Barulho forte na suspensão diant.
Re: Barulho forte na suspensão diant.
Pode ser também, mas o som não é TUC TUC, vc "sente" um certo atrito e que algo está solto.
rapaz, to com um problema muito similar, quando peguei o carro, os amortecedores estavam ruins , 2 estourados... e estavam com sons normais de suspensão desgastada, fui la e troquei toda a suspensão, coxins, beiletas, barras da DH, terminais, base do motor, coxim do amortecedor, blz, o som q tinha sumiu, más apareceu outro, um "toc toc" sempre q passava por depressoes na pista, bom, depois coloquei molas esportivas, e ai o rpoblema aumentou, dava final d curso direto no amortecedor, em 10 dias estourei o batente do amortecedor, fui la, troquei e recoloquei as molas originais, o problema continuou, levei na fiat, o cara disse q o barulho n se tratava d DH mesmo existindo uma folga nela e um vazamento, fui, troquei o amortecedor dnovo (n foi na fiat q comprei), o amortecedor e o TURBO GAS COFAP, n adiantou nada a, o som continuou la, a unica coisa q parou foi q mesmo com a mola esportiva, n ta dando mais final d curso, ou seja, o primeiro jogo d amortecedor eram ruins, pois bem, ontem levei o carro num cara q trampa com DH, ele foi la, desmontou a bixa, e viu q existe uma folga na cremalheira, más nada d absurdo, colocou o reparo e montou dnovo, n adiantou , o TOC TOC continua lá.. ai fomos procurar mais uma vez, e ai mexendo la no pneu, detectamos q quando o pneu sofre impacto, existe um atrito no AMORTECEDOR, e uma zuadinha atipica, agora q sei q n e suspensão nem DH, so me resta trocar os amortecedores, mas dessa vez la na FIAT, pelo orginal de la, q e p v se da jeito.... sem falar q a roda ta com o camber negativo.... ta parecendo roda traseira d uno com amortecedor estourado.. detalhe, o amortecedor cofap tem 2 meses d uso.. e eu n sou estrompa.. tenho muito cuidado com o carro... TENSO !!!!
- Piloto de Autorama
kairusevon escreveu:rapaz, to com um problema muito similar, quando peguei o carro, os amortecedores estavam ruins , 2 estourados... e estavam com sons normais de suspensão desgastada, fui la e troquei toda a suspensão, coxins, beiletas, barras da DH, terminais, base do motor, coxim do amortecedor, blz, o som q tinha sumiu, más apareceu outro, um "toc toc" sempre q passava por depressoes na pista, bom, depois coloquei molas esportivas, e ai o rpoblema aumentou, dava final d curso direto no amortecedor, em 10 dias estourei o batente do amortecedor, fui la, troquei e recoloquei as molas originais, o problema continuou, levei na fiat, o cara disse q o barulho n se tratava d DH mesmo existindo uma folga nela e um vazamento, fui, troquei o amortecedor dnovo (n foi na fiat q comprei), o amortecedor e o TURBO GAS COFAP, n adiantou nada a, o som continuou la, a unica coisa q parou foi q mesmo com a mola esportiva, n ta dando mais final d curso, ou seja, o primeiro jogo d amortecedor eram ruins, pois bem, ontem levei o carro num cara q trampa com DH, ele foi la, desmontou a bixa, e viu q existe uma folga na cremalheira, más nada d absurdo, colocou o reparo e montou dnovo, n adiantou , o TOC TOC continua lá.. ai fomos procurar mais uma vez, e ai mexendo la no pneu, detectamos q quando o pneu sofre impacto, existe um atrito no AMORTECEDOR, e uma zuadinha atipica, agora q sei q n e suspensão nem DH, so me resta trocar os amortecedores, mas dessa vez la na FIAT, pelo orginal de la, q e p v se da jeito.... sem falar q a roda ta com o camber negativo.... ta parecendo roda traseira d uno com amortecedor estourado.. detalhe, o amortecedor cofap tem 2 meses d uso.. e eu n sou estrompa.. tenho muito cuidado com o carro... TENSO !!!!
Vish!! então cara chega a desanimar e o pior que quanto mais vc meche mais barulhento fica! to quase desistindo de ficar com esse carro!
Em relação aos amortecedores comprei o cofap turbo gas.. mas ali axo que não é amortecedor pois o barulho reflete no meu pé.
Axo que o problema deve ser a caixa de direção... não adianta levar pra arrumar que não adianta... ou troca ou troca kkkk axo que o projeto dessa caixa de direção é uma porcaria mesmo.
- Piloto de Atari
FelipeNotari escreveu:Axo que o problema deve ser a caixa de direção... não adianta levar pra arrumar que não adianta... ou troca ou troca kkkk axo que o projeto dessa caixa de direção é uma porcaria mesmo.
Sou obrigado a discordar de de vc...
o meu ta com quase 97000km e nunca deu nada na caixa de direção.
Eu olharia a fixaçao do escape e do peito de aço...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:FelipeNotari escreveu:Axo que o problema deve ser a caixa de direção... não adianta levar pra arrumar que não adianta... ou troca ou troca kkkk axo que o projeto dessa caixa de direção é uma porcaria mesmo.
Sou obrigado a discordar de de vc...
o meu ta com quase 97000km e nunca deu nada na caixa de direção.
Eu olharia a fixaçao do escape e do peito de aço...
Foi a 1º coisa que eu olhei kkk....
Bom sei lah... troquei tudo já e nada.
- Piloto de Atari
o meu ta com 79mil, tive q fazer o reparo da DH tava com uam folga, vazando, e a cremalheira ta com uns dentes com folga ja, e #@%&! e q a caixa e 2mil aki onde moro, quando e na caixa o barulho e o tempo todo em qq tipo de piso, eu n sei q q acontece pq esse toc toc e um misterio, mas acho q e no amortecedor, vou comprar uns preparados pra mola esportiva p ver se soluciona o problema
- Piloto de Autorama
kairusevon escreveu:o meu ta com 79mil, tive q fazer o reparo da DH tava com uam folga, vazando, e a cremalheira ta com uns dentes com folga ja, e #@%&! e q a caixa e 2mil aki onde moro, quando e na caixa o barulho e o tempo todo em qq tipo de piso, eu n sei q q acontece pq esse toc toc e um misterio, mas acho q e no amortecedor, vou comprar uns preparados pra mola esportiva p ver se soluciona o problema
Vish.. então o meu to achando que é caixa de direção.. apesar de já ter feito o reparo dela.... acho que o problema é la.
- Piloto de Atari