AEROFOLIO
AEROFOLIO
Boa Tarde galera,
Recentemente fiz uma compra em um site... http://www.tuningparts.com.br/Aerofolio ... 122&tipo=0
de um aerofolio para meu carro, pois acho que ficaria legal o visual tanto por deixar o carro mais esportivo quanto pela cor do veículo.
Minha dúvida é se realmente fiz uma boa opção em colocar isso e se alguem ja fez o mesmo e deu algum problema e talz...?
Meu medo é de não ter viabilidade na instalação e ficar mal colocado!
Desde ja Agradeço...
Abs...
Recentemente fiz uma compra em um site... http://www.tuningparts.com.br/Aerofolio ... 122&tipo=0
de um aerofolio para meu carro, pois acho que ficaria legal o visual tanto por deixar o carro mais esportivo quanto pela cor do veículo.
Minha dúvida é se realmente fiz uma boa opção em colocar isso e se alguem ja fez o mesmo e deu algum problema e talz...?
Meu medo é de não ter viabilidade na instalação e ficar mal colocado!
Desde ja Agradeço...
Abs...
- Piloto de Atari
Re: AEROFOLIO
fica perfeitinho cara , pode por o visual melhora muitooo.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Comprei o meu pelo mercadolivre, para instalar tive que retirar os pinos que vem na peça pois nao quis furar meu carro.
Fixei com as fitas dupla face da 3M que ja vem nela e para uma melhor fixacao aquela cola de vidro.
Fixei com as fitas dupla face da 3M que ja vem nela e para uma melhor fixacao aquela cola de vidro.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
eu comprei pelo ML tb o original, mas o meu ja veio pronto para instalar, é instalado com dupla face, e você pode coloca um pouco de cola de parabrisa, e o preço é bem menor, pode instalar sem medo fica perfeito.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Pessoal, más foi vocês mesmo que instalaram? foi dificil?
- Piloto de Atari
eu mandei instalar, até pq tinha que pintar, mas é bem fácil, não tem mistério
Por maior segurança acho q vou mandar instalar.
dannymp vc mandou instalar onde? CC, lanternagem, mecânica... sei la...
Será que vao cobrar caro?
dannymp vc mandou instalar onde? CC, lanternagem, mecânica... sei la...
Será que vao cobrar caro?
- Piloto de Atari
opa te mandei via Mp a resposta mas como o forum ta meio loko não sei se vc recebeu, mas ai vai
Opa amigo, eu mandei instalar em uma oficina aqui perto, só que mandei instalar e pintar o aero e as saias, então o valor só para instalar o aero é na base de R$80,00, lembrando que o modelo que instalei é o original, mas que não precisa furar o carro, é colado com dupla-face e você pode adiciona uma gota de cola de parabrisa, mas é muito fácil instalar, se você tiver paciência, voce mesmo instala 100%
Opa amigo, eu mandei instalar em uma oficina aqui perto, só que mandei instalar e pintar o aero e as saias, então o valor só para instalar o aero é na base de R$80,00, lembrando que o modelo que instalei é o original, mas que não precisa furar o carro, é colado com dupla-face e você pode adiciona uma gota de cola de parabrisa, mas é muito fácil instalar, se você tiver paciência, voce mesmo instala 100%
Vou mandar instalar mesmo danny por motivos de segurança né... kkkk vai que faço cagada....
Obrigado pela atenção
Abs
Obrigado pela atenção
Abs
- Piloto de Atari
Comprei o meu pelo ML tbm e foi fixado com 3m e cola preta, fiquei meio tenso quando tava colocando (coloquei errado duas vezes e na hora de tirar não saia de jeito nenhum quase quebrei) mas na terceira vez de certo..haha é muito tenso eu prefiro pedir alguém que tenha conhecimento...
- Barbeiro de Auto Escola