Efeito Punto EVO
Re: Efeito Punto EVO
LucasEduardobh escreveu:Esse bigode tirou sim uma parte da estetica do carro mais uma coisa TODO MUNDO sabe o carro ficou muito mais moderno.
Estamos no dia 8 e já venderam 135 dos novos Puntos aqui em Minas Gerais sendo que no Brasil já foram 964, se você olha em julho no mes todo foi 3137 muita gente gostou do novo modelo e vai superar o antigo nas vendas isso já e uma certeza .
E tem mais no mes julho no indice de carros usados a segunda maior marca mais vendida foi a Fiat quem pesquisa sites de venda deve ter visto que o Punto ajudou bastante nisso, eu fico triste pois a pouco tempo fechei com um 1.4 2008 e tudo isso me prejudica muito.
Vendas do mês de Julho com 3137 porque estão somadas com as vendas do "antigo" Punto, lembrando que o "novo" só começou a ser comercialziado no fina lde julho portanto, não é parâmetro para nada.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Vendas do mês de Julho com 3137 porque estão somadas com as vendas do "antigo" Punto, lembrando que o "novo" só começou a ser comercialziado no fina lde julho portanto, não é parâmetro para nada.
Tanto que no próprio site da Fiat, na página de ofertas, estavam vendendo o Punto GG a 35K 1.4 Completo, para desovar o modelo. Portanto o parâmetros precisa a ser tomados em Setembro até Outubro, porque há Punto GG a venda

na CC daqui ainda tem um Prata bari GG à venda.

- Moderador
Turf escreveu:Caraca, ALELUIA um cara que tem o carro e sincero ao mesmo tempo!!!
Amigo Turf, acho que você está um tanto equivocado, até o presente momento todas minhas declarações sobre o Bagre SÃO SINCERAS, não estou aqui para agradar ou defender nada nem ninguém além de minha opinião. Se por acaso você espera que alguns passem à gostar do Bagre para você achar que estamos sendo sinceros, pelo menos da minha parte esqueça. Como disse em outros post não estou preocupado com a Fiat nem se meu carro vai perder muito valor de mercado, afinal, quando comprei sabia que já estaria mudando o modelo, até pensei que seria um modelo mais bonito e mesmo assim optei por comprá-lo, portanto, estou MUITO FELIZ com meu GG e acho MUITO RIDÍCULO o BAGRE, pensamento que nem o papa me fará mudar.

p.s. Respeito cada um que optar pela compra de um bagre.Cada um sabe o que é melhor para sí.
Carlos Martins escreveu:Turf escreveu:Caraca, ALELUIA um cara que tem o carro e sincero ao mesmo tempo!!!
Amigo Turf, acho que você está um tanto equivocado, até o presente momento todas minhas declarações sobre o Bagre SÃO SINCERAS, não estou aqui para agradar ou defender nada nem ninguém além de minha opinião. Se por acaso você espera que alguns passem à gostar do Bagre para você achar que estamos sendo sinceros, pelo menos da minha parte esqueça. Como disse em outros post não estou preocupado com a Fiat nem se meu carro vai perder muito valor de mercado, afinal, quando comprei sabia que já estaria mudando o modelo, até pensei que seria um modelo mais bonito e mesmo assim optei por comprá-lo, portanto, estou MUITO FELIZ com meu GG e acho MUITO RIDÍCULO o BAGRE, pensamento que nem o papa me fará mudar.
p.s. Respeito cada um que optar pela compra de um bagre.Cada um sabe o que é melhor para sí.
X2
- Piloto de Kart amador
Acho que vocês não entederam, com o desconto da fiat venderam muitos Fiat Punto e ainda assim so chegaram em 3137, você vai e olha so nesse iniciu de mes 08/08 já venderam 964, fora que o preço do Punto caiu bastante no SemiNovosBh você compra punto por 24mil e olha que em Minas Gerais valor de carro costuma ser muito maior a carros de São Paulo e Rio de janeiro.
Não me arrepedendo de ter comprado pois sempre fui fã do carro e gostei muito mais to estudando uma troca por um Agile 1.4 2010.
Não me arrepedendo de ter comprado pois sempre fui fã do carro e gostei muito mais to estudando uma troca por um Agile 1.4 2010.
- Piloto de Autorama
LucasEduardobh escreveu:Acho que vocês não entederam, com o desconto da fiat venderam muitos Fiat Punto e ainda assim so chegaram em 3137, você vai e olha so nesse iniciu de mes 08/08 já venderam 964, fora que o preço do Punto caiu bastante no SemiNovosBh você compra punto por 24mil e olha que em Minas Gerais valor de carro costuma ser muito maior a carros de São Paulo e Rio de janeiro.

Agora que eu não entendi.
não ? Efeito Punto EVO. Ficou tão bom, mas tão bom, que dono de quase ex Punto GG, que aparentemente gostou das mudanças, está pensando em trocar por um Agile.

Sobre o volume de vendas: até a entrada dos motores E-TorQ a média mensal oscilava ao redor de 2100 unidades. Depois dos E-TorQ esse número gradativamente foi aumentando, até alcançar a média de 3000 carros então, esse volume de 900 carros no inicio do mês da "novidade", envolve pedidos do modelo "antigo" que foram feitos mas estão entregando os "novos". Resumindo: volume de vendas real mesmo, só à partir de outubro.

Sobre o volume de vendas: até a entrada dos motores E-TorQ a média mensal oscilava ao redor de 2100 unidades. Depois dos E-TorQ esse número gradativamente foi aumentando, até alcançar a média de 3000 carros então, esse volume de 900 carros no inicio do mês da "novidade", envolve pedidos do modelo "antigo" que foram feitos mas estão entregando os "novos". Resumindo: volume de vendas real mesmo, só à partir de outubro.

- Moderador
não ? Efeito Punto EVO. Ficou tão bom, mas tão bom, que dono de quase ex Punto GG, que aparentemente gostou das mudanças, está pensando em trocar por um Agile.![]()
![]()
Estou optando por um Agile por questão econômica com a renda que estou não seria possível eu trocar meu 1.4 por um Evo, mais e claro que se tivesse dinheiro pegaria um evo sem pensar duas vezes, alem do mais estou olhando um punto 1.8 o cara esta pedindo apenas 25 mil e quando a esmola e muita o santo desconfia, nunca perdi o gosto pelo GG que para mim foi um dos modelos mais bonitos que a Fiat fez até hojê, mais em comparação com o Evo a modernidade falou mais alto.
Sobre os índice de venda e de fato certeza que o EVO vendera muito mais que o GG mais não adianta discutir isso vamos olhar o balanço de setembro e confirma isso que para mim já e fato, meu cunhado e vendedor na Roma uma das maiores concessionárias da fiat aqui em Bh o própio já me disse que nas reuniões a comissão deles caiu 5% pois a estimativa da fiat e alavancar as venda do Fiat Punto.
- Piloto de Autorama
Voces que ainda não conseguiram me intender... Eu volta a repetir LONJEE de mim querer mudar a opinião de alguem referente a desing, isso é gosto e não se muda... O que eu toco na tecla é que um dos motivos de voces tanto não gostar do bagre é que voces são donos da capivara... e o amigo assumiu que ele ficou triste pelo fato de ficar com um carro que perdera muito em revenda... Só isso!!!
- Roda dura de Auto Escola