Para que time você torce?
Re: Para que time você torce?
shadowcps escreveu:o Pecus lambendo as bolas do Neymar é quase tão asqueroso qto o próprio![]()
![]()
Que imoralidade é essa RAPÁ...cade a sua esportividade...inveja mata viu!!!

- Piloto de Kart amador
inveja ?
todinho seu. bom proveito.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Todinho meu Não...ele é ídolo mundial,ou seja ele é do Mundo!!! e do Peixe é claro!! 

- Piloto de Kart amador
Se ele fosse do Corinthians você não falaria isso caro Pecus!
O cara até joga bem, mas não chega aos pés de Iniesta, Messi, Xavi, CR7, RONALDO, Zidane, Pelé, Garrincha (tá, estou indo longe demais já hehehe)
O cara até joga bem, mas não chega aos pés de Iniesta, Messi, Xavi, CR7, RONALDO, Zidane, Pelé, Garrincha (tá, estou indo longe demais já hehehe)
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Se ele fosse do Corinthians você não falaria isso caro Pecus!
Destes que você sitou,só falta um para ele alcançar,o PELÉ , também do Peixe é claro!!!

- Piloto de Kart amador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixe de fanatismo rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Não acho que pelé tenha jogado muito, afinal nem eu nem você vimos ele jogar ao vivo! ahahahah!
Não acho que pelé tenha jogado muito, afinal nem eu nem você vimos ele jogar ao vivo! ahahahah!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixe de fanatismo rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Tem videos, e meu Pai me conta que o cara era fera!!! assim como o Neymar do Peixe é claro!!!!
- Piloto de Kart amador
ainda bem que o nivel do oceano está subindo e em breve, BUUUUUUUUUUUUUM ! Um tsunami varre da face do planeta aquele estádio e todo o "elenco" e torcida junto

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ver vídeos é uma coisa caro pecus!
Só mostra os melhores momentos!
Procura qualquer jogador no youtube e só terá praticamente os melhores momentos! Assim todo mundo é fera hehehehe!
Quanto ao seu pai, ai sim poderá ser uma opinião útil, afinal, ele viu "ao vivo" eheheheheh!
=DDDDDD
Só mostra os melhores momentos!
Procura qualquer jogador no youtube e só terá praticamente os melhores momentos! Assim todo mundo é fera hehehehe!
Quanto ao seu pai, ai sim poderá ser uma opinião útil, afinal, ele viu "ao vivo" eheheheheh!
=DDDDDD
shadowcps escreveu:ainda bem que o nivel do oceano está subindo e em breve, BUUUUUUUUUUUUUM ! Um tsunami varre da face do planeta aquele estádio e todo o "elenco" e torcida junto![]()
![]()
Neymar ja mandou fazer uma arca igual a de NOÉ,minha vaguinha ja esta reservada!!!

- Piloto de Kart amador