PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Fabio Senna: Ela já deveria ter lançado o carro com essa opção amigo, infelizmente! Mas como não quer agradar os clientes ...
Mesma coisa aconteceu com o Palio! Lançaram o palio 2012 e dois/tres meses depois, colocaram como opcional o piloto automático nos carros manuais lançando o 2013! Os que compraram 2012 estão putos da vida ...
A Fiat só pode estar de brincadeira, reduzindo custos de uma pintura para um carro de mais de 40k é imoral! O pior que nem é só a Fiat ...
Mesma coisa aconteceu com o Palio! Lançaram o palio 2012 e dois/tres meses depois, colocaram como opcional o piloto automático nos carros manuais lançando o 2013! Os que compraram 2012 estão putos da vida ...
A Fiat só pode estar de brincadeira, reduzindo custos de uma pintura para um carro de mais de 40k é imoral! O pior que nem é só a Fiat ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Timerman escreveu:Carlos Martins escreveu:p.s.Não estou preocupado se a Fiat vai ganhar ou perder clientes,e se estes se abalarão, não estou aqui para vender ou boicotar o Punto, apenas falo por mim que NÃO comprarei um Bagre.
2X
Como também não estou preocupado se a Ford vai ganhar ou perder clientes, porque tem gente que acha que só vendi o Punto e comprei New Fiesta para todos comprarem New Fiesta, tenho amigos que tem: Golf, Cruze, Bravos, Puntos, Celtas... cada um tem seu c* e acha no dever exato que precise fazer, como as empresas também são.
Concordo Timerman, para isso que existe a liberdade de escolha.
Hoje fui no Beiramar Shopping aqui em Floripa, quando me deparo com um Punto Essence, só não tinha teto. Cheguei pra minha mãe e falei: - Olha, mãe, aquele ali é o novo punto. Ela respondeu: Nossa, que estranho, pensei que era um Palio. ahuhuahuahua, é brincadeira não, ficou #@%&!!! pra até minha mãe que não é ligada nisso achar que é um pálio ahuuahhuahu
- Piloto de Autorama
Agora pagar quase 50 mil em um carro,e ser confundido com um Palio de menos de 30 mil,é complicado!!! só a FIAT não vê isso! 

- Piloto de Kart amador
Mas era óbvio que isso aconteceria...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Isso não é nada, pior é o cara que compra um mini cooper e é confundido com um Lifan,kkkkk esse sim está fu......kkkkk
Uma trolladinha básica (faz tempo que não faço isso kkkk )

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Passei perto da CC daqui de Salvador e tirei foto, o curioso foi que nem estava em exposição, só tinham dois puntos 2012, inclusive um sporting com SKY, tentei perguntar o pq, mas a CC tava lotada de gente, pelo visto o mês de agosto vai vender bem por causa do IPI reduzido.

By sssillas at 2012-08-06

- Piloto de Atari
Cara fui hoje na CS vêr o carro no estoque, e digo que pessoalmente o carro é mais bonito que pela net, impressionante parece que o carro não é fotogenico... pelo menus eu achei... até o bigodinho ficou mais aceitavel, chegando ate a agradar... eu gostei e pela net eu tinha achado muito estranho...
- Piloto de Autorama
Martins Neto escreveu:Cara fui hoje na CS vêr o carro no estoque, e digo que pessoalmente o carro é mais bonito que pela net, impressionante parece que o carro não é fotogenico... pelo menus eu achei... até o bigodinho ficou mais aceitavel, chegando ate a agradar... eu gostei e pela net eu tinha achado muito estranho...
Verdade, pessoalmente ele não é tão feio assim, esperava coisa pior, mas até que gostei, entendo que é ruim pq se parece com o palio, mas é a ideia da FIAT para vender mais. No site tem 3 modelos de UNO, 4 modelos de Palio, até outro dia tinha 3 modelos do SIENA, mas parece que saiu o fire, tem para todo gosto e para todo preço, não é a toa que vende muito. Esse é o jogo da FIAT.
- Piloto de Atari