Efeito Punto EVO

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Efeito Punto EVO

por pecus » Qui Ago 09, 2012 2:22 pm

:doindoin: Ninguém me entende,caramba meu!!! (~X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qui Ago 09, 2012 2:52 pm

LucasEduardobh escreveu:
não ? Efeito Punto EVO. Ficou tão bom, mas tão bom, que dono de quase ex Punto GG, que aparentemente gostou das mudanças, está pensando em trocar por um Agile. (=D>) (=D>) (=D>)

Sobre o volume de vendas: até a entrada dos motores E-TorQ a média mensal oscilava ao redor de 2100 unidades. Depois dos E-TorQ esse número gradativamente foi aumentando, até alcançar a média de 3000 carros então, esse volume de 900 carros no inicio do mês da "novidade", envolve pedidos do modelo "antigo" que foram feitos mas estão entregando os "novos". Resumindo: volume de vendas real mesmo, só à partir de outubro.

Estou optando por um Agile por questão econômica com a renda que estou não seria possível eu trocar meu 1.4 por um Evo, mais e claro que se tivesse dinheiro pegaria um evo sem pensar duas vezes, alem do mais estou olhando um punto 1.8 o cara esta pedindo apenas 25 mil e quando a esmola e muita o santo desconfia, nunca perdi o gosto pelo GG que para mim foi um dos modelos mais bonitos que a Fiat fez até hojê, mais em comparação com o Evo a modernidade falou mais alto.
Sobre os índice de venda e de fato certeza que o EVO vendera muito mais que o GG mais não adianta discutir isso vamos olhar o balanço de setembro e confirma isso que para mim já e fato, meu cunhado e vendedor na Roma uma das maiores concessionárias da fiat aqui em Bh o própio já me disse que nas reuniões a comissão deles caiu 5% pois a estimativa da fiat e alavancar as venda do Fiat Punto.

Ahá !!! explicado. Seria o Julio ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O interessante é que acabei de ligar na cc daqui para encomendar a saida de ar central direita do painel, que a do meu trincou e perguntei como estavam as vendas do bagre e foi dito que, até agora, não venderam nenhum ! Interessante vender taaaaaaaanto em BH e MG e aqui, não. :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Qui Ago 09, 2012 2:55 pm

shadowcps escreveu:
LucasEduardobh escreveu:
não ? Efeito Punto EVO. Ficou tão bom, mas tão bom, que dono de quase ex Punto GG, que aparentemente gostou das mudanças, está pensando em trocar por um Agile. (=D>) (=D>) (=D>)

Sobre o volume de vendas: até a entrada dos motores E-TorQ a média mensal oscilava ao redor de 2100 unidades. Depois dos E-TorQ esse número gradativamente foi aumentando, até alcançar a média de 3000 carros então, esse volume de 900 carros no inicio do mês da "novidade", envolve pedidos do modelo "antigo" que foram feitos mas estão entregando os "novos". Resumindo: volume de vendas real mesmo, só à partir de outubro.

Estou optando por um Agile por questão econômica com a renda que estou não seria possível eu trocar meu 1.4 por um Evo, mais e claro que se tivesse dinheiro pegaria um evo sem pensar duas vezes, alem do mais estou olhando um punto 1.8 o cara esta pedindo apenas 25 mil e quando a esmola e muita o santo desconfia, nunca perdi o gosto pelo GG que para mim foi um dos modelos mais bonitos que a Fiat fez até hojê, mais em comparação com o Evo a modernidade falou mais alto.
Sobre os índice de venda e de fato certeza que o EVO vendera muito mais que o GG mais não adianta discutir isso vamos olhar o balanço de setembro e confirma isso que para mim já e fato, meu cunhado e vendedor na Roma uma das maiores concessionárias da fiat aqui em Bh o própio já me disse que nas reuniões a comissão deles caiu 5% pois a estimativa da fiat e alavancar as venda do Fiat Punto.

O interessante é que acabei de ligar na cc daqui para encomendar a saida de ar central direita do painel, que a do meu trincou e perguntei como estavam as vendas do bagre e foi dito que, até agora, não venderam nenhum ! Interessante vender taaaaaaaanto em BH e MG e aqui, não. :roll:

Sei lá,deve ter mais pescador por lá!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qui Ago 09, 2012 2:58 pm

(=))) (=))) (=))) (=)))

Moderador
Moderador

por LucasEduardobh » Qui Ago 09, 2012 3:39 pm

Dados de 09/08
São Paulo: 289 Espirito Santo: 41 Santa Catarina: 53
Rio de janeiro: 89 Rio Grande Do Sul: 50 Bahia: 79
Minas Gerais: 167 Parana: 63 Pernambuco: 38
Sergipe: 17 Brasilia: 70

Garanto que boa parte ai são os EVO principalmente em São Paulo, acham que eu fico feliz com isso! Claro que não principalmente já que vai afetar o meu bolso isso sim me machuca muito.
O Vendedor e gerente comercial da Roma que estou citando e o Jefersson.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Ago 09, 2012 3:43 pm

é o efeito "novidade" afinal, brasileiro compra carro para tentar matar de inveja o vizinho. mas de qualquer maneira, como sempre postei o ranking da FENABRAVE, continuarei fazendo-o, independente do resultado. :mrgreen:

Moderador
Moderador

por LucasEduardobh » Qui Ago 09, 2012 3:50 pm

é o efeito "novidade" afinal, brasileiro compra carro para tentar matar de inveja o vizinho. mas de qualquer maneira, como sempre postei o ranking da FENABRAVE, continuarei fazendo-o, independente do resultado. :mrgreen:

Eu também gosto da FENABRAVE porque eles atualizam todo dia nem o da abv e area de vendedor da fiat faz isso SASADSADDS :)
Esse GG 1.8 que eu citei se for o valor de 25 mil e o carro tiver em bom estado deixo o Agile na mão até porque o Agile da muito mais manunteção.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Ago 09, 2012 3:53 pm

Voce viu o post de hoje sobre o efeito danoso da redução maquiada do IPI sobre o mercado de seminovos? O preço caiu muito mesmo e esse GG 1.8 por 25 k não significa obrigatoriamente, que ele esteja "malhado".

Moderador
Moderador

por LucasEduardobh » Qui Ago 09, 2012 4:10 pm

Voce viu o post de hoje sobre o efeito danoso da redução maquiada do IPI sobre o mercado de seminovos? O preço caiu muito mesmo e esse GG 1.8 por 25 k não significa obrigatoriamente, que ele esteja "malhado".

Gostei muito da materia inclusive até mostrei para meu chefe, fiquei meio desconfiado pelo preço, como eu disse em outros comentarios carro aqui em Minas costuma ser mais caro e o pessoal normalmente não aceita cair o valor 25,000 aqui e preço de 1.4 basico, mais tomara que corra tudo bem segundo o dono do carro ele e mais economico que o 1.4.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Ago 09, 2012 4:11 pm

tive um 1.4 e estou com o 1.8 E-TorQ e de fato, é mais economico sim. se der certo, abraça logo que vale cada centavo.

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo