocar farois biparábola e repetidores de seta nos retrovisores ? Qualquer chinesinho tem..."

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Na MTV tem um programa chamado "CILADA", e a Fiat lancará o "CAGADA". 
O Pálio é um "PUNTO JR" ou o Bagre é um "PÁLIO SEÑIOR"?

O Pálio é um "PUNTO JR" ou o Bagre é um "PÁLIO SEÑIOR"?

Editado pela última vez por Carlos Martins em Sáb Ago 04, 2012 1:02 pm, em um total de 1 vez.
Carlos Martins escreveu:Na MTV tem um programa chamado "CILADA", e a Fiat lancará o "CAGADA".
Perfeito,de acordo..

- Piloto de Kart amador
Aguardemos o relatório da FENABRAVE de agosto para saber se FIAT fez cagada mesmo, aqui é um ambiente tendencioso negativamente já que 98% possuem o modelo antigo, e obviamente farão o possível para proteger seu patrimônio da desvalorização.
- Piloto de Atari
danielcdes: Exatamente isso!!!
- Roda dura de Auto Escola
Mais um vendedor??não acredito nisso!!!!
- Piloto de Kart amador
danielcdes escreveu:Aguardemos o relatório da FENABRAVE de agosto para saber se FIAT fez cagada mesmo, aqui é um ambiente tendencioso negativamente já que 98% possuem o modelo antigo, e obviamente farão o possível para proteger seu patrimônio da desvalorização.
Engano seu, pois como vc reparou, pela rejeição do bagre nosso usado teria uma suposta valorização, pois muitos ao invés de comprar um bagre optariam por um dos usados modelo antigo. Se tivessemos este "medo" jamis compraríamos um carro 0Km pois a desvalorização e um lançamento são invitáveis em qualquer carro.
p.s. O resultado da FENABRAVE deverá ser o de setembro, visto que em agosto ainda tem estoque do modelo antigo.
danielcdes escreveu:Aguardemos o relatório da FENABRAVE de agosto para saber se FIAT fez cagada mesmo, aqui é um ambiente tendencioso negativamente já que 98% possuem o modelo antigo, e obviamente farão o possível para proteger seu patrimônio da desvalorização.
Po, discordo da proteção da desvolarização... A desvalorização já ocorreu, não há nada que possamos fazer... O problema é que o exterior do carro ficou muito aquém do atual. Já o interior ficou MUITO superior, achei animal o interior do evo. Mas como meu amigo fez... Ele tinha um Punto by GG, com sky, couro, blue&me, etc. e acabou dando PT no carro dele, bem na época que veio o evo, ele queria comprar um GG como o dele, mas não vendia mais... Ele foi na Fiat ver como tinha ficado o evo e achou ridículo... É um Palio um pouquinho maior, esse filete cromado e os pára-choques plastificados/emborrachados ficaram feios demais. Já o interior ele achou melhor que o dos concorrentes. Resumindo, trocou o Punto (e olha que ele é um fã dos carros da Fiat) pelo NF top (ele pagou 50k no Punto GG que deu PT e vai pagar 51k no NF e o Punto dele era ANIMAL)
- Piloto de Autorama
"patrimônio"??? "desvalorização"??? hehehe.... tem gente que compra carro pensando que está investindo em imóveis ai ai ai 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Bem lembrado VLA, isso é consumo, portanto já é mais que sabido que perderemos, mas no meu caso "tô" nem aí para as dilmas que já perdi, o importante é fazer valer meu slogam: "Punto,, um imenso prazer".
Vendedor é vendedor.kkkkk
Vendedor é vendedor.kkkkk