PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
taciocan escreveu:O preço da Nota fiscal vem descontado os descontos!!!!!
Estou em dúvida pessoa jurídica, mas deficientes e produtor rural descontam sim!!
Pow amigão, assim você me mata de rir. "Descontado os descontos" Nem vou levar ao pérolas.

LucasMedPunto escreveu:Cara, lavei meu carro hoje e ele ficou lindo, mas tão lindo que nem se alguem quisesse me dar o bagre + $ na troca eu não trocaria... Como que conseguiram detonar um carro que é ANIMAL? huahuahuahuaha, meu carro ficou sensacional
Esse é o autêntico GG. Fazendo a alegria do povo.

Tirei várias fotos, inclusive... O tadinho do meu carro tava sujo fazia um tempão (é uma droga essa faculdade que não me deixa tempo). Hoje quando vi ele limpinho eu tava igual a uma criança no parque de diversões ahuahuahuauhuhahua

- Piloto de Autorama
Tah bom... 

- Roda dura de Auto Escola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado por não me levar as pérolas Carlos!!!!
Peguei meu carro antes de ontem e o miserável já tá sujinho! Preto é punk kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mas vou dar uma lavada nele sábado!!! Só não sei se vou polir :]]]]
Vou tentar futuramente comprar os materiais de Detail que Tem no How To do Gpnrl!!!! Tô sem grana agora, gastei pra baralho kkkkkkkkkkkk!
Peguei meu carro antes de ontem e o miserável já tá sujinho! Preto é punk kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mas vou dar uma lavada nele sábado!!! Só não sei se vou polir :]]]]
Vou tentar futuramente comprar os materiais de Detail que Tem no How To do Gpnrl!!!! Tô sem grana agora, gastei pra baralho kkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
lálálálálá...lálálálá...lálálálálálá....lálálálá...lálá...lálálálá...lálá....lálálálááááááá...lálálálálálá.... 

Power...
Fotos do Novo C3...
Esse para-brisa panorâmico....
http://g1.globo.com/carros/fotos/2012/0 ... ml#F529866
Esse para-brisa panorâmico....
http://g1.globo.com/carros/fotos/2012/0 ... ml#F529866
A melhor matéria que li até agora do Punto 2013... análise precisa e racional....
"Punto perde a discrição para encarar novos rivais"
http://carros.ig.com.br/lancamentos/pun ... /5009.html
"Punto perde a discrição para encarar novos rivais"
http://carros.ig.com.br/lancamentos/pun ... /5009.html
Bela matéria mesmo.
Simplesmente essa matéria é perfeita... Tudo o que eu penso foi dito, sem puxar sardinha pra um lado ou outro!!!
A materia foi muito feliz no momento que afirma que entre a compra do 1.4 e do 1.6 é melhor a do 1.6 quase pelo mermo preço do 1.4 eu já tinha percebido isto... mas quando eu descobri que o meu carro faturou como o EVO(antes seria atractive ITALIA) ele ja estava praticamente montado, pronto e no patio pra vir para o papai aqui, se fosse desfazer o negocio e pedir pra montar um 1.6 meu deus só iria pegar esse carro de 90 a 120 dias e olhe lá e a grana já está bem curta pa um diferença maior... e não teria como esperar, porque realmente to precisando do carro... agora de quem vêm de um palio fire 1.0 será que também vou achar o punto 1.4 tão amarrado assim ? e ai o que vocês acham ?
- Piloto de Autorama