Para que time você torce?
Re: Para que time você torce?
shadowcps escreveu:pecus escreveu:taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, neymar é o sonho de consumo de pecus (se é que vocês entendem) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Só joga homem no timão! Gente com raça!!! Para ficar caindo e se pelando contra os rivais, deixa ele no peixinho mesmo!!!!
UIE...Imagine o time de homem do timão,todinho dentro do seu punto zeradinho Tacio...acho que você não sai mais de dentro do carro vai sumir de vez do fórum...![]()
![]()
![]()
![]()
ninguem reparou na mensagem subliminar do emoticon final do post ? O coraçãozinho partido revela a verdade: se o Tacio fugir com todo o timão em seu Punto zeradinho, o pobre Pecus ficará magoado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hã hã..to aqui de volta...esse coraçãozinho partido,é porque o Tacio não conseguiu colocar todo o time do timico no Puntin!
Ps..Shadow..turf..Carlos Martins..e Tacio,é claro,,são todas Team Leaders do corinthians

- Piloto de Kart amador
Pecus: Cara, tu cagaste geral kkkkkkkkkkkkkkkkk! Olha a roupa desses bambis! Tem até o simbolo do São Paulo rapz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Essa montagem com o simbolo do timão = FAIL TOTAAAAAAAAAAL!!!!!!!
Ainda estou pensando se levo para o pérolas hahahhahaha!
Carlos: Não meu caro, quem saiu de vez foi pecus! Viu a mensagem subliminar não????
Eduardo: kkkkkkkkkkkkkkk, não sendo flamerda, vascu, peixinho, porcos, bambis, por mim está ótimo!!!
Turf:

Essa montagem com o simbolo do timão = FAIL TOTAAAAAAAAAAL!!!!!!!
Ainda estou pensando se levo para o pérolas hahahhahaha!
Carlos: Não meu caro, quem saiu de vez foi pecus! Viu a mensagem subliminar não????
Eduardo: kkkkkkkkkkkkkkk, não sendo flamerda, vascu, peixinho, porcos, bambis, por mim está ótimo!!!
Turf:

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Bom dia galera!! daqui a pouco 11hs, o BRASIL de NEYMAR em busca da inédita medalha de ouro olímpico!!! 

- Piloto de Kart amador
shadowcps escreveu:hã ? "Agora de foi o boi com a corda.kkkkkk "
Na verdade era para ser "SE foi o boi com a corda", como estava no celular houve uma inversão.

Cade SEU Neymar Pecus ? Ou tambem vai falar que a culpa é do treinador ? kkkkkkkkkkk... Tsc Tsc
- Roda dura de Auto Escola
E Essa montagem bem CANALHA hen...hahahaha
- Roda dura de Auto Escola
A culpa é do treinador sim senhor!! porque não colocou o também santista GANSO?? 

- Piloto de Kart amador
Turf escreveu:E Essa montagem bem CANALHA hen...hahahaha
Não é montagem;;CUrintianos e BAMBIS,são tudo farinha do mesmo saco!!

- Piloto de Kart amador
Bom, mais uma vez o circo máximo brasileiro não deu nada, apesar de todo apoio, $$$$$ e mordomias que recebem então, a pergunta que nãoquer calar: aonde estavam GAYMAR / NEYMALA E SUAS AVEZINHAS AMESTRADAS (PATTO E GANSO) ? E sem essa de, mais uma vez, ficarem queimando treinador: os caras NÃO JOGARAM NADA !!! vergonha alheia.
Ainda bem que o orgulho olímpico brasileiro, o vôlei feminino e masculino, poderão batalhar por mais um ouro olímpico.

Ainda bem que o orgulho olímpico brasileiro, o vôlei feminino e masculino, poderão batalhar por mais um ouro olímpico.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

- Piloto de Kart amador